Autor |
Mensagem |
williberg Membro Novato |
# abr/14 · Editado por: williberg
· votar
Richmiranda
resolvi comprar o Krome 61 red, assim já deixo um trocadinho para comprar um controladorzinhoo...
|
Richmiranda Veterano |
# abr/14
· votar
williberg
Parabens e segura um mês de ansiedade até a máquina chegar, hehehe
|
Bruno Sousa Hulk Membro Novato |
# abr/14
· votar
Fala pessoal, depois de tanto pesquisar e ver sobre a empresa, me parece que são confiáveis. Assim que vender o meu Juno-Stage, estarei indo atrás do Krome 88. Está impossível de comprar um aqui no Brasil. Pelo amor de Deus, custa 9 conto, consegui achar por 8 em Curitiba. Mas ainda é 3K de diferença comprando com HollandExport. Conversei com eles, me ligaram. Tiraram todas as dúvidas.
Por acaso alguém já pensou em trazer do Paraguai?
|
williberg Membro Novato |
# abr/14 · Editado por: williberg
· votar
ai galera, boa tarde!
Comprei o meu Krome 61 red pela holland, acabei de fechar negócio, agora só aguarda...
|
Bruno Sousa Hulk Membro Novato |
# abr/14
· votar
Fala pessoal achei outro site. Com eles da pra comprar com PagSeguro. E mais barato tmb. http://www.eletronicos.net/index.php?route=product/search&description= true&search=krome
|
williberg Membro Novato |
# abr/14
· votar
Bruno Sousa Hulk
mais será que é confiável?
|
nando2112 Veterano |
# abr/14
· votar
Bruno Sousa Hulk Moro em Foz do Iguaçu, e já procurei aqui em Cidad del Leste - Paraguai e o acervo de teclados profissionais daqui é quase zero. Não perca seu tempo.
|
Bruno Sousa Hulk Membro Novato |
# abr/14
· votar
Então williberg, me parece que são a mesma empresa, a diferença é que da pra comprar pelo PagSeguro.
|
Bruno Sousa Hulk Membro Novato |
# abr/14
· votar
Valeu nando2112, pois é eu liguei para duas lojas grandes do Paraguai, e nada mesmo, o Paraguai já foi bom...
|
williberg Membro Novato |
# abr/14
· votar
Bruno Sousa Hulk
comprei o KROME 61 pela holland, falei com Daniel, juliana..enfim, comprei paguei, to no aguardo do codigo de rastreio..e ansioso, pra tocar na maquina..
|
Bruno Sousa Hulk Membro Novato |
# abr/14
· votar
williberg
Por quanto saiu?
|
Conti_ Veterano |
# abr/14
· votar
Pessoal o meu key está chegando.... Foi comprado no início do mês dia 1 de abril. Olhem o Status.
Objeto encaminhado 28/04/2014 14:51 SAO PAULO / SP
28/04/2014 14:51 RIO DE JANEIRO / RJ Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP
25/04/2014 11:08 RIO DE JANEIRO / RJ Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR
20/04/2014 10:48 ESTADOS UNIDOS / Objeto recebido na unidade de exportação 20/04/2014 10:48 ESTADOS UNIDOS / Objeto encaminhado de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /
17/04/2014 21:11 ESTADOS UNIDOS / Objeto postado
|
Mauro Candido Veterano |
# abr/14 · Editado por: Mauro Candido
· votar
a Holland Export é confiável, e já comprei vários teclados lá. O único conselho que dou a quem vai comprar, é que não tenha urgência. Como mostra o extrato do amigo Conti_, vc paga, eles geram o nº de envio, mas até o equipamento sair de lá leva em média 20 dias. Aí é difícil controlar nossa ansiedade em receber o produto e a gente acha que eles estão dando calote. Outra coisa que eu já percebi que agiliza é vc pagar o imposto quando receber. Já vi vários casos de o produto ficar retido para a comprovação de recolhimento de imposto, e esse procedimento às vezes demora.
|
williberg Membro Novato |
# abr/14
· votar
Conti_ Mauro Candido
demoraram muito pra holland mandar o código de rastreio pra vcs?
Bruno Sousa Hulk
saiu por R$ 3,200 k + imposto
|
Conti_ Veterano |
# abr/14
· votar
williberg
Realizei o pagamento dia 1 de abril e como foi a primeira vez que comprei com eles fiquei meio ansioso pra receber o código e com um pouco de desconfiança também ...rs então mandava e-mail a cada dois dias perguntando sobre o código ...
