Autor |
Mensagem |
dhourado Membro Novato |
# mai/14
· votar
ae galera que já recebeu suas máquinas.... me tirem uma dúvida.. eu recebi o código de rastreio dos correios americano.. pelo site USPS.. e a última atualização nesse site ocorreu no dia 26/05.. com a informação que já estava sendo processado o meu item no Brasil ... e hoje, 3 dias depois não houve mais alteração... quanto tempo levou pra voces reberem o codigo de rastreio dos nossos correios ??
|
Richmiranda Veterano |
# mai/14
· votar
dhourado
O meu demorou cerca de cinco dias.
|
Buhbor Veterano |
# mai/14
· votar
dhourado
Nas duas vezes que comprei, o mesmo código de rastreio servia pros dois países.
Hoje recebi uma atualização que o objeto já está vindo pra minha cidade.
MODO FELIZ (ON)
=D
|
Harva Veterano |
# mai/14
· votar
dhourado
Use este código no site dos correios para consultar o status no Brasil.
|
williberg Membro Novato |
# mai/14 · Editado por: williberg
· votar
dhourado você comprou dia 09/05?
se foi, n entendo, pois comprei o meu dia 25/04 e a unica coisa q vejo é essa mensagem:
O Serviço Postal dos EUA foi notificado eletronicamente pelo remetente em 7 de maio de 2014 e espera que o seu pacote para enviar. Isto não indica recebimento pelo USPS ou a data de discussão real. Informações de status de entrega será fornecido, se / quando disponível. Informações, se disponível, é atualizado periodicamente ao longo do dia. Por favor, verifique novamente mais tarde.
acho que vou desistir disso, só estou tendo dor de cabeça.
eles sempre batem nessa tecla, de que está em fase de liberação, mais sinceramente acho q não está em liberação nenhuma, acho q no meu caso esse produto não foi postado.
Richdamiranda
Ultima MSG deles:
O que acontece é o seguinte Williberg. Alguns envios como teclados muitas vezes só estão aparecendo no sistema dos correios após a liberação. tenho relatos aqui outros números que ficaram dias sem rastreamento e logo depois apareceram como tributado e liberado. Infelizmente isso foi causado devido a demora da receita federal em liberar os envios, os feriados de Abril e Maio (ambos prolongados) sendo um deles no RJ onde é feita a liberação se prolongou de uma Sexta até Quarta feira. Não se preocupe que o senhor vai receber o seu produto. No pior das hipótesis acionamos o seguro e enviamos outro teclado.
o pior de tudo, é que por conta disso, estou deixando de ganha um troco.. :/
|
silvG8 Veterano |
# mai/14
· votar
williberg Cara, sei que esperar é foda.... MAS o prazo é de 15 a 25 dias úteis. Esta dentro do esperado. ;)
|
williberg Membro Novato |
# mai/14 · Editado por: williberg
· votar
silvG8 mais no caso faz um mês dia 07/06 que ele foi postado
|
JeffersonX Veterano |
# mai/14
· votar
williberg Importação muitas vezes é sorte. Às vezes chega rápido, às vezes fica travado.. Um exemplo, eu comprei alguns DVDs de uma banda que gosto pela loja virtual que está fisicamente localizada na Finlândia. Se passaram meses que eu havia recebido a confirmação por e-mail que foram enviados e nada. Conversei com o pessoal de lá e eles enviaram outros que poucas semanas depois chegaram.
|
williberg Membro Novato |
# mai/14
· votar
JeffersonX
vou esperar mais uns 15 dias, se nada mudar, vou pedir pra cancelar a compra, pois já vou pagar a segunda parcela do cartão, e não pretendo continuar a pagar sem ter noção do produto..
Obg.
