Holland export é confiavel

Autor Mensagem
silvG8
Veterano
# mai/14
· votar


williberg
O serviço de rastreamento americano é bem pior que o nosso. Das vezes que comprei com a Holland Export, eles só atualizavam o status na USPS quando o produto está sendo enviado para o Brasil. Quanto a isso, acho que pode ficar tranquilo... geralmente chega logo no BR.

Já em relação a demora de passar o rastreio, eu não entendo o que vem acontecendo - inclusive, ficarei bastante atento na próxima vez que comprar alguma coisa lá.

Você acabou de comprar o negócio... dê um tempo que geralmente chega rapidinho nas capitais. Se você mora no interior, a conversa é outra, pois aí dependerá do nosso eficientíssimo sistema dos Correios. Se fosse transportadora a conversa era outra (mais de mil vezes melhor).

Mantenha a calma e torça pelo melhor. A excessão é a coisa dar errado.

williberg
Membro Novato
# mai/14 · Editado por: williberg
· votar


silvG8

valeu cara, obg

vou aguardar ...não tenho outra escolha

kkk

dhourado
Membro Novato
# mai/14
· votar


olá...pesquisei bastante.. varias lojas e sites para tentar achar qual a melhor forma de adquirir um Krome 73 .. gangmusic.. teclacenter.. x5... playtech..foxtrot... e até a hendrixmusic, de onde eu havia comprado o meu TR-73 sem nenhum problema,mas eu não sei o que que houve com a hendrix que o site não funciona mais.. imagino que eles fecharam... mas acontece que em todas essas lojas e sites que dão uma "maior confiabilidade" .. o preço é de arrancar os olhos.. eu imaginei que vários meses, diga-se anos, passados após o lançamento dessa workstation, deveriam ser suficientes para deixar o instrumento em uma zona aceitável de preço para um pobre mortal como eu... mas a gente não encontra essa máquina nos meios formais.. por menos de 5.500 a 6000 nas vendas mais baratas.. pelo que pesquisei o krome é muito massa.. mas não vale tudo isso.. chega a ser um absurdo cobrar um valor desse em um mid level.......
enfim.. rezei toda essa missa para compartilhar aqui... que depois de alguns depoimentos positivos sobre a Holland Export.. eu acabei de fechar negócio nesse site.... comprei ontem no valor de 3.799,97 (menos um desconto dado por telefone) .... não pagarei nada pelo frete... e a informação que me passaram foi que ao retirar nos correios.. estarei pagando cerca de 420.. pela taxa de importação...
Compartilho que a princípio fui muito bem atendido via e-mail.. e pelo fato de ter feito tantas perguntas.. eles acabaram me ligando.. negociei durante 3 dias.. me ligou uma moça muito simpática que se indentificou como Débora.. super atenciosa e interessada em facilitar o fechamento do negócio.. ela me ligou umas dez vezes pra me informar sobre orçamentos que solicitei.. depois resolvi testar um pouco a paciência dela.. trocando de produto.. e depois voltando ao krome 73..pedi descontos.. falamos sobre parcelamentos... prazos de entrega..e tudo mais..
resumindo a ópera.. o contato com a atendente foi muito bom.. e resolvi assumir o risco de aplicar essa grana no pedido pela hollandexport... agora me resta aguardar e tentar conter a anciedade durante esse 15 a 25 dias úteis...ela me alertou que demora um pouco pra receber o código de rastreamento.. mas me disse pra ficar tranquilo... vamos ver.. espro que de tudo certo...
valew...

Richmiranda
Veterano
# mai/14
· votar


dhourado

Parabens pela aquisição. Com certeza vc vai receber o seu teclado. Com certeza os Kromes das lojas que vc citou vão acabar mofando, criando teias de aranha, rs. Se a Holand Export continuar com este preço, a Korg vai vender muitis Kromes por aí. Na teclacenter por exemplo, o Krome 73 custa à vista R$ 5.301,00 e à prazo R$ 5.890,00. Ninguém merece pagar esse absurdo.

dhourado
Membro Novato
# mai/14
· votar


Richmiranda

valew... fico meio receoso em fazer compras pela internet.. principalmente importações...mas os preços praticados por aqui são realmente abusivos.. temos que optar pela concorrência pra tentar reverter a situaçao..

silvG8
Veterano
# mai/14
· votar


Richmiranda
dhourado
williberg
Vou explicar pra vocês porque só compro com a Holland Export...