Mas dia 07 me enviaram o código, porém o Status só mudou depois do dia 20 ai desencanei e decidi esperar sem ficar torrando a paciência deles.
|
Mauro Candido Veterano |
# abr/14 · Editado por: Mauro Candido
· votar
williberg como eu sou cliente antigo, eu confirmo o pagamento e eles já geram o código de envio, acho que é alguma parceria que eles tem com os correios de lá. Assim que eles solicitam a coleta do produto o nº de rastreio já é gerado. O que demora é o produto chegar lá e aparecer no site como enviado.
|
williberg Membro Novato |
# abr/14
· votar
Mauro Candido
paguei dia 24/04, meu código de rastreio n foi enviado pra mim, demora assim mesmo?
|
Richmiranda Veterano |
# abr/14
· votar
Voces querem eles enviando o código bem rápido é mandando um email pra eles querendo desistir da compra. Eles vão alegar que ñ pode mais desistir, pois o produto já foi postado. Aí vcs questionam sobre o código de rastreamento, já que o produto foi postado. Isso funcionou comigo recentemente.
|
williberg Membro Novato |
# mai/14
· votar
Richmiranda
vou tentar fazer isso!
|
williberg Membro Novato |
# mai/14
· votar
paguei o boleto dia 25/04, e ainda não me mandaram o código de rastreio.
|
Conti_ Veterano |
# mai/14
· votar
Pessoal o meu teclado chegou na quarta feira da semana passada tudo certo, lacrado ... em perfeito estado ....
Demorou exatamente 1 mês até chegar e retirar nos correios. Só houve um erro na forma de postagem, pois havia pago os impostos para receber o teclado em casa, mas ficou no correio aguardando a retirada e o pagamento dos impostos.
Entrei em contato com eles, então paguei os impostos e eles depositaram o valor pago referente aos impostos na minha conta.
Tudo correu bem e estou satisfeito.
Abraço
|
Aleciano Fuckin Roses Veterano |
# mai/14
· votar
Poxa, tá mais barato ainda!!
http://www.hollandexport.net/products/teclado-korg-krome-61-62
|
Richmiranda Veterano |
# mai/14
· votar
Pessoal, não sei se com mais alguem aconteceu o mesmo que está acontecendo comigo. Há pouco mais de um mes fiz uma compra na Holland Export. Pelos cálculos de envio, o mesmo era pra ter chegado dia 02 de maio. Entretanto, quando recebi o código de postagem e passei a acompanhar o rastreamento, fiquei surpreso quando o status do produto ficou em "retirada nos correios" de São Paulo, sendo que moro em Teresina, Piauí. Inclusive alguem foi nos correios e retirou o produto. Entrei em contato com a loja para saber o que estava acontecendo e eles me informaram que um despachante da loja aqui no Brasil tinha pego o produto e iria postá-lo nos correios a fim de entregar em meu endereço. Porém nunca recebi o novo código de postagem. Como o prazo de envio estourou, resolvi entrar em contato com a loja via email e eles me informaram que o produto estava em "processo de nacionalização" e que após o feriado de 1 de maio eles enviariam o produto para meu endereço via Sedex. Ontem mandei um outro email cobrando o envio do produto e hoje eles me responderam que o produto foi extraviado, inclusive me passaram outro código de rastreamento para consultar no site USPS. Ou seja, mais um mes para aguardar a chegada do produto. Diante disso, requeri a desistência da compra, pois achei a história muito mal contada e estou aguardando a resposta da loja. Essa foi a segunda compra que fiz no site. A primeira compra transcorreu direitinho, sem qualquer problema, mas a segunda... Em fim, tinha que compartilhar esta saga que estou passando com a Holland Export.
|
williberg Membro Novato |
# mai/14
· votar
recebi o código de rastreio, mais n conseguir rastreia nada, me mandaram esse endereço www.usps.com, entrei em contato com eles por Email, e me disseram que atualizaria o pedido, e me pediram pra aguardar 48 hras.
vamos v..
|
Richmiranda Veterano |
# mai/14
· votar
Enviei email para Holland Export requerendo o cancelamento da compra e o estorno do cartão de crédito. Eles me responderam que "Para cancelar o pedido será necessário que recuse o recebimento do produto que foi postado e para isso deverá esperar que o mesmo chegue até sua cidade." Ou seja, terei que esperar mais um mês para o produto chegar em minha residência porque o produto que comprei foi extraviado nos correios segundo alegam. Eles não cancelam a compra de jeito nenhum. Me f*&%!!!!
|
Aleciano Fuckin Roses Veterano |
# mai/14 · Editado por: Aleciano Fuckin Roses
· votar
Richmiranda Que complicação! Eu acho que eles podem ter utilizado seus dados para importar o teclado para o BR. Pode ser uma manobra!
