Dúvida cruel para comprar um teclado (comparação)

    Autor Mensagem
    strategy
    Veterano
    # fev/04


    Fala galera, blz?? este forum rlz!!
    seguinte, tenho dois teclados usados em vista para comprar e quero a opinião de vcs pra saber qual devo adquirir.
    São eles o "Yamaha PSR-530" e o "Roland E-28". Qual é o melhor????

    aguardo resposta
    valeu!!!

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu tenho Yamaha, mas é o PSR510... Se o Roland E-28 for na mesma faixa de preço do Yamaha compra ele todo mundo fala melhor de Roland do que Yamaha...

    Carlos Sesti
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu num conheço esse roland, mas roland tem mó fama e tal, eu tocava com um na igreja(nao lembro qual é), tinha um timbre legal...
    mas ja o yamaha eu tenho um psr 520, eu curto pra carmba, pelo preço, sei la....

    The Pianist
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    compra qualquer um os dois são bons

    e eu que tenho um PSR 172

    king_arthur
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    strategy
    bom cara... nao sei se vo fala bobagem, mas lah vai:
    os roland sao caros, mas eles soh tem timbre... um yamaha no mesmo preco que um roland, o yamaha tem muito mais opcoes e recursos... comparando um roland com um yamaha de mesmo preco, o roland tem timbres otimos e poucos recursos... as vezes sem ritmo e sem split ou dual voice... jah o yamaha, tem timbres de média qualidade, mas os recursos que ele oferece sao vários...

    PS se eu falei alguma bobagem, por favor me corijam, mas esse he meu ponto de vista ate agora...

    CIRO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    strategy
    cara...sinceramente, eu não curto muito os teclados da linha E roland...os pianos não são muito legais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida cruel para comprar um teclado (comparação)