Keyboard Battle, o que vocês acham?

Autor Mensagem
Felipe_MP
Veterano
# nov/08
· votar


tb fikei no susto.

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08
· votar


diviam fazer por faixa de preço e modelo ex:sinth ou arranjer ou workstation,eu ia participar!!!!

tecladoprofusao
Veterano
# nov/08
· votar


Queria ver é um duelo entre dois CA 110 rsrs...

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# nov/08
· votar


diviam fazer por faixa de preço e modelo ex:sinth ou arranjer ou workstation,eu ia participar!!!!


Não cara, sabendo fazer, dá pra pegar um PSR 510 e dá uma pisa no motif xs.. heehehe... exagerei, mas foi pra a galera entender que eu axo melhor por seçõe sem ser preço, e se em alguma o preço for diferente, deixar claro na votação que o timbre não conta na análise, no caso isso seria bom para um seção que fosse analisar composições ou técnicas...

Flw

Henrique Leal
Veterano
# nov/08
· votar



Não cara, sabendo fazer, dá pra pegar um PSR 510 e dá uma pisa no motif xs.. heehehe... exagerei


exagerou não... bota um Motif na minha mão pra ver se isso num é verdade (pelo menos no improviso)... eheh


expandindo um pouco mais o conceito de que o teclado não é apenas um instrumento com teclas assim como piano, órgão, acordeon,

Acho que rola até umas "battles" de programação do teclado... na verdade foi uma idéia meio doida que tive agora.. e nem sei direito como poderiam ser.. mas daria mais destaque ao teclado no todo que ele significa... sei lá...

levyscarv
Veterano
# nov/08
· votar


po achei show d+!!

acabei de ler o topico!!!
me amarrei mesmo!!

concerteza vou entrar nessa festa!!


pena ter dado problema na hospedagem!!!


> diego.cesar<

já pensou em pedir perticipações de ajuda??

tipo pra ajudar na hospedagem e taus?

acho que a galera ajuda sem problemas!!

eu dou 10 reais!!

a galera pode ajudar com mais!!

afinal com essas batalhas vai gerar um uso de espaço gigantesco!!!

vai precisar de uma hospedagem mais ou menos no minimo!!!

mais mande ver!!

apoio a ideia!!

http://www.keywar.com.br/ já ta nos meus favoritos mesmo naum funfando ainda!!

hehehhe

manda ver ai to no aguardo!!
me add no msn aew!!

levyscarv@hotmail.com



falows

Dimi Pop
Veterano
# nov/08
· votar


Quando isso aqui vai sair do "papel" e partir para os audios? Ou isso já aconteceu e eu não sei ?!?!?!?

Henrique Leal
Veterano
# nov/08
· votar


Quando isso aqui vai sair do "papel" e partir para os audios? Ou isso já aconteceu e eu não sei ?!?!?!?

Fique ligado aqui no forum e no www.keywar.com.br para ficar informado.

Parece que o diego stava tendo problemas com a hospedagem.. algo assim.

Quanto a colaborar com a hospedagem, acho que dá pra ajudar também dependendo do valor e de quantas pessoas ajudarem...

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# nov/08
· votar


Tem que ver também a questão sobre softwares virtuais, isso pesa no som tb, literalmente :D

Felipe_MP
Veterano
# nov/08
· votar


vamos ver ae galera, qual o problema q tá rolando agora??? temos que colocar isso ae pra frente....

jack daniels
Veterano
# nov/08
· votar


Achei a idéia bem legal... e independentemente dos recursos... acho q o q vale é o pessoal mostrar o que tem feito. A batalha é só no nome... na verdade é um encontro pra todos alavancarem as teclas... q ultimamente tem ficado em 2º plano...

Gostaria de sugerir que os timbres e efeitos fossem padronizados por categoria... assim mesmo o quem tem um equipamento mais modesto poderá mostrar o q sabe.

Abraço a todos e parabéns pela iniciativa

diego.cesar
Veterano
# nov/08
· votar


E ae galera blz???

Me desculpem ter desaparecido esses dias, mas é que as coisas foram muito corridas a semana passada, mal tive tempo para respirar rsrsrs...

