Metais (Brass) S03 ou X5D?

    Autor Mensagem
    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06


    Metais (Brass) S03 ou X5D?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    No geral... os metais do S03 ou do X5D ? qual da pra mexer pra ficar melhor? qual eh o melhor?

    Scoth_Pr
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Thyago Amaral...

    Olha amigo, a Korg sempre foi melhor em metais, mas eu não sei se o X5D é editável quanto o S03...

    Abraços

    thiagotgc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Olha amigo, eu uso um S03 e o Korg só q modelo Triton... nunca mexi num x5d, flam q eh legal....

    como o nosso amigo disse.. os korg pra metaios.. eu axu q nao tem boca... mas.. tbm flam q o S03 pra edição de timbres eh superior... nao posso lhe afirmar isso.. pq nao mexo com edição de timbres.. e mto menos com BRASS eheh...

    mas qq coisa tamo ai

    flw

    R Santiago
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Thyago:

    Tenho um X5D e posso lhe afirmar que da para fazer timbres muito bons de metal. Tenho alguns que programei e ficou muito bom. Ele tem um timbre de fábrica que tem aquele ataque tradicional do metal TaaaAAA, e dai da para começar a edição legal. A variedade de waves são muitas em termos de metal. Os sax e flautas são muito bons. Tem um timbre Bright alguma coisa, não lembro o nome exato que é a minha base para programar todos os timbres pois ele é bem agudo, então uso ele como trumpet.
    Tem parâmetro de edição que vc pode usar para dar uma ligeira desafinada no timbre e fica bem legal pois da um toque mais real.

    Ja toquei rapidamente no S03 mas não editei nada, não da para de dizer qual o melhor.

    FalÔ!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Fui na loja hj povo... nao tem mais o X5D soh o S03... nao deu tempo tocar nele... vou lah amanha com calma... buscar um S03... ele deve ter timbres melhores q o DGX-305 q eu tenhu aqui... entao ja evolui um bucado... enquanto aos metais... deve ser superior ao do DGX e da pra melhorar mexendo neh?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ThyagoAmaral
    na edição de timbre o X5D bate muuuito teclado. Inclusive ele tem parâmetros que a maioria dos usuários jamais usarão (até por desconhecimento). Os metais dele são mto bons.
    Não farei comparações com o S03 pois não o conheço a fundo. Apenas testei-o e não me impressionou.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o Prob eh q nao vai rolar mais o X5D... nao tem mais... e nao vou epserar mais nao... vou ficar com o S03 mesmo... mais queria saber se da pra mexer e os timbres dele ficarem bom... hehehe...

    thiagotgc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o Prob eh q nao vai rolar mais o X5D... nao tem mais... e nao vou epserar mais nao... vou ficar com o S03 mesmo... mais queria saber se da pra mexer e os timbres dele ficarem bom... hehehe...


    kra.. sem duvida kra.. tanto o X5D tanto o S03 sao excelentes teclados... na compra de qualquer um vc vai gostar....

    vai por mim... o unico problema q eu axu eh q vc paga mais caro pelo KORG.. tipo.. apenas pelo NOME.. sei la...

    mas ja esta ótimo se quiser add ai no MSN

    flw

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    thiagotgc
    Meu S03 Chegou... heheheh do caralho viu... pensse to gostando

    thiagotgc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ThyagoAmaral

    UAehUEhAU q bom kra... mais um...

    agora vai descobrir como faz pra transferir arquivos via midi e me ensina ehhehe

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    thiagotgc
    Tem como regular o contraste no display dele?
    hauahuha toquei ontem a noite com ele... tava muito escuro, queria diminuir o contraste... pra ve se melhorava a leitura... soh dava pra le se ficasse em cima do teclado...

    RazecOiluj
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ThyagoAmaral
    Ae Thyago!!! Vc q comprou recentemente poderia me informar a diferença entre o S03 e o S03/S.....

    .........e se alguem souber a diferença entre os S03 de cor prata e preto fala ae pq da descriçaõ do site da playtech ta a msm coisa mas o preço do preto da R$200,00 mais caro.

    Abraço!

    JEHAN
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    São iguais

    só muda a cor

    abraços!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    RazecOiluj
    Ta no outro topico oq eu acho... hehehehe mais eh a merma coisa...

    alexandrespa
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    por tradiçao os korg sempre sao apontados como otimos portadores de bons sopros(parece doença isso), mas tem q testar os outros(yamaha s03, roland, alesis, etc) e comprovar.

    JEHAN
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    por tradiçao os korg sempre sao apontados como otimos portadores de bons sopros(parece doença isso), mas tem q testar os outros(yamaha s03, roland, alesis, etc) e comprovar.

    Eu já cancei de testar e até agora não tem nenhuma outra marca
    que seja superior a Korg em timbres de metais.

    depois da Linha Triton o que mais se aproxima de longe são os timbres de metais do XP80 e só.

    O restante por mais que vc programe fica sem peso e artificial.

    abraços!

    alexandrespa
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    JEHAN
    entao a tradiçao é justa né.
    abraços

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    JEHAN
    Ja te disse... tu vai se surpreender com o S03... vah por mim.... ahuahauhau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metais (Brass) S03 ou X5D?