Autor |
Mensagem |
_SIDERADO_ Veterano |
# jun/08
Segue o link que traz essa notícia:
http://www.gearjunkies.com/news_info.php?news_id=2938
Quanto deverá custar heim? E no Brasil, chega?
Abraço.
|
_SIDERADO_ Veterano |
# jun/08
· votar
Éitaaaaaa. Deixei de ser novato!!!! êêêêêêêêê!!!!
Off topic à parte, quanta coisa mudará agora em minha vida heim. hehehe.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jun/08
· votar
Bonitos... =]
|
piu-piu-BA Veterano |
# jun/08
· votar
pela aparencia deve ser otimos teclados me apaixonei pelo Gw-8...parece ate um fantom g...hehehe Se for menos de 3200R$ eu compro......
E o juno stage...sem comentarios...um juno g com 76 teclas e maiores um pouco pq a do juno g atual eh horrivil
TOMARA q sejam baratos pois se naum.....
Perguntas: Quando lançará no brasil? Preço médio? será melhor q o juno g no aspecto de interior....(capacidade,qualidade de timbres,expansão e etc...)?
lindos...amei...
abraços.....
|
piu-piu-BA Veterano |
# jun/08
· votar
ah...o juno stge ta com uma cara de mais profisional do q o juno-g e as teclas parecem ser maiores pq as teclas do juno g parece da queles tecladinhos de brinquedo q tem um bonequinho q vc aperta e ele fala:ia-ia-ô
herhh
se for um preço acessivel e se os metais dele forem bons....sera o meu teclado
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jun/08
· votar
piu-piu-BA JUNO STAGE me chamou a atençao também... hehehe os displays parecem com os do RD300GX e 700GX... e do sonic cell...
|
Victorkeyboard Veterano |
# jun/08
· votar
Nooooooooooooooooossa quase chorei vendo os 2 lançamentos
Palmas pra Roland que lança agora uma versão teoricamente melhor que todos esperavam, Juno G de 76 teclas semi pesadas e o GW8 pra concorrer com o MM6 (pois o GW ja ta ultrapassado coitado)
Meus palpites pro preço
Juno Stage: $4200 GW8: $2500
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jun/08
· votar
Eu acho que é HOAX......
|
fábio_soul Veterano |
# jun/08
· votar
http://www.roland.com/products/en/JUNO-STAGE/index.html
|
E-09 Veterano |
# jun/08 · Editado por: E-09
· votar
E eu que tava pra comprar um GW-7, vou esperar mais, mesmo que demore até o final de ano, a menos que o GW-7 tenha uma brusca queda de preço, aí sim eu pegaria ele ainda...
GW-8 na cabeça...
|
sandmarc Veterano |
# jun/08
· votar
Sou iniciante e tenho um E403. Sempre pensei que quando fosse trocar de teclado ( daqui a um tempo, quando souber tocar alguma coisa de verdade ) iria de S700 ou S900.
Mas quando chegar lá vou dar uma olhada nesse modelo. 4 intros/fills/endings, 128 de polifonia... Aí eu animo conhecer a tão falada qualidade de timbres da Roland, dependendo do preço, claro
|
vmanzoni Veterano |
# jun/08
· votar
nossa vou cancelar meu RD300GX e esperar o Juno Stage hehe era tudo que eu queria rsrsrs
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jun/08
· votar
Juno Stage: $4200 vixe... ta caro pra mim :P
|
vmanzoni Veterano |
# jun/08
· votar
ae galera da uma olhada na parte traseira do Juno Stage,.. tem tudo q o povo reclamava,... uma saída só de click tem 3 entradas pra pedal Patch select / Control / Hold e uma entrada com phantoM pwer e tem entrada pra pendrive outra coisa boa: tem os botões Stop e Play para o rythm pattern, com os botões para avançar e voltar (provavelmente para alterar o modo) e tem o botão proprio para volume do rythm patter direto... nossa parece q colocaram tudo q o Juno-G precisava nele! as 76 teclas os 2 slots SRX tem o MASTER EQ e não compressor hehe direto no painel através de 2 knobs e um controle de reverb. e o melhor de tudo. vem com 128Mb de Wave!
nossa,.. eu chuto 4,5 a 5 mil assim q chegar no Brasil! mas vai ser um puta teclado! agora falta saber a sensibilidade das teclas se melhorou!
|
vmanzoni Veterano |
# jun/08
· votar
outra coisa q esqueci tem o numérico! q faz tanta falta para selecionar patchs rapidamente!
|
sandmarc Veterano |
# jun/08
· votar
Eu acho que é HOAX......