Não precisa se preocuparem não eu não exclui o site e desisti da idéia como alguns pensaram kkkkk foi realmente um problema com uma empresa de hospedagem.
Vou agilizar ao máximo para colocar o que tenho no ar o quanto antes!

um-tecladista-thiago
Aleciano Fuckin Roses

Acho que não precisamos nos preocupar muito com faixas de preços ou tipos de teclados...

Sim, é claro que os timbres mudam muito de teclado para teclado, mas não acho que alguém que tenha por exemplo um korg x5 não possa competir com alguém que tenha um korg m3 por exemplo...

Não sei se vocês curtem, mas dêem uma escutada nos trabalhos do José Cardillo! (Ex. Holly Sagga, CD/DVD Epiphany Live com o Eterna e tecladista do Abstract Shadows)
Reparem que ele só toca com um Juno-D! E ele só utiliza um outro teclado mais simples e antigo da roland tbm (desculpe mas nesse momento não lembro o modelo exato, sei que é um jv) em estúdio...

Eu aprecio muito o trabalho dele, e não acho que o trabalho dele deixa a desejar por causa do equipamento que ele tem...

Se ele tivesse um teclado melhor poderia ficar melhor ainda? Talvez sim, talvez não... Mas eu aprecio muito desse jeito e o próprio Zé disse pra mim que não troca o Juno D dele por nenhum teclado! Que ele está muito feliz com o que tem!

Resumindo, acho que um bom equipamento ajuda sim, mas alguém talentoso faz muito melhor com um equipamento simples do que alguém que não tenha a mesma habilidade faria com um equipamento top de linha!

Henrique Leal

Cara, curti muito a sua idéia !
Não vai dar para colocar no ar de cara, logo no "lançamento" do site, mas pode ter certeza que está anotada e num segundo momento vamos fazer isso sim :)

E só relacionando sua idéia com as questões levantadas pelo um-tecladista-thiago e pelo Aleciano Fuckin Roses, sobre faixa de preços e tipos de teclado, eu já vi tecladista com FM7 fazer mto mais e melhor que tecladista com Triton Studio !

Com a sua idéia você acabou me dando mais uma outra idéia até um pouco mais "ousada" rsrs vou estudar com mais calma e se for viável eu explico para vocês !

levyscarv
Fico feliz que gostou da idéia!
Agradeço muito pela ajuda oferecida :)
Eu até pensei algo sobre, mas sei que se viesse aqui para pedir ajuda financeira, iria ter gente que ia reclamar, ia falar que só estou querendo R$, etc,etc... até porque já passei por uma situação parecida!
Mas caso alguém possa e queira contribuir, é so me avisar !
Vou te add no msn e conversamos melhor ok?

Dimi Pop
É realmente acho que está demorando um pouquinho para sair do papel rs, mas vou tentar dar uma acelerada nas coisas !

Felipe_MP
Cara, o problema ainda é a hospedagem, mas porque eu não consegui parar para resolvê-lo mesmo, ver se aceito as restrições impostas pela empresa ou se vou migrar para alguma outra!
Vou tentar ver isso urgente.

jack daniels
Faço das suas palavras as minhas:

A batalha é só no nome... na verdade é um encontro pra todos alavancarem as teclas... q ultimamente tem ficado em 2º plano...

Obrigado pelo comentário e pela sugestão!
Pode ficar tranquilo que terá espaço para todos, independente do equipamento de cada um!!!

Agradeço pelos comentários de todos, me animou bastante ter visto uma página inteira de comentarios e sugestões de vocês durante este tempo em que fiquei ausente!
Vou tentar resolver essess problemas o mais rápido possível !

Abraço a todos e desculpem o livro kkkkk

Felipe_MP
Veterano
# nov/08
· votar


diego.cesar

qual é a empresa que você está querendo fazer a hospedagem????

aki na empresa tenho a hospedagem da LOCAWEB, e acho legal os preços deles, da uma olhada lá.

JowR
Veterano
# nov/08
· votar


Felipe_MP
aki na empresa tenho a hospedagem da LOCAWEB, e acho legal os preços deles, da uma olhada lá.

Ja ví que seu negócio é teclado mesmo. LocaWeb é muito caro. Arranjo muito mais barato e de confiança.

