Qual a melhor marca ?!?!?

Autor Mensagem
ericopfusco
Veterano
# out/03


Qual a melhor marca de teclado na opinião de vocês ?!?!?! Na minha opinião os Roland e os Korgs são muito bons, mais não tenho muito conhecimento sobre isso, mais estou tentando me aprofundar mais... E vocês, quais as marcam que vocês acham que são as melhores de todas?!? E qual o melhor teclado na opinião de vocês também...

Ass: Érico

CIRO
Veterano
# out/03
· votar


ericopfusco
cara...os teclados da korg e roland são muito bons...mas tem tb os da alesis, ensonic, kurzweil...são tão bons qnto os korgs e rolands...

dan_nsh
Veterano
# nov/03
· votar


Acho que vai mais do timbre...
O gosto do teclado é muito pessoal...
Uns acham o timbre do Korg melhor que o do Roland e por assim vai...
Eu prefiro o timbre dos Roland...

ggenevro
Veterano
# nov/03
· votar


ericopfusco
Meu, achei hoje um "professor" que gosta de Cassio. Tem gosto pra tudo.

SaintFerio
Veterano
# nov/03
· votar


A melhor marca? Aquela que vc mais gosta, aquela que adapta melhor ao seu estilo e tal... No meu caso, eu gosto do Roland e dos da Yamaha tb que são bons... Korg é fera, mas eu não conheço...

mixdaniel
Veterano
# nov/03
· votar


a melhor marca depende de que vc quer tocar no teclado, eu particularmente gosto muito dos kurzweil por que seu som de piano é show nesta area eles são os mais aceitos no mercado internacional e mesmo no nacional

Carlos Gabriel
Veterano
# nov/03
· votar


Atualmente? Kawai com certeza, MP9500 kebra QUALQUER piano do kurzweil, nao tem papo, os K5000 W/S tbm sao do caralho, fora os pianos ke têm com certeza o melhor som atualmente.

bathobbas
Veterano
# nov/03
· votar


piano como os teclados da General Music naum existe a naum ser dx7 yamaha, eu uso um general music antigao e os timbres dele é algo fora do comum, perfeito. mais eu acho os Kurzweil algo superior as outras marcas

mixdaniel
Veterano
# nov/03 · Editado por: mixdaniel
· votar


bathobbas
não só vc mas como a maioria, nas pesquisas a kurzweil sempre tá no topo, barrando a kawai a korg e a roland em relação ao som de piano.

Disciple
Veterano
# jan/04
· votar


Ensoniq é uma marca boa? O que vcs me dizem a respeito dela?

Tarara_Leo
Veterano
# jan/04 · Editado por: Tarara_Leo
· votar


Po, na minha opnião é a seguinte: KORG para os sons de cordas, strings etc... detona mesmo !! os sintetizadores quando vc toca coloca uns efeitos muito loco !! parece uma orquestra !! para timbres de metais Roland detona !!! e Kurzweil para piano !!

Carlos Sesti
Veterano
# jan/04
· votar


Kurzweil é o melhor módulo que tem para piano...
mas os da korg são ótimos em qustão a timbres, mecanismo e tal...eu axo korg!!!!

minni123
Veterano
# jul/12
· votar


nao tenho muito conhecimento mais sei que a melhor e um pouco menos enconta e a KORG

teclado roots
Veterano
# jul/12
· votar


Com toda certeza a marca não influi em nada, o lance é saber o estilo que vc toca, e o que o seu ouvido vai preferir!

tem gente que acha os pianos da roland melhor que korg , outros acham os orgao da korg melhores que os da roland, vai depender do seu ouvido e do estilo que vc toca!

hbraga
Veterano
# jul/12 · Editado por: hbraga
· votar


Qual o melhor time de futebol? Qual o melhor carro? Depende do gosto de cada um.

Eu compraria um teclado da Korg, da Yamaha ou da Roland, pois têm excelentes teclados e assistência técnica.

Gosto da Kurzweil, mas o suporte do representante no Brasil é péssimo, mas se melhorasse eu incluiria na minha lista.

