Controlador no S90ES, Ajuda por favor

    Autor Mensagem
    Ed Tecla
    Veterano
    # out/08


    Ola Galera sou novo aqui no cifraClub,
    Bom eu queria seber se ha a possibilidade de ligar um controller tipo M-Audio Oxigem via USB no S90Es para usar como teclas de apoio em apresentação ao vivo exemplo:
    Eu usaria um mult com 16 canais usaria 5 deles para tocar no S90Es e outro no controler com outro timbre, Hammond por exemplo, e executar os dois ao mesmo tempo usando o S90Es como sinth e ao mesmo tempo como gerador de timbres para o contrler, ufaa....

    fábio_soul
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ed Tecla

    Bom eu queria seber se ha a possibilidade de ligar um controller tipo M-Audio Oxigem via USB no S90Es para usar como teclas de apoio em apresentação ao vivo

    Liga via MIDI que é mais fácil e simples.

    Eu usaria um mult com 16 canais usaria 5 deles para tocar no S90Es e outro no controler com outro timbre, Hammond por exemplo, e executar os dois ao mesmo tempo usando o S90Es como sinth e ao mesmo tempo como gerador de timbres para o contrler, ufaa....

    Não compreendo... Se a idéia for usar um controlador no S90 ES, você não vai precisar plugar cabo (exceto MIDI) no controlador, até porque ele não tem saída de áudio, pois não tem som. Saída de áudio é só no S90 ES.

    Ed Tecla
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Acho que me expressei errado, Huauauau

    è assim ó , eu vou usar um piano e um strings no S90Es e ao mesmo tempo usar um hammond com um controlador externo tipo Oxigem da M-Audio todos os timbres ao mesmo tempo, queria saber se vai sair os sons usando o Es e o Controler ao mesmo tempo, sendo que o S90Es que vai gerar os timbres

    Ed Tecla
    Veterano
    # out/08
    · votar


    mas ve via MIDI der certo tb é valido

    johnny_floripa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ed Tecla

    Entendo o que você quer fazer.

    Sei que dá certo, aliás, para qualquer teclado que seja multi-timbral.

    Você liga o MIDI-OUT do controlador no MIDI-IN do teclado.

    Agora, como configurar, só quem tem o teclado pode te informar, não é o meu caso.

    Eraques Neto
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Aeee galera, dá uma olhada...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/196940/

    Ed Tecla
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    putz, eu comprei um Controler Edirol PC 50 liguei em mid, ficou muito bom, da pra usar até 9 timbres ao mesmo tempo , valeu pessoal só Alegria

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Controlador no S90ES, Ajuda por favor