Keyboard Battle, o que vocês acham?

Autor Mensagem
claver_keys
Veterano
# out/08
· votar


Eitaa que massa naum vejo a hora de começar a funcionar! =D

tecladoprofusao
Veterano
# out/08
· votar


Gostei da segunda.

diego.cesar
Veterano
# out/08
· votar


tecladoprofusao
Obrigado pela ajuda! :)

alguem mais?

apaixonados por teclado
Veterano
# out/08
· votar


e ai vcai sair o site ou não vai?

Felipe_MP
Veterano
# out/08
· votar


diego.cesar

Achei legal usar essas metodologias, assim não precisaremos de um GERÊNCIADOR dizendo quem irá competir com quem, assim cada um pode formar sua própria batalha, mas tem que ser sempre de forma pública.

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# out/08
· votar


Achei legal usar essas metodologias, assim não precisaremos de um GERÊNCIADOR dizendo quem irá competir com quem, assim cada um pode formar sua própria batalha, mas tem que ser sempre de forma pública.

Eu tb curti esse modelo.. ;)
Só esperando...

tecladoprofusao
Veterano
# out/08
· votar


Vai poder competir com escaleta? hehe

tchago_camilo
Veterano
# out/08
· votar


cade?
ushaush

diego.cesar
Veterano
# out/08
· votar


tchago_camilo

só mais um pouquinho de paciencia huahuau, to com mto trampo vou ficar doido huahuuahhua

Henrique Leal
Veterano
# out/08 · Editado por: Henrique Leal
· votar


e eu aki ignorando o tópico.... é porque falou em battle e tal... já penso logo em guitarristas fazendos os tal solos à 500bmp.... nem entrei.. mas agora que li os tópicos vixi.. viajei... ideia muito boa, espaço pra todos os estilos

apesar de que pelo time que tem aqui num vo ter muito com o que competir não .. no máximo em composição...

uma pergunta.. como que é feito a votação no guitar battle? Num tem como fazer igual lá?


mas independente de eu gravar algo ou não, vou estar lá votando em tudo que tiver direito... hehe

KEYWAR já tá nos favoritos!!!

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# nov/08
· votar


O legal mesmo pra mim já é participar, ver as gravações da galera, copiar as técnicas :P e vê eles comentando as nossas e dando dicas (Y)

diego.cesar
Veterano
# nov/08
· votar


Henrique Leal

Que bom que curtiu a idéia rsrs, acredito que muitas pessoas também estão ignorando o tópico pelo mesmo motivo que você estava rsrsrs...
Mas logo logo o keywar estará funcionando e todos verão que terá espaço para todos !

Quanto a sua pergunta, o noso sistema de votação vai ser parecido com o do guitar battle sim.
Vou fazer um cadastro para visitantes, para evitar fraudes...
Os votos dos visitantes terão peso1, e outros competidores (não envolvidos na "batalha em questão" poderão votar, e votos de competidores terão peso2...

Se tiver alguma sugestão e/ou crítica, será muito bem vinda!


Aleciano Fuckin Roses
É cara, como diz aquela famosa frase que estamos cansados de ouvir "Nada se cria, tudo se copia" hahaha
Na página das batalhas vai ter sim como fazer comentários, igual você disse é interessante pois será um espaço para outros músicos comentar, dar dicas, etc...

Henrique Leal
Veterano
# nov/08
· votar


Aeee.... atualizações... pouco a pouco o site tá aparecendo!!!...

tecladoprofusao
Veterano
# nov/08
· votar


diego.cesar
Não tô conseguindo fazer meu cadastro!
tá legal, acho que tô sendo afobado demais... :)

diego.cesar
Veterano
# nov/08
· votar


tecladoprofusao

me desculpe rsrs
eu fiz o formulário mas ainda não está cadastrando...
Eu já tenho uma versão um pouco mais atualizada pronta para colocar no ar, vou tentar fazer isso entre hoje e amanhã...
Nessa nova versão a home está praticamente pronta e o cadastro tbm...
A questão de layout eu acabei não me preocupando tanto, vou colocar o site para funcionar e aos poucos vou modificando o layout dele e deixando o mais bonito e de acordo com o tema hehehe

Vou me esforçar para subir as atualizações hoje!

Se vocês tiverem qualquer sugestão vão falando ae :)

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/08
· votar


Acho q poderia virar um "portal" de tecladistas... muito além de "batalhas" ter espaço pra upar PCGs (KORGS), samples... sysx... e bla bla bla essas coisas que a gente vive caçando na net... fotos... reviews... algumas colunas... ahuahua

viajei né ???

diego.cesar
Veterano
# nov/08
· votar


ThyagoAmaral

Não acho que seja uma viagem não rs...

Eu tinha pensado sobre, mas acabei optando somente pelas batalhas no primeiro momento, porque isso gera custos, hospedagem, domínio, etc,etc... E a principio eu não vou ter nenhum retorno em cima dos gastos que estou tendo...

Se o portal crescer, existe a possibilidade de fechar parceria com empresas, sites, para disponibilizar espaços para anuncios no KeyWar (assim como tem aqui no FCC, como tem no GuitarBattle, e em qqer site praticamente hj em dia), aí através dos anúncios será possível cobrir as despesas do site, principalmente de hospedagem... E nesse caso posso ampliar o portal para chegar a esse nível sim!

