teclado até uns 150 reais

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# mar/08
· votar


nosfsf
Sinceramente? Com essa grana, vc pode gastar em coisas muito mais úteis que um teclado.

Mas, se quiser mesmo, pegue qualquer um deles. Não vai fazer muita diferença.
Só acho q vc se enganou com o Yamaha PSR-730, q é bem mais caro.

JeffersonX
Veterano
# mar/08
· votar


Junta dinheiro e depois compra outro, porque 150 reais não dá pra comprar coisa boa não. E nem pra aprender. Só deve achar teclado infantil e olhe lá...

sandmarc
Veterano
# mar/08
· votar


Bom, então não tem jeito...

compra qualquer um desses que citou, porque vai dar na mesma, são todos ruins.

Lembrando que, se já eram ruins quando novos ( para os padrões de hoje ) muito provavelmente vão estar piores, porque estão lenhados ( desgastados ) pelo uso.

Lord fafe
Veterano
# abr/08
· votar


Teclado muito barato NÃO PRESTA. Isso é fato.


Corregindo... teclado muito barato num éh teclado... éh uma cruz q vc vai ter q carregar....kkkkkkkkk

Cara... no mundo dos teclados éh assim meu amiguh... éh tuduh acima da media... cara, se vc juntou 200 ´dah pra juntar 400,500,600...1000... agora a questão éh paciencia... agora com teclado de 150... a unica bricadeira q vc vai conseguir brincar com ele são JOGOS MORTAIS... kkkkkkkkkkk

neco8bits
Veterano
# abr/08
· votar


Com uns R$ 250,00 você compra um Yamaha B20 que possui um excelente timbre de piano (Grand Piano), ritmos nacionais e o Y.E.S. (Yamaha Education Suite) que te ajudará no aprendizado. Tive um destes antes de comprar um E303 e gostei muito.

Novo, o modelo mais simples da Yamaha é o E213, também muito bom e bem moderninho. Só não tem tecla sensitiva. Ele está saindo pouco acima de R$ 400,00.

Daniel.m
Veterano
# abr/08 · Editado por: Daniel.m
· votar


Cara... Sinceramente.

Pega esses 150 reais, compra um Mp3, ouve muito Still Remains, e compra o resto de bala.

Teclado de 150 reais só serve pra ficar encostado, ou jogar na sogra.

Jeferson Fernandes
Veterano
# abr/08
· votar


Bom...

Eu tenho um CASIO SA-5... Com 25 teclas, duas vozes de polifonia, 5 bancos, cada um com 5 variações de timbres, 5 canções na memória e 5 rítimos de bateria. Funciona com fonte ou a pilhas, e tem saída de fone... Na verdade dei de presente pra minha irmãzinha de 3 anos, que fica vendo eu estudar e quer mexer no meu teclado... Paguei abaixo dos 150,00...

hehehehehe

Keyboarder
Veterano
# abr/08
· votar


Cara, tenho um Yamaha PSR-36 encostado lá na casa do meu avô!
Pense!!!! heuehueheu
Foi lançado em 88!!!
Polifonia de 6 notas, 32 timbres, tem uns ritmos toscos, split.. o som eh horrivel..
Deve valer uns 150 conto... =p

http://www.manualnguide.com/dl/9225/

Fabinhomusic
Veterano
# abr/08
· votar


nosfsf

Cara na boa....por esse valor nem um teclado sem fio (pra computador) vc compra quem dirá um teclado (intrumento)...Esquece amigo.....ou vc espera mais um pouco e junta mais uma grana ou deixa pra lá!!!!

t roque
Veterano
# abr/08
· votar


Pô..
só pro cara brinca de vez em quando da sim pra leva tranquilo um psr 77
ele só que umas teclas que saiam as notas certas pra cada tecla
nao deve faze questao de que seja um arranjador, só qualquer rompler, mesmo que as rons sejam ruins

o cara que toca teclado e td mundo ja chega desanimando o cara.
blz q R$150,00 foi força a barra, mais com R$200,00, 250,00, ja dá pra ele brinca.

nosfsf

cara, vai tranquilo. Se é só isso que vc pode pagar blz.
mas o ideal seria tentar arranjar um emprestado de algum amigo!!

tocar teclado é mto bom, vc vai curti mto!
e mais tarde se vc gosta tenta arranja alguma coisa com timbres bons ou quem sabe até mesmo um synth que como musico vc vai evoluir pra cara*ho treinando timbragem e arranjos.

Marcos Bruxo
Veterano
# abr/08
· votar


kara com um poko + vc consegue este novo:

http://www.milsons.com.br/produtos/produto_final.asp?pai=5&prod_id=710

fenix é facil de operação

andresan
Veterano
# abr/08
· votar


nosfsf

eu comprei um CTK 496 por 400 e pouco e jah to sentindo falta de algo melhor,,com essa grana vc consegue um teclado infantil,que é ruim de tocar porque sua mão escapa das pequeninas teclas.

Jeferson Fernandes
Veterano
# abr/08
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72156418-teclado-yamaha-psr-77- _JM

Marcos Bruxo
Veterano
# abr/08
· votar


Jeferson Fernandes


muito bem Bolado!!!

Diho
Veterano
# abr/08 · Editado por: Diho
· votar


Eu comecei com um Yamaha B20. Nos 3 primeiros meses é pura diversão, no resto é pura raiva sauasuhasuhasuhsausauhash. Na boa, junta mais dinheiro e pega alguma coisa razoavel, a não ser que voce queira se divertir só por 3 meses :D

tecladoprofusao
Veterano
# abr/08
· votar


Na boa? Acho que vc pode pegar qqer um desses para ver se leva jeito pra tocar e pega um melhor emprestado de vez em quando pra sentir um som de verdade. Se quiser levar a sério depois financia um teclado bom. Eu fiquei um bom tempo com um CTK 200, conheci gente que tinha PSR 77... A gente dá um passo de cada vez :)
O baixista da minha banda tem um CA 110 e tá feliz da vida. Só usa pra tirar solo mesmo....

Fabinhomusic
Comprei um teclado sem fio por R$ 109,90... É "BlueSky", mas é sem fio... :P

Lord fafe
Veterano
# abr/08
· votar


na boa gente... o cara naum quer aprender entau deixa... mais com 150 reais ele sóh vai poder tocar pra ele ouvir e algumas criancinhas se elas aguentarem...

JeffersonX
Veterano
# abr/08 · Editado por: JeffersonX
· votar


Olha, se inteirar mais 50 conto dá pra comprar um teclado dobrável e que enrola...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70038297-piano-teclado-dobravel -isso-mesmo-piano-que-enrola-_JM

Será que ele mede pressão arterial também? hehehe

andresan
Veterano
# abr/08 · Editado por: andresan
· votar


quem me dera se os teclados fossem baratos^^

Olha, se inteirar mais 50 conto dá pra comprar um teclado dobrável e que enrola...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70038297-piano-teclado-dobravel -isso-mesmo-piano-que-enrola-_JM

Será que ele mede pressão arterial também? hehehe


Ei,eu to achando que este teclado eh mais barato,os cara compram algo barato dos camelos e que ninguem conhece,e vendem mais caro na net,eh soh uma teoria^^

tecladoprofusao
Veterano
# abr/08
· votar


O de 3 oitavas tava 40 conto na Casa e Video mês passado... Comprei um, é claro hehe....

ogaitnas
Veterano
# abr/08
· votar


Isso tá parecendo os tópicos de guitarra bara para iniciante.. o cara
com condor e vai para em ibanez js.. hauaahau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a teclado até uns 150 reais