Autor |
Mensagem |
tchago_camilo Veterano |
# out/08
· votar
cade?????? ausahsuh
|
diego.cesar Veterano |
# out/08
· votar
uahhuahua
tive um problema com o registro do domínio... só mais um pouquinho de paciência rsrs
|
Aleciano Fuckin Roses Veterano |
# out/08
· votar
Já tem definido mais ou menos como será o esquema de musicas ou estilos/ categorias?
|
tecladoprofusao Veterano |
# out/08
· votar
Sugestão de categorias:
Workstation x workstation, arranjador x arranjador, sint x sint, piano x piano... Tem algo mais simples? :)
|
tchago_camilo Veterano |
# out/08
· votar
e se fosse dividido por estilos musicais? ficaria mais justo eu acho..
|
diego.cesar Veterano |
# out/08 · Editado por: diego.cesar
· votar
tchago_camilo
Cara, consegui registrar o domínio hehe, amanhã dá pra colocar algo no ar, nem que seja o rascunho do rascunho hauhahu
tecladoprofusao
Cara, não dá pra definir assim, porque por exemplo, a diferença de um workstation para um sintetizador é basicamente o sequenciador, um cara solar em um arranjador ou em um synth não vai influenciar em sua composição ou técnica, no máximo o timbre rsrss
Aleciano Fuckin Roses
Quanto as categorias eu pensei em fazer mais ou menos igual o tchago_camilo falou, separar por estilos músicais, mas acho que não no primeiro momento...
Acho que vamos começar somente com as categorias: "Solo" - Haverá um backtrack padronizado e os competidores gravaração apenas seus solos. "Harmonia" - É a categria ideal para quem prefere fazer bases mais trabalhadas do que solar. "Composição" - O competidor será livre para criar toda a música, bases e solos.
E aí vamos aumentando as categorias e separando por estilos músicais conforme a participação do pessoal. Quanto mais gente participar melhor vão ficando as coisas hehe
|
tchago_camilo Veterano |
# out/08
· votar
diego.cesar blz!! \o/!!! suash
|
tchago_camilo Veterano |
# out/08
· votar
diego.cesar ushaush http://www.keywar.com.br/ jah coloquei nos favoritos!! ushsuahsausasuas
|
diego.cesar Veterano |
# out/08
· votar
tchago_camilo ahuhuahu, eu também :p
E ae galera...
Seguinte, coloquei duas opções de layout para o site, dêem uma olhada lá e opinem qual vocês preferem, lembrando que não está pronto, é mais para vocês terem idéia de como vai ficar... To meio sem imaginação esses dias kkkkk
http://www.keywar.com.br/
Conto mais uma vez com a ajuda de vocês !!! Valeu!
|
tchago_camilo Veterano |
# out/08
· votar
diego.cesar cara...eu curti a opção 1! =] ficou legal!!
|
marconi_chianca Veterano |
# out/08
· votar
hahaha... e eu aqui querendo dar palpite de logomarca, sem saber que o cara era um fera...
A opção 1 tá show de bola, bem feito mesmo! A segunda não ficou muito boa, e a parte do conteúdo ficou muito pequena, mas a 1 vai ficar massa
já tá nos meus favoritos também ^^
|
Música de Preto Veterano |
# out/08
· votar
Sem querer ser chato, eu acho que a minha divisão de categorias ficou ótima. Tem espaço pra todo mundo de igual pra igual.
|
diego.cesar Veterano |
# out/08
· votar
tchago_camilo marconi_chianca
Valeu pela força! =D Ainda bem que gostaram hehe Eu também curti mais a primeira opção, vou começar a trabalhar nela então! Vou agilizar o processo aqui para colocar o site no ar o quanto antes...
Música de Preto Cara, eu também concordo com você, sua divisão de categorias ficou bem legal, como eu disse no meu post anterior a minha idéia seria começar com 3 categorias e ir aumentando gradativamente, seguindo a sua idéia... É que no primeiro momento acho que vai ser muita categoria para pouco tecladista. Vamos colocar no ar e ver quantas pessoas se inscrevem e realmente participam, dependendo disso podemos adicionar as outras categorias 1 semana depois por exemplo ou 1 mês depois, de acordo com a participação do pessoal mesmo.
|
# out/08
· votar
diego.cesar A opção 1 ficou melhor mesmo... a 2 ficou meio... bem... rosa demais! :)
Onde clica pra se cadastrar? :D
|
# out/08
· votar
Acho que pra essa guerra vou comprar um desses: http://www.korg.com/gear/info.asp?a_prod_no=X50&category_id=1 :)
|
brunoamaral Veterano |
# out/08
· votar
Já pensaram como funcionará o "juri" dessa disputa? Os próprios integrantes irão votar ou terá algo "externo"? Porque se quem estiver concorrendo puder votar, há uma grande chance de todos ficarem empatados com um voto... rsrs... Mas a idéia é muito legal, com certeza vou participar, já vou até adiantando alguma coisa, minha idéia é participar na categoria "composição". Estou aguardando ansiosamente!
|
tchago_camilo Veterano |
# out/08
· votar
brunoamaral eu acho q agente podia liberar par outras pessoas votarem...tipo...qualquer um q visite o site pode votar...dae agente pode divulgar até pros caras do guitar battle,q com certeza vao achar interessante a ideia(ou vao nos xingar um monte por copiar eles!uashasuhsashuas)
|
brunoamaral Veterano |
# out/08
· votar
O perigo de todo mundo que visitar votar podem ser as fraudes... O cara coloca uma coisa qualquer na disputa e pede pra todos os amigos votarem, daí ganha... Acho que as decisões devem ser o mais técnicas possíveis... Mas acho que vai ser bem difícil fazer isso. Na pior das hipóteses, abrir a votação apenas para os cadastrados no site, pra evitar que até o papagaio do vizinho participe, sem nem saber em que está votando. Bom, mas acho que o legal vai ser a interação mesmo, até porque não deve ter prêmios né? Acho que ninguém vai ficar correndo atrás de fraudar, isso é bobeira minha... Vai ser muito legal, estou doido pra participar.
|
Felipe_MP Veterano |
# out/08
· votar
podemos fazer juris diferentes...
tipo assim, os associados (nós) teremos nosso voto com peso 2 e o publico externo (admiradores) terã um voto com peso 1.
