Kurzweil Pc2x / Pc1x ou Yamaha s90es ou Alesis QS 8.2 Qual eu compro?

    Autor Mensagem
    Glauco Altavini
    Veterano
    # set/06


    Pessoal, por favor me ajudem. Trabalho com MPB (Festivais) e casamentos (cerimonias) e estou já faz um tempo a fim de comprar um teclado com boas teclas (não precisa ser exatamente piano). Utilizo muito piano (acústico e elétrico), strings, orquestrais, violoncelo acústico, piano+strings além de timbres básicos (bateria, contrabaixo, etc) para gravações no meu home studio. Andei olhando os sites das marcas, mas gostaria da opiniao de vcs para definir a compra, afinal é grana pra caramba e acho que vou ficar abraçado neste teclado por uns 10 anos. Agradeço atencipadamente a ajuda.

    keys_all
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Amigo, eu tenho um Kurzweil PC2, e gosto MUITO dele...

    se quiser minha opniao, me add no msn

    thiagotgc@msn.com

    flw

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
    · votar


    gosto MUITO dele...

    se quiser minha opniao, me add no msn

    thiagotgc@msn.com


    Gosta tanto que ta querendo vender ha um bom tempo hein malandrão?? Aquela minha oferta de 1500 ou troca num psr630 ta de pé. Aí eu te livro desse estorvo.

    Respondendo ao topico: se grana nao for problema, S90ES ou PC2X, sem duvida. Leia o q ja foi postado sobre eles aqui no forum e entendera.

    keys_all
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    Gosta tanto que ta querendo vender ha um bom tempo hein malandrão?? Aquela minha oferta de 1500 ou troca num psr630 ta de pé. Aí eu te livro desse estorvo.

    Nem foi hein Mojo, foi voce que fica me "tirando" e fez a gracinha de querer comprar... gracinha!!!!! eheh

    Eu só acho que o S90ES tem "mais piano" só isso...

    Mas eu nao pegaria o PC2x, por causa dos pesos das teclas... o que fica ruim num possivel "simulador de hammond" e no peso"""...no entanto... =]

    Scoth_Pr
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu ficaria entre o Yamaha S90ES e o PC2X. Daí vai do seu gosto pessoal pelos timbres dessas marcas. Tá cehio de DEMO deles aí na net, é só dar uma verificada, e se´possível, uma testada antes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil Pc2x / Pc1x ou Yamaha s90es ou Alesis QS 8.2 Qual eu compro?