Duvida cruel!Sanem por favor!

    Autor Mensagem
    piu-piu-BA
    Veterano
    # jun/08


    Galera to aki pra tirar uma duvida......(só pra ter uma ideia mesmo pois eu estou pensando em adquirir......)

    Galera, andei olhando um site de compra internacional e vi preços otimos dos teclados pórem veio a duvida pois estaum na mesma faixa de preço......

    Qual desses vc me aconselhariam???

    os teclados saum:

    Fantom-s 61

    Fantom-Xa 61

    Juno-g

    Korg Tr 61

    MO6



    eh galera...eu num conheço muito sobre esses teclados e tou sem tempo pra andar pesquisando ......

    por favor ajudem



    abraços!!!

    piu-piu-BA
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    obs.......seminovos e apenas o MO6 e o JUNO saum novos


    mas todos completos com manuais,fonte original e etc....

    Faop
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    site de compra internaciona

    Em outras palavras, e-bay.
    Dentre esses eu prefiro o TR, questão pessoal, mas num sei quanto os outros

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    piu-piu-BA
    Vai de TR e seja feliz!!! =]

    lusojunior
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    piu-piu-BA

    Você tem um mm6 não é isso? Se dá mais importância aos metais você deve preferir o TR com certeza, mas vai sofrer um pouco nos pianos.
    O Juno-G vai te satisfazer mais nos pianos acústicos e elétricos também, mas muitos reclamam que os metais soam agudos demais, mas eu particularmente gosto muito dos brass presets do meu Juno-G.

    Vai depender do uso que você vai dar ao teclado.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    lusojunior
    Sofre se nao tiver samples... PC88... NicePiano (XP80)... TS12... ksounds... e por ai vai...

    piu-piu-BA
    TR sem medo... se puder ser TR76... melhor ainda!!!

    piu-piu-BA
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    e galera....o fantom xa tambem naum eh bom naum....eu vi umas informações sobre ele e achei muito legal além do mais, o xa e o fantom s pode por sampler.......tambem daria no mesmo pois ai botava sampler de tr no xa ou no fantom s mas sei lá...ainda sou novato....qm manda eh vcs.......

    abraços....!

    piu-piu-BA
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ah...eu num falei ebay pois sei lá.....pode botar nome de outros sites aki?


    seei lá podia ser propaganda....ah



    pronto!!

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    seei lá podia ser propaganda....ah
    Bom... falar "vi um no site X e tava barato, blá blá" é diferente de "Atenção todo mundo, seus problemas acabaram: No site X vc encontra mais barato que em qualquer site e parcela em 180 vezes. Visite agora mesmo o site X" :)

    Pessoal fala direto aqui em um "site de compra nacional"... rsrs ou Mercado Livre rsrs...

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    seei lá podia ser propaganda....ah
    Bom... falar "vi um no site X e tava barato, blá blá" é diferente de "Atenção todo mundo, seus problemas acabaram: No site X vc encontra mais barato que em qualquer site e parcela em 180 vezes. Visite agora mesmo o site X" :)

    Pessoal fala direto aqui em um "site de compra nacional"... rsrs ou Mercado Livre rsrs...

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    seei lá podia ser propaganda....ah
    Bom... falar "vi um no site X e tava barato, blá blá" é diferente de "Atenção todo mundo, seus problemas acabaram: No site X vc encontra mais barato que em qualquer site e parcela em 180 vezes. Visite agora mesmo o site X" :)

    Pessoal fala direto aqui em um "site de compra nacional"... rsrs ou Mercado Livre rsrs...

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tr 61

    expedifer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    TR sem pensar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida cruel!Sanem por favor!