Exemplo de disputa:
brunoamaral x tchago_camilo
Voto do Juri dos associados: brunoamaral = 10 tchago_camilo = 3
Voto Juri popular
brunoamaral = 13 tchago_camilo = 15
Resultado final
brunoamaral = 33 tchago_camilo = 21
Pq eu acho importante o cara pedir pra familia toda votar, é uma ótima ferramenta de divulgação, o cara vai pedir pros amigos votarem, e amigo de tecladista é músico com certeza, acho também que tudo pode servir como teste no começo, depois nós vamos aperfeiçoando, mas pra votar o cara tem que se cadastrar no site(como visitante mesmo) assim cada um só poderá votar uma vez.
O que acham??
|
diego.cesar Veterano |
# out/08
· votar
brunoamaral tchago_camilo
Eu já estava pensando em fazer igual o Felipe_MP falou, fazer um "cadastro de visitantes" para votação. Sim esse cadstro é importante por causa de fraudes como foi mencionado... Agora no primeiro momento não vão haver prêmios, mas a intenção é em algum tempo poder oferecer prêmios aos competidores.
Felipe_MP Gostei da sua idéia de peso na votação, vamos utilizá-la :) Porém os competidores não poderão votar em suas "batalhas".
|
brunoamaral Veterano |
# out/08
· votar
Felipe_MP
Pô cara, valeu! A disputa nem começou e eu já ganhei uma... rsrsrs...
|
tchago_camilo Veterano |
# out/08
· votar
brunoamaral orra cara!!na votação "técnica" vc ganhou,e nao votação de "leigos" eu ganhei..vc ta ensinuando q eu nao toco nada e ainda vou fraudar a parada????? uashasuhasausahUAHSuhasauHAUAUSHAUSHAUHUHUHuhaushsuh zueira! aushasuh
mas boa ideia mesmo=]
|
tchago_camilo Veterano |
# out/08
· votar
brunoamaral foi maaal!!!!! pensei q vc tinha postado a "disputa"" aushasuhsasuh sorry... aushasuh ;P
|
Felipe_MP Veterano |
# out/08
· votar
brunoamaral heheheh te dei uma moral, coloquei vc como vencedor, quero só ver na disputa se tu vai arrebentar tb, hehehehe
tchago_camilo fica chateado não brother foi apenas um exemplo, hehehe
////////// diego.cesar e ae como está o desenvolvimento do site??
|
diego.cesar Veterano |
# out/08
· votar
Felipe_MP
Desculpe o sumiço rsrs É que esse mês está bem corrido pra mim.
Quanto ao site, já fiz a modelagem de dados do banco e a parte interna de administração :)
Esse final de semana quero ver se dou uma adiantada nas coisas que estão faltando, tipo cadastro, upload de músicas, etc...
Em breve mando mais novidades !!!
|
JowR Veterano |
# out/08
· votar
diego.cesar Eu? Um OASYS? Com o dinheiro que eu tenho no maximo um TR. =)
|
diego.cesar Veterano |
# out/08
· votar
JowR hahaha ainda assim tá melhor que eu kkkkk
|
apaixonados por teclado Veterano |
# out/08
· votar
uma pergunta! a galera que entrar no site independente de cadastrada ou não gostar da musica que foi postada na batalha poderiamos fazer um download da musica?
|
tchago_camilo Veterano |
# out/08
· votar
cade o siiiiiiitee?????? asuahsasahsusuashasuhasu
|
diego.cesar Veterano |
# out/08
· votar
apaixonados por teclado Eu não estava pensando em disponibilizar para download não cara... só ouvir online mesmo...
tchago_camilo Cara, essa semana entrei em um trabalho novo, então foi mó correria, nem consegui progredir muito com o site rsrs mas estou aproveitando o sabadão pra dar uma corrida.
Eu estava pensando agora quanto ao funcionamento e me ocorreram algumas idéias:
Idéia 1: Disponibilizar alguns backtracks, os competidores fazem o download e pode desafiar apenas um competidor que gravou sobre o mesmo backtrack antes de ouvi-lo...
Idéia 2: Disponibilizar alguns backtracks, os competidores fazem o download e pode desafiar apenas um competidor que gravou sobre o mesmo backtrack antes de ouvi-lo... Até então igual a primeira idéia, porém pessoas que perderem uma vez poderação desafiar outras pessoas que também perderam uma vez com o mesmo backtrack, e assim por diante...
Idéia 3: Seria como um sistema de pontos por gravação.... Os competidores baixariam o backtrack, faria a gravação e poderia desafiar quantas pessoas quisesse com a mesma gravação... Porém ao atingir 5 pontos positivos ou negativos (por exemplo) a pessoa não poderá mais utilizar a mesma gravação em novas batalhas...
Entre outras idéias que tive aqui, mas ainda preciso estudar melhor... O que vocês acham? Alguém tem alguma idéia???
|