Autor |
Mensagem |
piu-piu-BA Veterano |
# jun/08
Galera to aki pra tirar uma duvida......(só pra ter uma ideia mesmo pois eu estou pensando em adquirir......)
Galera, andei olhando um site de compra internacional e vi preços otimos dos teclados pórem veio a duvida pois estaum na mesma faixa de preço......
Qual desses vc me aconselhariam???
os teclados saum:
Fantom-s 61
Fantom-Xa 61
Juno-g
Korg Tr 61
MO6
eh galera...eu num conheço muito sobre esses teclados e tou sem tempo pra andar pesquisando ......
por favor ajudem
abraços!!!
|
piu-piu-BA Veterano |
# jun/08
· votar
obs.......seminovos e apenas o MO6 e o JUNO saum novos
mas todos completos com manuais,fonte original e etc....
|
Faop Veterano |
# jun/08
· votar
site de compra internaciona
Em outras palavras, e-bay. Dentre esses eu prefiro o TR, questão pessoal, mas num sei quanto os outros
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jun/08
· votar
piu-piu-BA Vai de TR e seja feliz!!! =]
|
lusojunior Veterano |
# jun/08
· votar
piu-piu-BA
Você tem um mm6 não é isso? Se dá mais importância aos metais você deve preferir o TR com certeza, mas vai sofrer um pouco nos pianos. O Juno-G vai te satisfazer mais nos pianos acústicos e elétricos também, mas muitos reclamam que os metais soam agudos demais, mas eu particularmente gosto muito dos brass presets do meu Juno-G.
Vai depender do uso que você vai dar ao teclado.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jun/08
· votar
lusojunior Sofre se nao tiver samples... PC88... NicePiano (XP80)... TS12... ksounds... e por ai vai...
piu-piu-BA TR sem medo... se puder ser TR76... melhor ainda!!!
|
piu-piu-BA Veterano |
# jun/08
· votar
e galera....o fantom xa tambem naum eh bom naum....eu vi umas informações sobre ele e achei muito legal além do mais, o xa e o fantom s pode por sampler.......tambem daria no mesmo pois ai botava sampler de tr no xa ou no fantom s mas sei lá...ainda sou novato....qm manda eh vcs.......
abraços....!
|
piu-piu-BA Veterano |
# jun/08
· votar
ah...eu num falei ebay pois sei lá.....pode botar nome de outros sites aki?
seei lá podia ser propaganda....ah
pronto!!
|
tecladoprofusao Veterano |
# jun/08
· votar
seei lá podia ser propaganda....ah Bom... falar "vi um no site X e tava barato, blá blá" é diferente de "Atenção todo mundo, seus problemas acabaram: No site X vc encontra mais barato que em qualquer site e parcela em 180 vezes. Visite agora mesmo o site X" :)
Pessoal fala direto aqui em um "site de compra nacional"... rsrs ou Mercado Livre rsrs...
|
# jun/08
· votar
seei lá podia ser propaganda....ah Bom... falar "vi um no site X e tava barato, blá blá" é diferente de "Atenção todo mundo, seus problemas acabaram: No site X vc encontra mais barato que em qualquer site e parcela em 180 vezes. Visite agora mesmo o site X" :)
Pessoal fala direto aqui em um "site de compra nacional"... rsrs ou Mercado Livre rsrs...
|
# jun/08
· votar
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jun/08
· votar
tr 61
|
expedifer Veterano |
# jun/08
· votar
TR sem pensar
|