Felipe_MP
Veterano
# dez/08
· votar


Ja ví que seu negócio é teclado mesmo. LocaWeb é muito caro. Arranjo muito mais barato e de confiança.
JowR

amigo você vai me desculpar, mas conheço muito mais do que você imagina, estou apenas colocando minha ideia, primeiro que não foi colocada a você, segundo que a LocaWeb tem um ótimo serviço, eu utilizo servidores linux com a plataforma TOMCAT e banco postgresql e está funcionando perfeitamente, nosso site NUNCA ficou fora do ar, terceiro quanto a custo isso não é problema, para mim o melhor é o bom serviço, assim não preciso ficar calculando custoxbeneficio, e quarto sua mãe deveria ter te dado uma educação melhor. Assim você vai longe, bem longe.

Obs.: acho que estamos aqui para ajudar e trocar ideias mas se todos concordam com o dignissimo JowR acho que ficará dificil termos sucesso no site.

Volto a dizer diego.cesar quando precisar estamos ae. Abs.

Henrique Leal
Veterano
# dez/08
· votar


Nossa! Fazia um tempinho que já não procurava nada sobre o assunto.... mas hoje resolvi entrar e vi o texto:

"the war is coming..."

mas a minha pergunta é

The war coming is yet?

o diego.cesar ainda está on no FCC?

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# dez/08
· votar


Eu estava me lembrando hoje... axo q o cara deve estar ocupado ou de deu um tempo mesmo.... mas nesse ano acho que dá pra montar!

diego.cesar
Veterano
# dez/08
· votar


opa ! ainda to por aqui sim rsrs

estive meio sumido por problemas de saúde mesmo...
nem trabalhar eu fui esses dias.

Mas agora problemas a parte, eu realmente cancelei com a empresa de hospedagem antiga e agora o site vai ficar hospedado em outro lugar...
Vou fazer o possível para colocar tudo no ar e fazer o que falta agora em janeiro!
To fazendo algumas alterações aqui!
Vou colocar no ar o que tinhamos antes e modificando para vocês verem a evolução.

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Opa... sinais de uma guerra próxima...
Preparando cantil e munição! :)

Mas ainda não consegui me cadastrar rsrs...

tecladoprofusao
Veterano
# abr/09
· votar


Tava lembrando dessse tópico hoje...

diego.cesar
E aí, alguma novidade?

levyscarv
Veterano
# abr/09
· votar


16. Não é permitido fazer camapanhas e/ou chamar amigos para votar nas disputas.


erro de digitação, d[a uma olhada lá nas regras!!!

---------------------------------------------------------------------- ---

parte de contatos esta dando como enviado mesmo com o formulario em branco!!

dá uma olhada tb!!


abraços

;p

Henrique Leal
Veterano
# abr/09
· votar


Eu aindei me lembrando uns dias atrás, mas como não vi movimentação alguma nem comentei nada... será que ainda está em "pauta"?

ThiagoMafra
Veterano
# abr/09
· votar


Então, depois de ler esse tópico me ocorreu uma coisa: vários portais q eu conheço, de downloads de séries por exemplo, começaram como um blog ou uma comu no orkut.
Será que a gente não podia começar por aí e depois conforme o número de associados aumentasse a gente ía elocubrando mais a parada ?
Usaríamos a comu como site, um 4shared da vida para as BTs e um canal no youtube para mostrar os trabalhos. Assim a gente já ía pondo a mão na massa. E aí, o que vcs acham ?

Teclgait
Veterano
# mai/09
· votar


Vamos com isso para a frente

ThiagoMafra
Veterano
# mai/09
· votar


cadê o diego.cesar

Lord fafe
Veterano
# mai/09
· votar


uia, vOu participar tbm...HAUshas... será que eu tenho chanse????:p...

Juneba
Veterano
# mai/09
· votar


muahahahah, eu tenho 1 mês que to apredendno a tocar.
e com meu super ctk -700 de 100 reais vou destruir geral.
eu quando aprender a tocar mesmo quero participar, mesmo com esse teclado que tenho.

Lord fafe
Veterano
# mai/09
· votar


Juneba
São pessoas como vc que me incentivam a não reclamar da vida...HAUshuas...

ThiagoMafra
Veterano
# mai/09
· votar


Lord fafe

Esse tal de Juneba é guerreiro mesmo.

Lord fafe
Veterano
# mai/09
· votar


MafraTH

Concerteza...AHSUas... qndo eu crecer quero ser como vc Juneba...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Keyboard Battle, o que vocês acham?