Autor |
Mensagem |
Marcos Bruxo Veterano |
# mai/08 · Editado por: Marcos Bruxo
Pessoal sei q o Kme61 tem pianos muito bons. mas o q estou precisando de um teclado bom em brass Talvez sax tbm aki me apareceu negócio para comprar um deles ambos pro R$2000 em brass sei q o korg é bom , mas este Kme61 eu ñ conheço será q ele bom em Brass?
|
mano_a_mano Veterano |
# mai/08
· votar
Marcos Bruxo Metais é sinônimo de Korg. Piano é sinônimo de Kurzweil. Logo, a escolha é sua.
|
piu-piu-BA Veterano |
# mai/08
· votar
eu nao conheço muito bem os dois mas pelo oq sei.....X5D eh melhor......como o colega disse: Metais é sinônimo de Korg. Piano é sinônimo de Kurzweil. Logo, a escolha é sua.
Qual o sinonimo de roland e yamaha???
|
Marcos Bruxo Veterano |
# mai/08
· votar
piu-piu-BA Qual o sinonimo de roland e yamaha??? Axo q Roland é a 2ª melhor opção em pianos e yamaha é a 2ª melhor opção em metais.
|
Marcos Bruxo Veterano |
# mai/08
· votar
piu-piu-BA Qual o sinonimo de roland e yamaha??? Axo q Roland é a 2ª melhor opção em pianos e yamaha é a 2ª melhor opção em metais.
|
Marcos Bruxo Veterano |
# mai/08
· votar
|
mano_a_mano Veterano |
# mai/08 · Editado por: mano_a_mano
· votar
Tem exceções também, é claro. Tipo: Yamaha CP-33/300 (pianos digitais), Roland V-Synth GT (sintetizadores), Roland Fantom-X6/7/8, Yamaha Motif-XS 6/7/8 (todos workstations), etc. Eu quis dizer que a Kurzweil é referência em pianos, enquanto a Korg é referência em metais, mas não que sejamos obrigados a comprar produtos dessas marcas.
Agora... Só a Yamaha para ter pianos elétricos "DX" excelentes :-)
|