Quando voce gosta de instrumentos diferenciados como os que atualmente procuro, NUNCA se consegue comprar nas lojas sem que os mesmos sejam importados sob encomenda.

A minha experiência com a TeclaCenter, vista hoje como a loja a se procurar quando queremos alguma coisa, foi a pior possível na minha ultima tentativa de compra. Ja havia comprado um Moog Little Phatty com eles e no ano passado queria um Minitaur. Dei a informação e fui enrolado durante 2 meses porque eles queriam importar vários instrumentos de uma vez, e não so o meu. Depois de ser enrolado todo este tempo, soube através de um dos donos, com o qual fazia as negociações, que ele não encomendaria o produto pra mim simplesmente porque não valia a pena......... fui obrigado a procurar a Holland Export e com a mesma grana acabei pegando um Sub Phatty do a mesma grana que pegaria o pequeno modulo (Minitaur).

Aí te pergunto: que credibilidade as lojas brasileiras tem quando o assunto é importar alguma coisa? O meu Little Phatty, comprado com a TeclaCenter, demorou mais a chegar do que o Sub Phatty comprado com a Holland, que diferente da loja física paulista, me ofereceu um suporte fenomenal por email (Daniel).

Quero mais é que as lojas brasileiras se fodam...... preços abusivos e problemas na entrega.

Procure relatos aqui no forum que voce vai ver muita gente comprando coisa de lojas que dizem ter em estoque, mas que demoram um mês pra receber porque aparentemente o estoque havia acabado... uma merda!

Valeu!

williberg
Membro Novato
# mai/14
· votar


silvG8

O ruim é esse correio americano....talvez o produto já tenha sido postado e eles não atualizam.

Richmiranda
Veterano
# mai/14
· votar


silvG8

Graças a Deus não tive problemas com a Teclacenter, já fiz duas compras por lá. Entretanto, acho que os lojistas brasileiros não percebem que estão perdendo clientes para lojas que fazem importação como é o caso da Holland Export, se bem que alguns teclados vendidos nesta loja sejam um pouco mais caro se somarmos com o tributo a ser pago nos correios. Eu não imaginaria um Krome 61 ser vendido na Holland Export pelo valor de R$ 2.999,95, fora o desconto de 10% no pagamento à vista. Acho que só quem compra nas lojas brasileiras é quem não conhece, não pesquisa direito na net e acabam pagando caro por um produto que não vale o preço (não desvalorizando o teclado, seus timbres são excelentes, mas com um jogo de teclas simples e sem aftertouch, duas saídas de audio, dentre outros fatores, é muito caro o valor de quase R$ 5.000,00 cobrado nas lojas tupiniquins.

williberg

Como é que está o status da compra no site USPS?

williberg
Membro Novato
# mai/14
· votar


Richmiranda

essa mensagem que aparece-->O Serviço Postal dos EUA foi notificado eletronicamente pelo remetente em 7 de maio de 2014 e espera que o seu pacote para enviar. Isto não indica recebimento pelo USPS ou a data de discussão real. Informações de status de entrega será fornecido, se / quando disponível. Informações, se disponível, é atualizado periodicamente ao longo do dia. Por favor, verifique novamente mais tarde.

williberg
Membro Novato
# mai/14
· votar


vi que no site da KS IMPORT o krome 61 ta de R$ 2,799,00

Richmiranda
Veterano
# mai/14
· votar


williberg
Pelo que entendi eles ainda não postaram o produto. Acho que a demanda pelo Krome tá muito alta e eles não estão dando conta para enviar no prazo. Desta forma, seria bom enviar emails para Holland Export cobrando deles por esta demora na postagem do produto

vi que no site da KS IMPORT o krome 61 ta de R$ 2,799,00


Será que é confiável? Ou então será que eles adotam o mesmo procedimento da Holland Export?

williberg
Membro Novato
# mai/14 · Editado por: williberg
· votar


Richmiranda

Será que é confiável? Ou então será que eles adotam o mesmo procedimento da Holland Export?


