Holland export é confiavel

Autor Mensagem
williberg
Membro Novato
# jun/14
· votar


Berg Varela
Mauro Candido


cara o meu está com essa mensagem desde do dia 07/05 e até agora nada de atualizar...

Buhbor
Veterano
# jun/14
· votar


Boa noite, amigos.

Meu teclado chegou hoje.
Postei a uns dias atrás que estava com um código que não funcionava, depois o teclado foi postado de verdade e hoje chegou.
Foram 5 dias de atraso do prazo oficial, mas chegou.

Não sei se isso tranquiliza o pessoal que está esperando, mas essa foi minha segunda compra que da certo apesar do atraso. Acredito que todos iram receber apesar dos contratempos.

Estou acompanhando as postagens aqui.

Abraço

neto souza
Veterano
# jun/14
· votar


Pessoal, fazem duas semanas que meu teclado chegou. O único problema é que tive que pagar novamente as taxas de importação nos correios, mas entrei em contato com a Holland e eles falaram para enviar os comprovantes porque vão depositar para mim o dinheiro que paguei tb nos correios.Estou aguardando eles fazerem o depósito. Esta pagina está com problemas, muito dificil de abrir em uns navegadores e algumas postagens que fiz não foram publicadas. Estou satisfeito com a compra, demorou um pouco mas chegou belezinha!

Berg Varela
Veterano
# jun/14
· votar


neto souza

Qual o teclado que vc comprou e quanto tempo levou pra vc receber,e quanto foi o imposto que vc pagou nos correios.

williberg
Membro Novato
# jun/14 · Editado por: williberg
· votar


e ai galera !!

Novidades sobre o andamento das compras?,

a minha está do mesmo jeito.

Berg Varela
Veterano
# jun/14 · Editado por: Berg Varela
· votar


post duplo

Berg Varela
Veterano
# jun/14
· votar


O meu deu uma atualizada

DATE & TIME
STATUS OF ITEM
LOCATION

June 14, 2014 , 7:57 am
Processed Through Sort Facility
ISC MIAMI FL (USPS)
Your item was processed through our ISC MIAMI FL (USPS) facility on June 14, 2014 at 7:57 am. The item is currently in transit to the destination.

June 14, 2014 , 7:57 am
Arrived at Sort Facility
ISC MIAMI FL (USPS)

June 4, 2014
Electronic Shipping Info Received

williberg
Membro Novato
# jun/14
· votar


galera o meu atualizou hoje, está em ORLANDO, FL 32862

JeffersonX
Veterano
# jun/14
· votar


williberg
Tá dando uma passada rápida na Disney rsrsrs
Brincadeira... :-)
Agora vai!

Richmiranda
Veterano
# jun/14
· votar


williberg

Estamos atento e torcendo pela chegada do teclado, rsrs

williberg
Membro Novato
# jun/14
· votar


JeffersonX

É bem fácil mesmo rsrsrs!!

Richmiranda

Então, acho que eles não tinham o produto, e ficaram falando que estava
em fase de nacionalização, mais no entanto era só papo furado, para esperar o produto chegar pra eles....

Alex Tecladista
Membro Novato
# jun/14 · Editado por: Alex Tecladista
· votar


Olá amigos! Estou acompanhando o andamento de todas as negociações com a HollandExport , li tudo desde o inicio aqui ,pois estou prestes a comprar um Kronos x73 com eles no valor de 9.300,00 + 990 Impostos.No meu caso é mais complicado ainda porque vou precisar pagar todo o valor a vista,não vou ter o esquema do cartão que pode cancelar se algo der errado,estou a uns 3 dias lento tudo sobre esta Importadora,coletando informações para ter coragem de fazer a compra hehehe .Resolvi me cadastrar aqui para poder interagir com voces e compartilhar a experiencia com a HollandExport ,estou torcendo para tudo dar certo amigos.

dhourado
Membro Novato
# jun/14
· votar


williberg
o meu deve estar chegando amanha aqui na minha cidade...já está na última agencia antes de chegar nos correios daqui.... essa noite vai ser longaa..

williberg
Membro Novato
# jun/14
· votar


dhourado
o meu deve estar chegando amanha aqui na minha cidade

Parabéns, mais, amanhã n é feriado?

mesmo assim faz um unboxing e posta aqui valeu man...

Feliz por você!!

dhourado
Membro Novato
# jun/14
· votar


pior.. nem sabia desse feriado.. acontece que por aqui.. alguns feriados municipais facultativos sobrepõe feriados nacionais (não me perguntem porque).... eu devo ter ligado umas 30 vezes pra agencia dos correios pra tentar saber pq não estava atualizando o status.. e se eu já poderia ir lá buscar minha máquina... até que um colega do trabalho me falou desse feriado.... vou ter que esperar ate amanha...

williberg
Membro Novato
# jun/14
· votar


dhourado


acalma o coração, ta mais perto que longe!!!

williberg
Membro Novato
# jun/14 · Editado por: williberg
· votar


Galera, boa tarde!