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


Ninguém, até agora cogitou Yamaha? rsrsrs

hbraga
Veterano
# jul/12
· votar


soruji

Já tive um piano digital da Yamaha, excelente marca, vendi chorando...

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


A melhor marca? ...

Aquela que eu tenho aqui em casa, e que consegui comprar depois de muito trabalho

Maestron
Veterano
# jul/12
· votar


Edson Caetano

Hahahaha... Melhor resposta, impossível...

J.Dionatan
Veterano
# jul/12
· votar


Qualquer uma que o Edson Caetano tenha...

hbraga
Veterano
# jul/12
· votar


..... todas.

manasses.ss
Veterano
# jul/12
· votar


Todas as marcas tem modelos que vai desde o mais básico até o mais avançado e moderno. Porém na minha opinião o teclado que tem mais opções e um melhor leque no seu acervo é a Korg, pois tem modelos para todos os gostos e preços. desde o X50 e PS 60 (2.500,) teclados com preço baixo e qualidade até Kronus, M3, Pa3x que chega até a uns 12.000,00.

teclado roots
Veterano
# jul/12
· votar


acho que o melhor teclado que tem é esse que eu tou digitando aqui pra escrever isso! é!

Tiago Teclas
Veterano
# jul/12
· votar


Cada Marca tem seu Top... Assim como a Yamaha com Motif XS/XF e S90 a Roland com seus Fantons G, RDs e Jupiter a Korg com Kronos, M3 e a Kurzweil com seus PC3.
Cada um tem um Piano, Orgão, EP, Strings e Lead diferente...
Ai vai a gosto mais todos tem timbres Fantasticos !

Thallyz
Veterano
# jul/12
· votar


O melhor teclado é o que vc pode parag (2).

Só para vcs terem uma ideia, eu coloquei em minha cabeça que queria ter um workstation. Não preferi marca no começo de minha empreitada (há três anos).

Nesse tempo a Yamaha lançou o MOTIF XF e a Korg o Kronos.
Eu já sou fã desas marcas desde há muito tempo,e quando finalmente tive o dindin para adquirir, comecei a entender as especificações desses keys e adquirir o que mais eu me identificava: Kronos.

Mas eu acho os pianos da Roland superiores. Entretanto, ao usar os pianos da KORG (Kronos) meus ouvidos "apaixonaram" por eles.

Curiosidade: várias das tecnologias da KORG são compartilhadas pela Yamaha, sendo a Yamaha detentorada maioria das patentes. (vejam o manual do Kronos).

Casper
Veterano
# jul/12
· votar


Qual a melhor marca de teclado na opinião de vocês ?

Logitech, mas a Microsoft faz uns bãos também.
Já os que vem com o Dell são meia-boca.

tiago scott
Veterano
# jul/12 · Editado por: tiago scott
· votar


Gosto é gosto.

Tenha o seu, e faça da sua marca a melhor marca.
Ja usei teclados de diversas marcas Korg, Roland, Ensoniq, Yamaha. Hoje estou com um Nord Stage EX88, pra mim é a melhor marca de teclados, pois atende todas as minhas necessidades, principalmente na fidelidade dos timbres em comparação aos instrumento originais.

ATrim
Veterano
# jul/12
· votar


Eu prefiro, para piano, órgão e sintetizador o NORD STAGE, da Clavia. Como teclado arranjador prefiro o KETRON AUDYA.
Se bem que "prefiro" não é o termo adequado.
Melhor dizer que preferirira, se tivesse bala na agulha!

teclado roots
Veterano
# jul/12
· votar


Ja viu que não da pra se decidir pela opinião dos outros!

Tem que testar todos os que vc pode comprar , o que gostar mais , mande ver!

Tears Of Fire
Veterano
# jul/12
· votar


Casper
Logitech, mas a Microsoft faz uns bãos também.
Já os que vem com o Dell são meia-boca.

no inicio do ano, vi essa mesma resposta, acho que do SRº mesmo... queria te matar...kkkk
hoje já entendo... mas coitado do cara... ele está começando agora!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a melhor marca ?!?!?