Eu peguei o meu Krome hoje! Finalmente! Mas confesso que eles complicaram a entrega em vários momentos: postaram como se (eles) fossem pessoa física, sem nota fiscal, se complicaram para pagar o liberamento junto a receita e isso me deu vários problemas, inclusive um cartão bloqueado e um RG perdido. Resultado, comprei no site no dia 25/03 e só vim tocar no Krome hoje (08/05), mesmo ele estando marcado para pronta entrega!
Pois é.. comprar lá sempre é isso, tentar acreditar! O problema com o Krome é que ele tá sendo muito requisitado, se fosse outro produto talvez fosse menos problemático.
|
Richmiranda Veterano |
# mai/14 · Editado por: Richmiranda
· votar
Aleciano Fuckin Roses
Foi na verdade uma compra mal feita, comprei e segundos depois me arrependi. O produto é a memória flash de 1gb para o motif xf. Comprei pq aqui no Brasil pesquisei muito onde comprar e o único local que tinha era na Teclacenter, porém não tinha a pronta entrega, somente na importadora e um pouco mais caro. Ou seja, com prazo de entrega quase 9 vezes maior. Na Holland Export, eles me deram o frete grátis, mais o tributo, eu pago somente o valor anunciado no site em 12x sem juros e recebo direto em minha residência. Há um ano e meio comprei o Motif XF e não tinha essa enrrolação, recebi o produto no prazo e, por isso, indiquei esta loja como confiável. No caso do Krome, creio que a venda na loja está bombando, o bixo tá custando R$ 2.999,95 à prazo e com 10% de desconto à vista. Tá muito barato se comparado aos preços praticados pelas lojas brasileiras.
|
Mauro Candido Veterano |
# mai/14
· votar
O que eles fazem para os imposto ser tão barato eu não sei, só sei que passa tudo pela receita, e os meus teclados sempre chegaram tudo certinho. No caso desta notícia que eu estou postando, tem 78 pessoas que se ferraram de verdade: http://www.dpf.gov.br/agencia/noticias/2014/04/pf-apreende-instrumento s-musicais-importados-irregularmente
|
silvG8 Veterano |
# mai/14
· votar
Mauro Candido Eu até sei como eles fazem isso, mas prefiro não divulgar. A possibilidade de apreenderem algo da Holland Export é muito pequena porque eles entram LEGALMENTE no país, pagando impostos.
Aleciano Fuckin Roses e Richmiranda Ainda não passei por nada parecido, mas se acontecesse, tenho certeza que acionaria o Procon. Foda-se que é atualmente a melhor maneira de adquirir instrumentos para tecladistas..... eu não aguentaria essa idiotice de forma alguma. Quanto a compra Ricardo (?), eles são obrigados a estornar pois não cumpriram com o prazo de entrega... existe legislação própria para compras online... pode procurar o PROCON que eles TEM que estornar!!!!!!!!
Boa sorte a todos com problemas... demorar faz parte, mas ser feito de idiota não. Valeu!
|
williberg Membro Novato |
# mai/14
· votar
silvG8
e ai rapaz td joia?
decide comprar na holland, estou no aguardo. Recebi o código de rastreio, mais n conseguir rastreia nada, me mandaram esse endereço www.usps.com, entrei em contato com eles por Email, e me disseram que atualizaria o pedido, e me pediram pra aguardar 48 hras.
comprei dia 24/04 paguei dia 25/04, recebi o código de rastreio 06/05 em 07/05 o pedido foi atualizado mais quando fui olhar consta isso... essa mensagem que aparece-->O Serviço Postal dos EUA foi notificado eletronicamente pelo remetente em 7 de maio de 2014 e espera que o seu pacote para enviar. Isto não indica recebimento pelo USPS ou a data de discussão real. Informações de status de entrega será fornecido, se / quando disponível. Informações, se disponível, é atualizado periodicamente ao longo do dia. Por favor, verifique novamente mais tarde.
|