é bom rever você aqui no fórum, abraços. parabéns pela boa investida no Krome !
|
JeffersonX Veterano |
# mai/14
· votar
williberg Opa! Estamos de volta! E a ansiedade para a chegada do meu Krome está a mil rsrs Muito obrigado! Abraço!
|
dhourado Membro Novato |
# mai/14
· votar
Richmiranda Buhbor
realmente.. eu já havia testado o código de rastreio nos nossos correios e era dado como inexistente... mas hoje.. após a liberação da alfandega... ele já mostrou o histórico completo desde o inicio do envio... também está sendo enviado pra minha capital ainda..
|
dhourado Membro Novato |
# mai/14
· votar
williberg
sim cara... isso mesmo.. finalizei minha compra no dia 09/05.. to importando um Krome73... passei vários dias esperando o código de rastreio... e quando me enviaram.. só servia para pesquisar no USPS ... então no dia 26 entrou a informação que já estava no Brasil.. mas só começou a funcionar esse código de rastreio nos nossos correios, desde ontem ... aí sim.. mostrando o histórico completo desde o início do envio...espero que de tudo certo até o final..
poha...no seu caso deve ter dado algum enrosco...imagino a chateação... mas tenta aguardar o prazo máximo cara... ao que tudo indica a importadora deve ser séria sim...tem vários relatos ai da galera que já importou com eles várias vezes... deve ter dado algum problema no seu processo mas no final vai dar certo.... vai mandando noticias ai... vou postando a evolução do meu também...
|
williberg Membro Novato |
# mai/14
· votar
dhourado
cara, obg pela força, estou tentando ser paciente, porém, minha chateação, é que o negocio nem vai e nem vem, é sempre a mesma coisa...
em relação a compra já se faz um mês, dia 07/06 faz um mês em que o código foi lançado e n tem mudado em nada...acredito até então q seja uma empresa séria, só ta cansando esse mesmo papo.
parabéns pela compra...vai dar td certo.
|
silvG8 Veterano |
# jun/14
· votar
williberg Cara, eu sei que é foda, mas tenho uma coisa a dizer: relaxa!
Eu mesmo já sofri muito esperando os meus instrumentos chegarem. Em pouco tempo (em um mesmo ano), comprei 2 instrumentos com a Holland Export, um em junho e outro em novembro. Não demorou tanto pra chegar, mas a espera é de doer.
Mesmo assim, acho que não vale a pena você desistir da compra pra pagar cerca de R$1500 a mais em um Krome aqui no BR. Os instrumentos que comprei tem uma diferença gigante de preço, inclusive maior do que citei. Um deles (Prophet 08), teve uma diferença de R$4000, ou seja, dava pra comprar outro instrumento.
Vai com calma que seu bichão vai chegar quando menos esperar! Abraço.
|
williberg Membro Novato |
# jun/14
· votar
silvG8
valeu cara, obg pela força!
|
williberg Membro Novato |
# jun/14 · Editado por: williberg
· votar
Ontem falei com a Holland, me falou q ontem havia acionado o seguro.. vamos ver o que acontece...
|
JeffersonX Veterano |
# jun/14
· votar
williberg Sua jornada está árdua hein? Boa sorte aí!
|
Richmiranda Veterano |
# jun/14
· votar
williberg
Neste caso o mais importante é ter muta calma e continuar na cola deles. Uma hora teu teclado vai chegar. Estamos atento a esta situação.
|
williberg Membro Novato |
# jun/14
· votar
JeffersonX
pois é meu amigo tá dificil....
Richmiranda
obg, estou em uma expectativa tremenda
|
williberg Membro Novato |
# jun/14
· votar
Richmiranda
Depois que eles acionaram o seguro, mudou o código de rastreio, te mandaram com quanto tempo, demorou pra ser atualizado?
|
Richmiranda Veterano |
# jun/14
· votar
Depois que eles acionaram o seguro, mudou o código de rastreio, te mandaram com quanto tempo, demorou pra ser atualizado?
Em torno de cinco dias. O teu teclado deve chegar talvez no final do mês. Agora é só ter paciência e esperar mesmo.
|
silvG8 Veterano |
# jun/14
· votar
williberg Só vi a sua mensagem lá em reservado hoje! Desculpe-me pela demora...
Quanto ao seu instrumento, se quiser posso entrar em contato com o Daniel sim, pra ver se ele pode me passar alguma coisa em especial ou ficar pelo menos sabendo do caso.
