Yamaha S03 X Roland E-09 - Qual é o melhor em relação a timbres?

    Autor Mensagem
    Eraques Neto
    Veterano
    # ago/08


    Qual é o melhor em relação a timbres galera???

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eraques Neto
    conheço os 2 na minha opinião o S03 é melhor !!!
    outra coisa o roland E-09 é arranjador
    e o S03 é sinth !!!

    Scoth_Pr
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Putz, vc e o Hammond B3 devem ter tomado um afrodisíaco com efeitos sobre consumo, nunca, repito, nunca vi tanto desejo de ter um teclado novo por semana. Sem ofensas....

    lusojunior
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Scoth_Pr
    nunca vi tanto desejo de ter um teclado novo por semana

    Nem no Jeferson Fernandes? heuaheuahhaha

    83689
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eraques Neto fika com o teu S03!!!
    te digo isso pq: o S03 tem pianos q editando fikam melhores q do E-09 até pq o E-09 ñ tem edição ( se o Juno d ja´tem pianos ruins imagine o E-09 q ñ edição)
    outra coisa os metais e orgãos do S03 são melhores q E-09
    já os strings ñ sei te dizer!!!!
    e se vc pegar o e-09 axo q vai ter q pagar uma volta!!!
    fika com o teu S03!!

    Scoth_Pr
    lusojunior
    Com td o respeito há vc's quero dizer q imdependente do motivo o qual o Eraques Neto abriu este tópico msm assim é muito importante a opinião de vc's pq esta troka pode ser duvida futura de alguem !!!
    postem suas opiniões sobre a troka e ñ sobre o companheiro de forum !!!
    1 Abraço!!!


    Marcos Bruxo
    vc a favor de um yamaha ??? logo vc q é Fã da roland ???
    Hum !!! ta´fikando esperto o garoto !!!! BRIKADEIRA !!!

    E-09
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Olha falar que o e-09 não tem piano que preste eu discordo, ele tem o mesmo piano da série E, e-50, e-60, é muito bom sim, agora quanto a deixar o S03 com piano melhor, o cara vai ter que saber muito bem o que esteja fazendo...

    Eraques Neto
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Eraques Neto
    · votar


    Scoth_Pr

    Putz, vc e o Hammond B3 devem ter tomado um afrodisíaco com efeitos sobre consumo, nunca, repito, nunca vi tanto desejo de ter um teclado novo por semana. Sem ofensas....

    Eraques Neto fika com o teu S03!!!


    Desculpa aí galera, mas alguém aí me viu dizer que vou trocar o meu Yamaha S03 no Roland E-09??? Vcs nem sabem da parada e já vão julgando pô!!!!!!!!! É que eu tenho também um CME UF6 e apareceu a oportunidade de fazer negócio por um Roland E-09. Só tô perguntando qual dois dois é melhor em matéria de timbres pra não ficar com dois teclados com qualidade de timbres iguais... ENTENDERAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eraques Neto
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Scoth_Pr
    lusojunior
    Com td o respeito há vc's quero dizer q imdependente do motivo o qual o Eraques Neto abriu este tópico msm assim é muito importante a opinião de vc's pq esta troka pode ser duvida futura de alguem !!!
    postem suas opiniões sobre a troka e ñ sobre o companheiro de forum !!!
    1 Abraço!!!



    MUITO OBRIGADO MEU VÉIO!!! É EXATAMENTE ISSO!!!

    Pô, não fiz nada com ninguém aqui, meu... Parece que a galera tá cheia de raiva de mim!!! Fala sério, sô tão gente boa.. HAUhuAuuauUAuauhUHauahuahu...

    83689
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    CME UF6 e apareceu a oportunidade de fazer negócio por um Roland E-09.
    Hum!!! então Realmente entendi errado!!!

    CME UF6 por CME UF6 "NO SEU CASO" é uma boa !!!
    Pq vc tem um piano muito bom e um sinth legal entao um arranjador vai bem msm !!!!

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    CME UF6 por CME UF6 "NO SEU CASO" é uma boa !!!
    Pq vc tem um piano muito bom e um sinth legal entao um arranjador vai bem msm !!!!
    (2)

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Buenas povo nervoso, Yamaha S03 na veia com certeza, ainda n comprei o meu mas um amigo tem ha uns anos e morre de paixão p ele.

    daflauta
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Bom o s03 é muuuito melhor do que o e09 mas se vc pegar um s03 e não souber fazer uma boa ediçao, ai meu velho meus pesames, o s03 nao é na da sem a sua edição...

    dgsoul
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    daflauta

    [MODO COVEIRO ON]


    Provavelmente o cara já deve ter mudado de set.

    Felipe Felix
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Aproveitando esse "ressucite" no tópico;
    Eu queria saber qual dos dois é melhor pra comprar e já sair tocando, sem precisar ler manual, e ainda assim ter um bom som?


    Lembrando que não tenho a mínima noção de edição de timbres no S03, e que também não sei mecher nos efeitos do E-09.

    Gus79
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    O E-09 é arranjador.

    O S-03 é sintetizador.

    Se quer tocar sozinho em botequim é o E-09.

    Se quer tocar com banda, mas não quer saber de ficar editando som, é o... MM6.

    O S-03 é melhor que o E-09 e o MM6 juntos, mas é para quem quer fuçar.

    El_Cabong
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eraques Neto
    Sei lá mas eu não ficaria com dois teclados (mesmo sendo um sintetizador e outro arranjador) de nível de entrada (entry level).

    Vende os dois e pega um Motif ES6 usado, que já foi um top de linha há alguns anos atrás, e hoje está barato.

    Gus79
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Bem, levando-se em conta que o Eraques fez a pergunta há uns dois anos, e que ele não é conhecido aqui no fórum por ficar muito tempo com seus teclados... acho que a resposta está um pouco atrasada! ;)

    Eu respondi ao Felipe Félix, que teve outra pergunta sobre os teclados...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha S03 X Roland E-09 - Qual é o melhor em relação a timbres?