Eu tenho muitas idéias também, transmissões ao vivo no site, entrevistas, material em geral para tecladistas, apostilas, tutoriais, sound fonts, samples, sysx, fotos, reviews... sobre colunas não tinha pensado ainda mas é uma otima idéia também!

Enfim acho que podemos construir um portal bem grande, mas estou indo com calma porque tudo dependende da aprovação e participação de vocês!

Se houver uma participação legal, todos interagirem, mandarem sugestões, criticas, chegaremos a esse nivel logo logo...

Conto com vocês!

Henrique Leal
Veterano
# nov/08
· votar


diego.cesar

Quem sabe até não consegue parceria com o próprio FCC e Guitar Battle...

Muito massa essa idéia de Xpandir o site futuramente, mas como você disse, está tendo que arcar com os gastos. Então nada mais justo que ir fazendo ao seu ritmo e disponibilidade... Mas futuramente teria moderadores e até colaboradores diretos.

Apesar de achar meio "lixo visual", mas creio que você podia já incluir uns "Google Ads" quando a primeira versão estiver pronta, explicar, e pedir pra galera clicar nos links... pelo menos no início para ir tendo uma ajudinha básica (não sei o quanto que se ganha perclick, mas se a galera conscientizar dá pra quebrar o galho)...

Tinha um site de downloads que eu frequentava que fez isso, e parece que a galera clicava lá pra ajudar o cara a manter o site (pelo menos ele agradecia ao pessoal...)

Sei lá.. só idéia... mas vê aí... quanto a aprovação:

[TÁ APROVADO!!!]


onde eu assino???

tecladoprofusao
Veterano
# nov/08
· votar


diego.cesar
Propaganda é inevitável, é isso que mantém a internet hoje. É uma boa pra ajudar no custo do site, se té o FCC tem (agora tá aparecendo uma de roteador wireless aqui ao lado... o que isso tem a ver com teclado?) acho que o pessoal não vai se importar em clicar em uma ou outra pra ajudar.

Eu tenho muitas idéias também, transmissões ao vivo no site, entrevistas, material em geral para tecladistas, apostilas, tutoriais, sound fonts, (...)
Vão acabar fazendo um programa na MTV baseado no site! :D

diego.cesar
Veterano
# nov/08
· votar


Henrique Leal
tecladoprofusao

Obrigado pelos comentários...
E a minha meta é fazer um portal com o máximo de conteúdo para tecladistas e pianistas de todos os generos músicais, onde tenha espaço para todos independente do que goste a médio prazo, tudo depende da participação de todos :)

Quanto ao site, coloquei mais algumas coisas no ar conforme prometido ontem, agora já dá pra saber como a primeira versão do site vai ficar rsrs

O cadastro está quase pronto, só não tive tempo de fazer a inserção dos usuários no banco, mas toda a estrutura está pronta, e o que é um pouco mais chato de fazer é o gerenciamento das batalhas, mas logo logo eu termino!

"The war is coming!"

Henrique Leal
Veterano
# nov/08
· votar


dei uma olhada... e tá ficando boa as seções...

como fala em "noticias".. (acredito que foi um texto provisório) no box que abre quando tenta cadastrar.. acho que seria mesmo legal colocar um link de "notícias" ou "atualizações" algo assim... junto com os outros links... assim na pagina principal ao invés de dar destaque nas noticias (não sei se era essa a idéia), fazer um apanhado dos destaques de cada seção das batalhas... e links mais destacados dos principais parceiros...

divagando nas idéias....

"The war is comming!" [2] ... (boa chamada também para a página principal, enquanto não se abre as batalhas)

tecladoprofusao
Veterano
# nov/08
· votar


Henrique Leal
"The war is comming!" [2] ... (boa chamada também para a página principal, enquanto não se abre as batalhas)


Boa! Bem mais original que aquele "Em construção" :)

Henrique Leal
Veterano
# nov/08
· votar


Boa! Bem mais original que aquele "Em construção" :)

aehaehaehaeu

ganhei meu dia lendo essa...!!!

diego.cesar
Veterano
# nov/08
· votar


Boa! Bem mais original que aquele "Em construção" :)

huAhuahuHUAhu

Pode deixar que vou colocar lá! rs

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# nov/08
· votar


"The war is comming!"

Por enquanto vamos focar o principal que são as batalhas, e depois vamos vendo essa idéia de por outras coisas, se não embola tudo e nada fica bom (teoria)

tecladoprofusao
Veterano
# nov/08
· votar


Aleciano Fuckin Roses
rsrs.. É mesmo, um passo por vez...

Henrique Leal
Veterano
# nov/08
· votar


E ae galera.. to de volta ao forum depois do recesso...

e quando volto tenho uma surpresa:

www.keywar.com.br [ths account has been suspended. bla bla bla...]

o q q houve?

diego.cesar
Veterano
# nov/08
· votar


Henrique Leal

Fala cara blz?
Tive uns problemas com a empresa de hospedagem do KeyWar, e cancelei a hospedagem, mas já estou providenciando tudo, fique tranquilo, logo logo estará no ar novamente.

tecladoprofusao
Veterano
# nov/08
· votar


diego.cesar
uuuuuufaaaa!
Tomei um susto! :)

Henrique Leal
Veterano
# nov/08
· votar


uuuuuufaaaa!
Tomei um susto! :)
[2]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Keyboard Battle, o que vocês acham?