Precisando é só avisar. Paciência que seu bichão vai chegar!!
|
williberg Membro Novato |
# jun/14
· votar
silvG8
Quanto ao seu instrumento, se quiser posso entrar em contato com o Daniel sim, pra ver se ele pode me passar alguma coisa em especial ou ficar pelo menos sabendo do caso.
Se puder fazer isso fico agradecido, pois eu preciso muito do instrumento.
obg meu caro amigo.
|
williberg Membro Novato |
# jun/14 · Editado por: williberg
· votar
É galera o negócio ta ficando difícil....a atendente CAROLINA, disse que a vendedora JULIANA*, a qual fechei negócio não trabalha mais lá.....
|
JeffersonX Veterano |
# jun/14
· votar
williberg Putz! Bom, mas devem dar prosseguimento. Afinal de contas é a empresa que deve resolver, seja qual a vendedor te atendeu.
Boa sorte!
|
Richmiranda Veterano |
# jun/14
· votar
williberg Não importa. O que interessa é a empresa dar um jeito para postar teu teclado e te mandar o código de rastreamento. Por outro lado, é sempre bom gravar no PC as conversas do chat da loja para evitar eventuais contradições entre o que a loja disse antes e o que ela passa a dizer agora, pois comigo eles tinham passado uma informação errada sobre o produto que já recebi por lá e todas as dúvidas foram sanadas porque gravei o teor das conversas no chat da loja.
|
williberg Membro Novato |
# jun/14 · Editado por: williberg
· votar
Richmiranda
Pois é, tenho todas as conversas no meu computador salvas, e sinceramente n sei mais o que fazer ...
Mandei um email pra eles hoje por volta da 13:30 hras perguntando sobre o procedimento e até agora nada de resposta, estou muito frustrado com a empresa, pois é minha primeira compra e olha o que estou passando......não estou vendo por parte da empresa a devida a assistência para comigo, pois fiz minha parte, paguei o boleto já paguei a 2ª parcela do cartão e nem sei onde está meu produto.
Pior de tudo estou deixando de faturar um troco porque estou sem teclado.....
|
edertoppa Membro Novato |
# jun/14
· votar
Galera, estava pesquisando aqui algumas importadoras de instrumentos e encontrei essa lista elaborada pelo jornalista e colunista de O Globo, André Lunes.
Para aqueles que estão querendo importar, vale a pena conferir e pedir alguns orçamentos para essas.
O blog está hospedado no site do globo.com http://oglobo.globo.com/blogs/overdubbing/posts/2008/10/16/importadora s-de-equipamentos-instrumentos-musicais-133417.asp
|
Berg Varela Veterano |
# jun/14 · Editado por: Berg Varela
· votar
Comprei no dia 23-05 e só recebi o código de rastreio no dia 04-06.
hoje é 10-06 e só da essa mensagem na UPS.
O Serviço Postal dos EUA foi notificado eletronicamente pelo remetente em 4 de Junho de 2014 e espera que o seu pacote para enviar. Isto não indica recebimento pelo USPS ou a data de discussão real. Informações de status de entrega será fornecido, se / quando disponível. Informações, se disponível, é atualizado periodicamente ao longo do dia. Por favor, verifique novamente mais tarde.
Mandei um email,perguntando se era normal essa mensagem e disseram que sim com a seguinte resposta.
Sim é normal. Precisamos aguardar o objeto atualizar no sistema dos correios.
Esse teclado pelo visto vai custar muito pra chegar em minhas mãos,mas vale a pena economizar R$2,000.00 pela a espera.
|
Mauro Candido Veterano |
# jun/14
· votar
Berg Varela relaxa, dá uma olha nos posts atrás onde eu coloco o extrato do meu pedido, levou mais de um mês para eles atualizarem, e quando atualizaram o teclado já estava no Brasil. Os cara são de boa, já comprei muita coisa lá e já economizei bastante e vale muito a pena. Aliás, a parte mais complicada é sair da terra do tio SAM.
|