| Autor | Mensagem | 
| um-tecladista-thiago Veterano
 | # out/08 · votar

equalização ferra o teclado(korg x50)foi o pior teclado pra tocar com equalização não cooooooorretamente ajustada

| 
| pomtwo Veterano
 | # out/08 · votar

eh o que as vezes me faz optar por outras marcas e nao korg , tenho experiencias com teclados yamaha , sei la todo lugar que ponho nao preciso mexer na equalizacao , as vezes ate fleto tudo e boa , agora com korg eu tenho dificuldade , tenho sempre que mexer nos medios nao sei por que .. deve ser cisma minha por que eu nao sou nada fa da korg

| 
| KeysMan Veterano
 | # abr/09 · votar

Eu queria aproveitar o tópico, mesmo sendo velho, pra fazer uma pergunta:

tb tenho essa dúvida...
 Eu toco em ambientes totalmente contrários: banda de metal e Igreja...
 Na igreja eu uso principalmente pianos acusticos e eletricos, orgãos...
 E na banda de metal, pow, uso de tudo... organ, piano, string, mallet, leads, synths, pads, coisa pesada pra base...

Estou pensando no Kurzweil PC3... Mas o motif XS tb está na minha mira... Desisti da korg... seus pianos acústicos me matam!

O q vcs sugerem?

Abraços

| 
| KeysMan Veterano
 | # abr/09 · votar

Coloquem o Fantom G na briga tb!

Quero saber o q fazer...

| 
| zolhof Veterano
 | # abr/09 · votar

se vc está disposto a investir essa grana, eu cogitaria um PC3x, apesar do VAST não ser tão simples qt a concorrecia.... as possibilidade de fuçar e criar sons nesse teclado são absurdas

| 
| KeysMan Veterano
 | # abr/09 · votar

zolhof

Cara... acho que o PC3 me agrada mais...
 É o tamanho e peso ideal pra mim...
 O PC3x é grande e pesado demais pra mim...
 Além do peso e número das teclas, há algo de diferente entre o PC3 e o PC3x?
 Olhei no site e não vi mais nada de diferente

| 
| Tecladista Congregacional Veterano
 | # abr/09 · votar

KeysMan

Para Progressivo eu iria de Extreme ... (pelos leads, efeitos, etc ...)

Para igreja ... eu iria de Motif ... tem excelentes timbres e já estão prontos ...

Agora ... são dois top´s ... e vc vai se virar bem com qualquer um destes em qualquer estilo ...

Boa escolha e um abraSOM.

| 
| Jozza Veterano
 | # abr/09 · votar

Se for pra tocar Prog dos anos 70, não abra mão do MiniMoog!!!! \m/

| 
| KeysMan Veterano
 | # abr/09 · votar

Pessoal, notem que o assunto do tópico mudou desde o dia 25 de abril. Eu agradeceria se esclarecessem minhas dúvidas!

Pelo que eu ouço falando, me parece q o poder de síntese e edição de timbres do PC3 é melhor que o do Motif.
 Mexi ontem num Motif e gostei mt do q vi! Gostei dos seus pianos! Show de bola. Mas não consegui editar nada... não consegui encontrar os botões certos...
 O Motif tem bons leads e orgãos?

|