Roland RD300GX Alguém conhece?

Autor Mensagem
Pedrão kurzweil
Veterano
# fev/09
· votar


tipo meu sp76 cabe no porta malas do meu fiesta
soh tem q tirar o tampão e colocar ele na diagonal
mas creio q no civic ele caiba de pe atrás do banco do passageiro

R Santiago
Veterano
# fev/09
· votar


mas creio q no civic ele caiba de pe atrás do banco do passageiro
Poder ser... Mas se vc comprar um case tipo Gator, não vai dar...
Meu pai comprou um Gator e ele é universal, tipo para qualquer teclado de 88 teclas. Em resumo: o case parece a Arca de Noé!,rsssssss é muito grande... Inclusive tivemos que encher de espumas em volta do RD, pois ele é bem fininho.
Ele cabe no Palio Wekeend, mas é a conta... Estamos pensando em fazer um case sob medida.

Pedrão kurzweil
Veterano
# fev/09
· votar


minha idéia era essa de fazer sob medida
mas eu e meu velho fazermmos aki
pegar umas placas de compensado, um grampeador daqueles de parede, uns metros de couro e espuma e mandar bala hahahahahha

Pedrão kurzweil
Veterano
# fev/09
· votar


então pessoal, como eu tinha prometido, eu ia postar aki quando ele chegasse...........
bom, primeira impressões:

-->quase tive q deixar ele na loja e ir pegar a caminhonete do meu tio pq ele quase não coube no fiesta, tivemos q abaixar os bancos de tras e ir com o porta-malas um pouco aberto...........

-->em se tratando de performance, ele eh praticamente perfeito, teclas mto boas, não sei o q o pessoal tava falando das teclas dele, mais leves do q a de um cp33, num sei o q.........
não senti nenhuma diferença das teclas dele pra de um cp300...........
o som fantástico,
bons ritmos de bateria.

quando eu me adaptar ao teclado dele (eu usava um sp76), e dominar melhor suas funções, eu gravo alguma coisa e posto no youtube pra galera ver ae

resumindo, to mto feliz com a compra, não me arrependo de nada.................

Pedrão kurzweil
Veterano
# fev/09
· votar


jah q na internet não temos mtas fotos dele, aki algumas fotos pro pessoal ver:

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=6913494772794283500&aid=12 35722754

kokada
Veterano
# abr/10 · Editado por: kokada
· votar


Pessoal, entre o RD300GX e um FP4, qual dos 2 vocês recomendam e por que?

Em relação aos timbres, o FP4 tem bem mais... 333 contra 110(apesar que o RD tem depois mais 256 timbres GM, só que na minha opinião eles geralmente são mais "pobres"). Mas e a qualidade dos timbres?

O RD300GX também tem a função arranjador, como o FP4 tem? Vi no site da Roland que ele tem alguns ritmos, mas acho que não tem acompanhamento, e sim patterns, né?

Aquela função de ajuste nos timbres, o que seria exatamente?

E na questão peso, os 2 praticamente não são iguais? Não existem cases sem ser aqueles hardcase, mas de pano com acolchoado? Os hardcase são muito pesados... já tive um e só ele já valia o peso de um outro teclado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roland RD300GX Alguém conhece?