Hoje tive atualização do produto,


Rastreamento

Objeto encaminhado Objeto encaminhado
20/06/2014 17:00 BRASIL /


20/06/2014
17:00
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /
20/06/2014
17:00
ESTADOS UNIDOS / Objeto recebido na unidade de exportação
16/06/2014
17:50
ESTADOS UNIDOS / Objeto postado

Alex Tecladista
Membro Novato
# jun/14 · Editado por: Alex Tecladista
· votar


Pedi o boleto para pagar o Kronos x73 e pra minha infeliz surpresa o CNPJ que consta no boleto é o da KS Import que é lider em reclamações na net, consultando o CNPJ no google só da Reclamações referente A KR7 COMERCIO ELETRONICO LTDA CNPJ: 11.517.955/0001-37 , que é esse que a Holland Export e KS Import usam , ou seja são a mesma.O que leva uma empresa a ter dois Sites diferentes, com preços diferentes a não ser dar golpe? Além disso em outros depoimentos de clientes ,foram postados mais de 2 numeros de CNPJ diferentes usados pela Holland Export... Bom 10.300,00 reais não podem ser usados para testes, então aos 45 do 2° tempo vou desistir e não vou pagar o boleto.Pelo visto vou ter de pagar mais caro aqui mesmo ,porém em loja fisica de confiança, que se der qualquer problema estarei amparado pelos meus direitos aqui no Brasil.
Boa Sorte aos amigos que estão esperando , creio que vai dar tudo certo, mas eu não posso arriscar.Abraço!

dhourado
Membro Novato
# jun/14
· votar


olá pessoal... entendo perfeitamente a preocupação dos amigos, ao investir grana alta na aquisição de instrumentos vindo de fora... não quero incentivar ninguém a comprar pela Holland Export, até mesmo porque não sou garoto propaganda deles, e não ganharia nada com isso... mas como este tópico é sobre essa importadora e serve para troca de experiências.. eu venho compartilhar com os leitores que no meu caso, correu tudo bem.. efetuei o pagamento no dia 09/05 e na sexta feira passada, dia 20/06 recebi o meu korg krome 73 sem nenhum problema.. ( a não ser pelos R$ 56,00 a mais que tive que pagar, além dos 420 que foram informados no momento da compra como valor máximo da taxa de importação). É uma pena que alguns participantes do tópico tenham tido problemas e não receberam seus pedidos ainda... confesso que não tinha percebido o fato do CNPJ ser o mesmo da KSIMPORT... talvez se eu tivesse percebido eu não teria arriscado também.... mas em todo caso aconselho a quem tiver interesse em efetuar a compra, a manter contato via telefone com o vendedor após o recebimento de e-mails ou via chat... quem me atendeu foi a Débora... e ela foi muito prestativa e me ligou varias vezes antes de fecharmos negocio... enfim.. quem ainda não recebeu, tente manter a calma, que uma hora deve chegar.. quem vai comprar, boa sorte! e quem não vai comprar, também não tiro sua razão... abraço..

williberg
Membro Novato
# jun/14
· votar


Berg Varela


e ai já chegou?

Berg Varela
Veterano
# jun/14
· votar


williberg

Já chegou no Brasil e já passou pelos processos Alfandegários e já estar em Trânsito para minha cidade.

Todo dia eu olho,aguardando ansiosamente.

williberg
Membro Novato
# jun/14
· votar


Berg Varela

espero que chegue logo, quando chegar posta aqui, blz?

o meu ta vindo de Re.
abraços...

williberg
Membro Novato
# jun/14
· votar


Pessoal, o produto de alguém demorou pra ser atualizado depois de ser recebido na unidade de exportação?


Global 20/06/2014 17:00 Objeto recebido na unidade de exportação

1 semana, 2 dias atrás ESTADOS UNIDOS
Global 20/06/2014 17:00 Em trânsito para UNIDADE DE

TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
1 semana, 2 dias atrás ESTADOS UNIDOS Objeto encaminhado

Global 16/06/2014 17:50 Objeto postado
1 semana, 6 dias atrás ESTADOS UNIDOS

dhourado
Membro Novato
# jun/14
· votar


williberg

o meu foi liberado em 3 dias... demorou mais tempo dentro do meu próprio estado... quase duas semanas... (vai entender)

williberg
Membro Novato
# jun/14
· votar


dhourado


Pois é, vai entender.

O meu esta lá desde o dia 20/06

silvG8
Veterano
# jul/14
· votar


williberg
Tenho uma coisa vindo de USPS também que não muda desde o dia 26/06. Faz parte.... demora um pouquinho mesmo, mas chega.

Berg Varela
Veterano
# jul/14
· votar


Desde do dia 25 que o teclado estar em transito do Rio de Janeiro para minha cidade,eu acho que ele ta vindo de tartaruga,kkk.

williberg
Membro Novato
# jul/14
· votar


á Propósito, quando chega no brasil é sedex ou pac que eles enviam?

silvG8
Veterano
# jul/14
· votar


O meu chegou no BR hoje!
Quando chega aqui acho que funciona como PAC, lembrando que isso so acontece depois que passa pela receita. :)

Eraques Neto
Veterano
# jul/14
· votar


Pessoal, deve estar tendo algum problema de atraso nos correios em virtude da copa. Enviei um SEDEX no dia 25/06 do Rio de Janeiro para Salvador e ainda não mudou nada no rastreamento...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Holland export é confiavel