Vsampler 3.5.2 é confiável ?

    Autor Mensagem
    gaara2005
    Veterano
    # mar/08


    Galera encontrei esse programa e to achando ele bom, mas vcs que tem amis experiência, tem algum melhor que ele com as mesmas características?

    Eu consegui uns soudnfonts de piano do cvp 205(clavinova Yamaha), xp 80, kawai entre outros, e fiquei surpreso com a qualidade dos trimbre, por isso to pensando em abandonar os vstis (menos electik piano e hammond B3), para usar somente ele. O que vcs acham??

    synth_master
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    cara o vsampler eh de muita confiança. eu uso ele aki com os soundfonts de piano do kurzweil. mas, onde vc achou o sf do xp80?

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tem o Kontakt, da Native Instruments, que é bem legal também, toca de tudo quanto é tipo de samples.

    gaara2005
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: gaara2005
    · votar


    synth_master

    Um amigo meu me deu um pacote com uns 20 soundfonts da roland, um presentaço, e entre eles tem três amostras de piano do xp 80, maravilhosos!!!

    Aproveitando, como se faz pra configurar mais de um soundfont no vsampler, pois não consigo colocar mais de um naqueles banks que tem no programa (Bank 1, bank 2, etc..)

    Mauro Lacerda

    Cara eu tava com o kontakt player 2, e não consegui rodar nenhum soundfont nele, por acaso é outro programa ??

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    gaara2005


    Não, é o mesmo. Eu uso ele, acho a edição dele muito boa, nunca tive problemas para rodar nada, tenho os samples de piano dele, do Steinway D, que são simplesmente fantásticos. Pelo que vi ele roda praticamente todo tipo de samples, incluindo os soundfonts. Talvez você não tenha sabido mexer legal nele. Lembrando que o kontakt sozinho não toca nada, tem que ter os samples/soundfonts...

    gaara2005
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: gaara2005
    · votar


    Mauro Lacerda

    Olha, eu instalei ele tudo certinho, mas não consigo abrir nada nele, tem uma setinha redonda que quando aperto, fica somente tentando reconhecer o drive de disquete e nada mais.

    Como faço para abrir arquivos .sf2 nele, vc pode me explicar passo a passo??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vsampler 3.5.2 é confiável ?