achei bastante parecido com a holland, porém mais completo em algumas coisas, esse é um Endereço:
KS Import
Orlando, FL 32819.
8000 Commodity Circle, Orlando, FL
United States Of America

acredito que trabalhem de maneira parecida como a holland, q só mostram o cnpj no boleto.

dhourado
Membro Novato
# mai/14
· votar


williberg
Richmiranda

(KS IMPORT) Essa foi uma importadora que eu também pesquisei bastante.. mas não achei que tive um bom atendimento.. demoraram pra responder e-mails mesmo na pré venda.. fiquei imaginando no pós venda... além disso, pesquisando pelo Buscapé... podemos ver a avaliação de alguns compradores... eu achei que muitos tiveram problemas... apesar de que tem muitos que recomendam também... no meu caso.. achei "falta de interesse" .. se comparando a Holland por exemplo... que as repostas via e-mail foram até rápidas.. alem do suporte via telefone, partindo da própria loja virtual...

esse é o link da avaliação dos consumidores da KSimport :
http://www.buscape.com.br/empresa/avaliacao-sobre-ks-import--408134.ht ml

mas não sei, né!? pode ser que entreguem também.. na verdade estou confiante na minha compra pela Holland.. mas só saberei realmente quando eu chegar nos correios e encontrar uma caixa bem grande com o meu nome escrito nela...

Richmiranda
Veterano
# mai/14
· votar


dhourado

Rapaz, 100% de qualificação negativa nos últimos 12 meses, essa KS Import não é de muita confiança. Eu particularmente não teria coragem e comprar nesta loja.

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# mai/14
· votar


Eu ainda compraria na Holland, apesar de todos os problemas, pois eu não precisei pagar nada a mais e estaria preparado para alguma situação atípica (como ocorreu).

Para quem tem dúvidas: seu teclado vai chegar, não sei quando e como, mas vai!

E outra coisa, comprar nas lojas do BR, cobrando os olhos da cara, nem pensar! Tomara que os teclados deles mofem e criem teias de aranha como disseram aqui!

williberg
Membro Novato
# mai/14
· votar


Aleciano Fuckin Roses


KKKKKKKKKKKKKKKK gosteiii!!!

se mofá que torne-se em areia movediça kkk

williberg
Membro Novato
# mai/14
· votar


entrei em contato com a atendente, e a mesma me disse que o código de rastreio está indisponível.

Richmiranda
Veterano
# mai/14
· votar


entrei em contato com a atendente, e a mesma me disse que o código de rastreio está indisponível.

Rapaz, neste caso acho que a loja deveria dar um jeito para disponibilizar o código. Ou seja, a loja deve entrar em contato com a empresa responsável pela entrega para agilizar o serviço. Por outro lado, eu mesmo estou tendo problemas com a loja, pois o produto que comprei foi extraviado e a segunda postagem não muda o status desde o dia 09/05.

williberg
Membro Novato
# mai/14 · Editado por: williberg
· votar


infelizmente ainda nada, foi me passado o seguinte, que o produto está em fase de nacionalização no Brasil, e que os correios americano
solicitaram aos correios Brasileiros que escaneassem o código de barras para que possa visualizar o rastreamento online.

a duvida é: porque se já esta em fase de Nacionalização, não pude rastreia nos correios americanos?

Richmiranda
Veterano
# mai/14
· votar


williberg

A loja disse algo semelhante pra mim, que o produto estava em processo de nacionalização. Logo após cobrar eles pela demora, eles me informaram que o produto foi extraviado nos correios e daí eles postaram outro produto, me informando um novo código de rasrteio. Eu desconfio que esta história está mal contada. Acho que na verdade o produto está faltando devido à alta demanda e eles ficam enrolando até conseguir de fato despachar o produto. Com certeza o produto vai demorar um pouco pra chegar, já espero o meu há mais de um mês.

williberg
Membro Novato
# mai/14 · Editado por: williberg
· votar


já está perto de fazer 1 mês q comprei (25/04), e nada de conseguir rastreia o produto, eles me falam sempre que esta em fase de nacionalização, interessante é que os correios não atualiza nada,
digamos que chegue como vou saber, me deram 15 a 20 dias pra entrega, mais pelo q estou vendo esse prazo não será cumprido.

