Autor |
Mensagem |
Eraques Neto Veterano |
# ago/08
Qual é o melhor em relação a timbres galera???
|
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
· votar
Eraques Neto conheço os 2 na minha opinião o S03 é melhor !!! outra coisa o roland E-09 é arranjador e o S03 é sinth !!!
|
Scoth_Pr Veterano |
# ago/08
· votar
Putz, vc e o Hammond B3 devem ter tomado um afrodisíaco com efeitos sobre consumo, nunca, repito, nunca vi tanto desejo de ter um teclado novo por semana. Sem ofensas....
|
lusojunior Veterano |
# ago/08
· votar
Scoth_Pr nunca vi tanto desejo de ter um teclado novo por semana
Nem no Jeferson Fernandes? heuaheuahhaha
|
83689 Veterano |
# ago/08
· votar
Eraques Neto fika com o teu S03!!! te digo isso pq: o S03 tem pianos q editando fikam melhores q do E-09 até pq o E-09 ñ tem edição ( se o Juno d ja´tem pianos ruins imagine o E-09 q ñ edição) outra coisa os metais e orgãos do S03 são melhores q E-09 já os strings ñ sei te dizer!!!! e se vc pegar o e-09 axo q vai ter q pagar uma volta!!! fika com o teu S03!!
Scoth_Pr lusojunior Com td o respeito há vc's quero dizer q imdependente do motivo o qual o Eraques Neto abriu este tópico msm assim é muito importante a opinião de vc's pq esta troka pode ser duvida futura de alguem !!! postem suas opiniões sobre a troka e ñ sobre o companheiro de forum !!! 1 Abraço!!!
Marcos Bruxo vc a favor de um yamaha ??? logo vc q é Fã da roland ??? Hum !!! ta´fikando esperto o garoto !!!! BRIKADEIRA !!!
|
E-09 Veterano |
# ago/08
· votar
Olha falar que o e-09 não tem piano que preste eu discordo, ele tem o mesmo piano da série E, e-50, e-60, é muito bom sim, agora quanto a deixar o S03 com piano melhor, o cara vai ter que saber muito bem o que esteja fazendo...
|
Eraques Neto Veterano |
# ago/08 · Editado por: Eraques Neto
· votar
Scoth_Pr
Putz, vc e o Hammond B3 devem ter tomado um afrodisíaco com efeitos sobre consumo, nunca, repito, nunca vi tanto desejo de ter um teclado novo por semana. Sem ofensas....
Eraques Neto fika com o teu S03!!!
Desculpa aí galera, mas alguém aí me viu dizer que vou trocar o meu Yamaha S03 no Roland E-09??? Vcs nem sabem da parada e já vão julgando pô!!!!!!!!! É que eu tenho também um CME UF6 e apareceu a oportunidade de fazer negócio por um Roland E-09. Só tô perguntando qual dois dois é melhor em matéria de timbres pra não ficar com dois teclados com qualidade de timbres iguais... ENTENDERAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Eraques Neto Veterano |
# ago/08
· votar
Scoth_Pr lusojunior Com td o respeito há vc's quero dizer q imdependente do motivo o qual o Eraques Neto abriu este tópico msm assim é muito importante a opinião de vc's pq esta troka pode ser duvida futura de alguem !!! postem suas opiniões sobre a troka e ñ sobre o companheiro de forum !!! 1 Abraço!!!
MUITO OBRIGADO MEU VÉIO!!! É EXATAMENTE ISSO!!!
Pô, não fiz nada com ninguém aqui, meu... Parece que a galera tá cheia de raiva de mim!!! Fala sério, sô tão gente boa.. HAUhuAuuauUAuauhUHauahuahu...
|
83689 Veterano |
# ago/08
· votar
CME UF6 e apareceu a oportunidade de fazer negócio por um Roland E-09. Hum!!! então Realmente entendi errado!!!
CME UF6 por CME UF6 "NO SEU CASO" é uma boa !!! Pq vc tem um piano muito bom e um sinth legal entao um arranjador vai bem msm !!!!
|
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
· votar
CME UF6 por CME UF6 "NO SEU CASO" é uma boa !!! Pq vc tem um piano muito bom e um sinth legal entao um arranjador vai bem msm !!!! (2)
|
Maestro Mittmann Veterano |
# out/08
· votar
Buenas povo nervoso, Yamaha S03 na veia com certeza, ainda n comprei o meu mas um amigo tem ha uns anos e morre de paixão p ele.
|
daflauta Veterano |
# ago/10
· votar
Bom o s03 é muuuito melhor do que o e09 mas se vc pegar um s03 e não souber fazer uma boa ediçao, ai meu velho meus pesames, o s03 nao é na da sem a sua edição...
|
dgsoul Veterano |
# ago/10
· votar
daflauta
[MODO COVEIRO ON]
Provavelmente o cara já deve ter mudado de set.
|
Felipe Felix Veterano |
# ago/10
· votar
Aproveitando esse "ressucite" no tópico; Eu queria saber qual dos dois é melhor pra comprar e já sair tocando, sem precisar ler manual, e ainda assim ter um bom som?
Lembrando que não tenho a mínima noção de edição de timbres no S03, e que também não sei mecher nos efeitos do E-09.
|
Gus79 Veterano |
# ago/10
· votar
O E-09 é arranjador.
O S-03 é sintetizador.
Se quer tocar sozinho em botequim é o E-09.
Se quer tocar com banda, mas não quer saber de ficar editando som, é o... MM6.
O S-03 é melhor que o E-09 e o MM6 juntos, mas é para quem quer fuçar.
|
El_Cabong Veterano |
# ago/10
· votar
Eraques Neto Sei lá mas eu não ficaria com dois teclados (mesmo sendo um sintetizador e outro arranjador) de nível de entrada (entry level).
Vende os dois e pega um Motif ES6 usado, que já foi um top de linha há alguns anos atrás, e hoje está barato.
|
Gus79 Veterano |
# ago/10
· votar
Bem, levando-se em conta que o Eraques fez a pergunta há uns dois anos, e que ele não é conhecido aqui no fórum por ficar muito tempo com seus teclados... acho que a resposta está um pouco atrasada! ;)
Eu respondi ao Felipe Félix, que teve outra pergunta sobre os teclados...
|