Keyboard Battle, o que vocês acham?

Autor Mensagem
tchago_camilo
Veterano
# out/08
· votar


cade??????
ausahsuh

diego.cesar
Veterano
# out/08
· votar


uahhuahua

tive um problema com o registro do domínio...
só mais um pouquinho de paciência rsrs

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# out/08
· votar


Já tem definido mais ou menos como será o esquema de musicas ou estilos/ categorias?

tecladoprofusao
Veterano
# out/08
· votar


Sugestão de categorias:

Workstation x workstation, arranjador x arranjador, sint x sint, piano x piano... Tem algo mais simples? :)

tchago_camilo
Veterano
# out/08
· votar


e se fosse dividido por estilos musicais?
ficaria mais justo eu acho..

diego.cesar
Veterano
# out/08 · Editado por: diego.cesar
· votar


tchago_camilo

Cara, consegui registrar o domínio hehe, amanhã dá pra colocar algo no ar, nem que seja o rascunho do rascunho hauhahu

tecladoprofusao

Cara, não dá pra definir assim, porque por exemplo, a diferença de um workstation para um sintetizador é basicamente o sequenciador, um cara solar em um arranjador ou em um synth não vai influenciar em sua composição ou técnica, no máximo o timbre rsrss

Aleciano Fuckin Roses

Quanto as categorias eu pensei em fazer mais ou menos igual o tchago_camilo falou, separar por estilos músicais, mas acho que não no primeiro momento...

Acho que vamos começar somente com as categorias:
"Solo" - Haverá um backtrack padronizado e os competidores gravaração apenas seus solos.
"Harmonia" - É a categria ideal para quem prefere fazer bases mais trabalhadas do que solar.
"Composição" - O competidor será livre para criar toda a música, bases e solos.

E aí vamos aumentando as categorias e separando por estilos músicais conforme a participação do pessoal.
Quanto mais gente participar melhor vão ficando as coisas hehe

tchago_camilo
Veterano
# out/08
· votar


diego.cesar
blz!!
\o/!!!
suash

tchago_camilo
Veterano
# out/08
· votar


diego.cesar
ushaush
http://www.keywar.com.br/
jah coloquei nos favoritos!!
ushsuahsausasuas

diego.cesar
Veterano
# out/08
· votar


tchago_camilo
ahuhuahu, eu também :p

E ae galera...

Seguinte, coloquei duas opções de layout para o site, dêem uma olhada lá e opinem qual vocês preferem, lembrando que não está pronto, é mais para vocês terem idéia de como vai ficar...
To meio sem imaginação esses dias kkkkk

http://www.keywar.com.br/

Conto mais uma vez com a ajuda de vocês !!!
Valeu!

tchago_camilo
Veterano
# out/08
· votar


diego.cesar
cara...eu curti a opção 1!
=]
ficou legal!!

marconi_chianca
Veterano
# out/08
· votar


hahaha... e eu aqui querendo dar palpite de logomarca, sem saber que o cara era um fera...

A opção 1 tá show de bola, bem feito mesmo!
A segunda não ficou muito boa, e a parte do conteúdo ficou muito pequena, mas a 1 vai ficar massa

já tá nos meus favoritos também ^^

Música de Preto
Veterano
# out/08
· votar


Sem querer ser chato, eu acho que a minha divisão de categorias ficou ótima. Tem espaço pra todo mundo de igual pra igual.

diego.cesar
Veterano
# out/08
· votar


tchago_camilo
marconi_chianca

Valeu pela força! =D
Ainda bem que gostaram hehe
Eu também curti mais a primeira opção, vou começar a trabalhar nela então!
Vou agilizar o processo aqui para colocar o site no ar o quanto antes...

Música de Preto
Cara, eu também concordo com você, sua divisão de categorias ficou bem legal, como eu disse no meu post anterior a minha idéia seria começar com 3 categorias e ir aumentando gradativamente, seguindo a sua idéia...
É que no primeiro momento acho que vai ser muita categoria para pouco tecladista.
Vamos colocar no ar e ver quantas pessoas se inscrevem e realmente participam, dependendo disso podemos adicionar as outras categorias 1 semana depois por exemplo ou 1 mês depois, de acordo com a participação do pessoal mesmo.

tecladoprofusao
Veterano
# out/08
· votar


diego.cesar
A opção 1 ficou melhor mesmo... a 2 ficou meio... bem... rosa demais! :)

Onde clica pra se cadastrar? :D

tecladoprofusao
Veterano
# out/08
· votar


Acho que pra essa guerra vou comprar um desses:
http://www.korg.com/gear/info.asp?a_prod_no=X50&category_id=1
:)

brunoamaral
Veterano
# out/08
· votar


Já pensaram como funcionará o "juri" dessa disputa? Os próprios integrantes irão votar ou terá algo "externo"? Porque se quem estiver concorrendo puder votar, há uma grande chance de todos ficarem empatados com um voto... rsrs... Mas a idéia é muito legal, com certeza vou participar, já vou até adiantando alguma coisa, minha idéia é participar na categoria "composição". Estou aguardando ansiosamente!

tchago_camilo
Veterano
# out/08
· votar


brunoamaral
eu acho q agente podia liberar par outras pessoas votarem...tipo...qualquer um q visite o site pode votar...dae agente pode divulgar até pros caras do guitar battle,q com certeza vao achar interessante a ideia(ou vao nos xingar um monte por copiar eles!uashasuhsashuas)

brunoamaral
Veterano
# out/08
· votar


O perigo de todo mundo que visitar votar podem ser as fraudes... O cara coloca uma coisa qualquer na disputa e pede pra todos os amigos votarem, daí ganha... Acho que as decisões devem ser o mais técnicas possíveis... Mas acho que vai ser bem difícil fazer isso. Na pior das hipóteses, abrir a votação apenas para os cadastrados no site, pra evitar que até o papagaio do vizinho participe, sem nem saber em que está votando. Bom, mas acho que o legal vai ser a interação mesmo, até porque não deve ter prêmios né? Acho que ninguém vai ficar correndo atrás de fraudar, isso é bobeira minha... Vai ser muito legal, estou doido pra participar.