Não deve ser não... Tem informação na página da Roland...
|
vmanzoni Veterano |
# jun/08
· votar
eu vi em um fórum gringo q ele tinha os mesmo sons do sonic cell ou seja vai ser um puta de um teclado! agora vamos esperar até o fim do ano para ver o preço! acho que deve chegar no brasil na mesma época que chegou o Juno-G ha dois anos atras lá pra novembro
|
expedifer Veterano |
# jun/08 · Editado por: expedifer
· votar
FINALMENTE:
76 TECLAS 2 PLACAS SRX PIANOS SAMPLEADOS inclusos Tela maior/melhor Toca MP3 1027 timbres + botões de equalizador no painel USB:grava/carrega dados de memoria/pendrive/Midi
Chega em setembro lá fora mas será no preço do Fantom? E será que resolveu seu pior defeito: falta editor/criador de pastas pra memoria/pendrive?
|
lusojunior Veterano |
# jun/08
· votar
Juno Stage = mesmas teclas do Juno-G
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jun/08
· votar
Eh... Parece que é verdade mesmo!!! Inacreditável!!!
A Roland tem que preencher a lacuna entre Juno-G e Fantom-G... Agora tem entrada PhatomPower pra microfones Condensadores (Overs)... Fechou... Perdeu um par de saídas e ganhou um Click Out... Entrada pra Pen Drive... Realmente parece ser legal...
Uma pena não falar se são teclas semi-weighted... E não ter aftertouch!!! TOmara que sejam teclas melhores e maiores que às do Juno-G...
Abraços..
|
_SIDERADO_ Veterano |
# jun/08
· votar
Podia também ter fonte interna bivolt né? dakelas que basta ter um cabo de força dakeles de computador (positivo, negativo e terra) que já liga. Mas se for lançado por até uns R$ 3800,00 já vale a necessidade de carregar fonte pra la e pra ca.
|
piu-piu-BA Veterano |
# jun/08
· votar
cara.......pelo q me parece as teclas dele eh igual a do g-70......
semi pesadas mais naum saum box.........aprece q saum maiores sim do q a do juno-g......perfeito....amei os dois
eu qro um d cada......
abraços.....
|
fábio_soul Veterano |
# jun/08
· votar
Se saísse um JUNO STAGE 61, com teclas leves e menores, quem sabe eu possa pensar na possibilidade... hahahahah
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jun/08
· votar
tomara que com este lançamento, a Yamaha lance algum update para o MM6 que o aproxime mais do MO ou do Motif
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jun/08
· votar
fábio_soul
o Juno Stage 61 não seria o Juno-G não?
|
fábio_soul Veterano |
# jun/08
· votar
pois é...
|
Diho Veterano |
# jun/08
· votar
Só quero ver os hammonds...
|
Victorkeyboard Veterano |
# jun/08
· votar
Só quero ver os hammonds... (2)
|
vmanzoni Veterano |
# jun/08
· votar
como tem 2 slots pra SRX, só colocar a SRX07 2 11 e vai ser o top por um longo tempo! (mais uns 1300 pila) acho q vou pegar o RD ja pensando em trocar futuramente hehehe
|
apaixonados por teclado Veterano |
# jun/08 · Editado por: apaixonados por teclado
· votar
Juno Stage
doido d+ eu quero um !!!rsrsrsr será melhor que o juno g? eis a questçao! o gw-8 parece ter as mesmas teclas do juno g, ou tô enganado
|