Buhbor
Veterano
# mai/14 · Editado por: Buhbor
· votar


Eu também comprei um teclado no dia 28/04. O pagamento foi confirmado no dia 30/04 com a promessa que seria postado no mesmo dia.

só recebi o código de rastreio uma semana depois, dia 08/05, que até hoje não funciona.

Tenho diversos emails deles dizendo que está em fase de nacionalização.

O código só funciona no site americano que diz que foi notificado eletronicamente mas que não quer dizer que o objeto foi postado.

Essa é a segunda compra que irei fazer na Holland. A primeira chegou, mas estou achando tudo isso muito estranho.

williberg
Membro Novato
# mai/14 · Editado por: williberg
· votar


Buhbor

é exatamente isso que está acontecendo comigo, dia 13/05 recebi essa msg
Recebemos atualização dos correios americanos e informaram que seu produto está em fase de nacionalização no Brasil. Os correios americanos solicitaram aos correios brasileiros que escaneassem o código de barras para que o sr possa visualizar o rastreamento online.
Fique à vontade para tirar quaisquer dúvidas.



essa dia 14//05 Entrei em contato novamente com os correios e informaram que o seu produto encontra-se no Brasil na fase de nacionalização.
A atualização online do seu código está fora de ordem, dessa forma peço a gentileza que o sr entre em contato conosco para que possamos te passar atualização.


DIA 15/05
O item está no momento em processo de liberação alfandegário no RJ, apesar de não aparecer no sistema, toda a carga está nesse status. Esperamos que tudo se resolva até a próxima semana.


DIA 19/05 O container que consta sua mercadoria começou a ser atualizado hoje pela alfandega.

já ta cansando esse papo, é um ano que leva para o produto ser liberado é?

Richmiranda
Veterano
# mai/14
· votar


Buhbor

Sabe de uma coisa, desconfio que a receita federal deve ter mudado alguma regra de importação tendo em vista a alta demanda de produtos importados ingressando em território nacional e agora a Holland Export vem nos informar sobre essa "nacionalização" do produto. Mas creio que o produto vai ser entregue ao consumidor. Digo isso pois no rastreamento de meu produto já consta como liberado pela alfandega e em transito para minha cidade. É só aguardar.

Richmiranda
Veterano
# mai/14
· votar


Buhbor

Sabe de uma coisa, desconfio que a receita federal deve ter mudado alguma regra de importação tendo em vista a alta demanda de produtos importados ingressando em território nacional e agora a Holland Export vem nos informar sobre essa "nacionalização" do produto. Mas creio que o produto vai ser entregue ao consumidor. Digo isso pois no rastreamento de meu produto já consta como liberado pela alfandega e em transito para minha cidade. É só aguardar.

williberg
Membro Novato
# mai/14
· votar


Richmiranda

levou qnt tempo pra constar esse status?

Richmiranda
Veterano
# mai/14
· votar


williberg

Dia 06/05 o objeto foi postado. Ontem o objeto saiu da CTCI do Rio e está em trânsito para minha cidade. Lembrando que a compra foi realizada em 02/04.

Buhbor
Veterano
# mai/14
· votar


Richmiranda

Que demora hein... Mas esse é exatamente o risco que se corre quando compramos produtos importados.

O meu ainda está dentro do prazo, então vou aguardar pra ver se alguma coisa acontece. Tentar segurar a ansiedade.

Vamos nos falando.

Abraço

williberg
Membro Novato
# mai/14
· votar


Buhbor

O meu esta praticamente expirando, acredito que irei receber o produto, mais deixam muito a desejar, quando o tema é "prazo da entrega".

Richmiranda
Veterano
# mai/14
· votar


Buhbor

A demora ocorreu porque o produto foi extraviado nos correios, tanto é que estou rastreando o outro produto postado pela Holland Export, e dá pra ver que sequer houve emissão de nota de tributação, foi liberado diretamente pela alfândega pra unidade de distribuição no Rio de Janeiro e de lá encaminhado pra minha cidade. Como é SEDEX, o produto deve chegar até depois da manhã, é o que eu acho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Holland export é confiavel