Felipe_MP
Veterano
# out/08
· votar


podemos fazer juris diferentes...

tipo assim, os associados (nós) teremos nosso voto com peso 2 e o publico externo (admiradores) terã um voto com peso 1.

Exemplo de disputa:

brunoamaral x tchago_camilo

Voto do Juri dos associados:
brunoamaral = 10
tchago_camilo = 3

Voto Juri popular

brunoamaral = 13
tchago_camilo = 15

Resultado final

brunoamaral = 33
tchago_camilo = 21


Pq eu acho importante o cara pedir pra familia toda votar, é uma ótima ferramenta de divulgação, o cara vai pedir pros amigos votarem, e amigo de tecladista é músico com certeza, acho também que tudo pode servir como teste no começo, depois nós vamos aperfeiçoando, mas pra votar o cara tem que se cadastrar no site(como visitante mesmo) assim cada um só poderá votar uma vez.

O que acham??

diego.cesar
Veterano
# out/08
· votar


brunoamaral
tchago_camilo

Eu já estava pensando em fazer igual o Felipe_MP falou, fazer um "cadastro de visitantes" para votação.
Sim esse cadstro é importante por causa de fraudes como foi mencionado...
Agora no primeiro momento não vão haver prêmios, mas a intenção é em algum tempo poder oferecer prêmios aos competidores.

Felipe_MP
Gostei da sua idéia de peso na votação, vamos utilizá-la :)
Porém os competidores não poderão votar em suas "batalhas".

brunoamaral
Veterano
# out/08
· votar


Felipe_MP

Pô cara, valeu! A disputa nem começou e eu já ganhei uma... rsrsrs...

tchago_camilo
Veterano
# out/08
· votar


brunoamaral
orra cara!!na votação "técnica" vc ganhou,e nao votação de "leigos" eu ganhei..vc ta ensinuando q eu nao toco nada e ainda vou fraudar a parada?????
uashasuhasausahUAHSuhasauHAUAUSHAUSHAUHUHUHuhaushsuh
zueira!
aushasuh

mas boa ideia mesmo=]

tchago_camilo
Veterano
# out/08
· votar


brunoamaral
foi maaal!!!!!
pensei q vc tinha postado a "disputa""
aushasuhsasuh
sorry...
aushasuh
;P

Felipe_MP
Veterano
# out/08
· votar


brunoamaral
heheheh
te dei uma moral, coloquei vc como vencedor, quero só ver na disputa se tu vai arrebentar tb, hehehehe

tchago_camilo
fica chateado não brother foi apenas um exemplo, hehehe

//////////
diego.cesar
e ae como está o desenvolvimento do site??

diego.cesar
Veterano
# out/08
· votar


Felipe_MP

Desculpe o sumiço rsrs
É que esse mês está bem corrido pra mim.

Quanto ao site, já fiz a modelagem de dados do banco e a parte interna de administração :)

Esse final de semana quero ver se dou uma adiantada nas coisas que estão faltando, tipo cadastro, upload de músicas, etc...

Em breve mando mais novidades !!!

JowR
Veterano
# out/08
· votar


diego.cesar
Eu? Um OASYS? Com o dinheiro que eu tenho no maximo um TR. =)

diego.cesar
Veterano
# out/08
· votar


JowR
hahaha ainda assim tá melhor que eu kkkkk

apaixonados por teclado
Veterano
# out/08
· votar


uma pergunta!
a galera que entrar no site independente de cadastrada ou não gostar da musica que foi postada na batalha poderiamos fazer um download da musica?

tchago_camilo
Veterano
# out/08
· votar


cade o siiiiiiitee??????
asuahsasahsusuashasuhasu

diego.cesar
Veterano
# out/08
· votar


apaixonados por teclado
Eu não estava pensando em disponibilizar para download não cara... só ouvir online mesmo...

tchago_camilo
Cara, essa semana entrei em um trabalho novo, então foi mó correria, nem consegui progredir muito com o site rsrs mas estou aproveitando o sabadão pra dar uma corrida.

Eu estava pensando agora quanto ao funcionamento e me ocorreram algumas idéias:

Idéia 1:
Disponibilizar alguns backtracks, os competidores fazem o download e pode desafiar apenas um competidor que gravou sobre o mesmo backtrack antes de ouvi-lo...

Idéia 2:
Disponibilizar alguns backtracks, os competidores fazem o download e pode desafiar apenas um competidor que gravou sobre o mesmo backtrack antes de ouvi-lo...
Até então igual a primeira idéia, porém pessoas que perderem uma vez poderação desafiar outras pessoas que também perderam uma vez com o mesmo backtrack, e assim por diante...

Idéia 3:
Seria como um sistema de pontos por gravação....
Os competidores baixariam o backtrack, faria a gravação e poderia desafiar quantas pessoas quisesse com a mesma gravação...
Porém ao atingir 5 pontos positivos ou negativos (por exemplo) a pessoa não poderá mais utilizar a mesma gravação em novas batalhas...

Entre outras idéias que tive aqui, mas ainda preciso estudar melhor...
O que vocês acham?
Alguém tem alguma idéia???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Keyboard Battle, o que vocês acham?