Sou tecladista iniciante mesmoooooo

    Autor Mensagem
    pry81
    Veterano
    # set/08


    POR FAVOR ESTOU INICIANO NA CAREIRA DE TECLADISTA(PELO MENOS É O QUE PRETENDO SER) MAS NÃO TENHO NO MOMENTO UM PROFESSOR, TENHO O TECLADO (JA É UM BOM COMEÇO) CONHEÇO UM POUCO DE TEORIA MUSICAL(MAS NÃO PARA TECLADO, PARA SAX, OUTROS TEMPOS, MINHA PAIXÃO MESMO É O TECLADO), CONTINUANDO, QUERIA SABER SE ALGEM PODE ME AJUDAR, O QUE DEVO IR ESTUDANDO ATE CONSEGUIR UM PROFESSOR? NÃO QUERO SER UMA EXELENTE TECLADISTA QUERO APENAS TOCAR, ACOMPANHAR AS MUSICAS NA MINHA IGREJINHA, O BASICO DO BASICO, SERA QUE DA PRA MIM DA UM FORCINHA?
    ALIAS, EU GOSTEI MUITO DESSE SITE, PENA QUE NÃO VI MUITAS MENINAS (PRINCIPALMENTE TECLADISTA) POR AQUI, ESPERO QUE OS MENINOS DE PLANTÃO ME RECEBEM BEM ESPERO SER BEM VINDA
    OBRIGADO DESDE JA

    CheshireCat
    Veterano
    # set/08 · Editado por: CheshireCat
    · votar


    pry81
    ESPERO SER BEM VINDA
    OBRIGADO DESDE JA

    Não entendi seu sexo.

    SERA QUE DA PRA MIM DA UM FORCINHA?
    ALIAS, EU GOSTEI MUITO DESSE SITE, PENA QUE NÃO VI MUITAS MENINAS (PRINCIPALMENTE TECLADISTA) POR AQUI, ESPERO QUE OS MENINOS DE PLANTÃO ME RECEBEM BEM ESPERO SER BEM VINDA

    Acho que você, como iniciante, pode estudar:
    - ler partitura nas duas claves(caso não saiba/não tenha muita fluência) e tentar tocar coisas simples no começo, se nunca tiver tocado teclado antes. Depois vá aumentando a dificuldade.
    - escalas e acordes(como você sabe um pouco de teoria, não vai ser difícil)
    - gramática

    Obs.: Não escreva tudo em letra maiúscula. Dá a impressão que você tá gritando.
    Obs. 2: Sou menina, mas não exatamente tecladista. (toco piano)

    pry81
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Não entendi seu sexo.


    Sou menina
    Valeu mesmo pelas dicas vou tentar melhora.
    Obrigada

    rapha_netto
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pry81

    Sou tecladista na minha igreja também ....