Teclado de até 800 reais.

    Autor Mensagem
    naka
    Veterano
    # abr/05


    Opa galera!

    Eu so guitarrista , mas eu quero 1 teclado para me aprofundar melhor no estudo da composição. A galera indica qual até R$800 ?
    ( obs:praticamente usarei apenas os timbres de piano )

    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    PSR-520...

    naka
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mario Andre
    Yamaha né?
    Achei o PSR 620 por 800 reais , vale a pena?
    Roland KR-100 esse é bom?

    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    naka
    olha o 520 e o 620 nun saum akeeeeela coisa,amis se for p/ comprar,compra um 620 qui iguaaaalzinho o 520,soh que tem entrada p/ diskete,mais sabe,nun eh mt bom,mais ateh qui pro yamahas tem um piano bom,alem de ter o botauzinhu so sustain,que naun precisa do pedal,ja que o 620 soh tem uma funçao no pedal,que eh sustain.
    Sinceramente,eu prefiro o piano do 520 e do 620 do q do psr630,mais claro qui eh somente o piano,pois o 630 bate tudo sobre o 520 e o 620..

    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ah eu nun conheço mt roland,amis com ctz que deve ser melhor que o 620....a naun ser qui vc precise de diskete(tb nun sei se esse roland tem diskete hauhauhauhauha)

    naka
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mario Andre
    Intão voce acha que devo pegar o 620 usado?
    Pois eu nao achei o 520 usado ( novo deve ser mais caro que 800 )

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ao invés do 620, compra o PSR 530... o 520 por aqui tah custando, 500~600 reais... o 530 deve estar por 700~800

    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Jonathas Lacerda
    nossa cara...o 530 ta taum barato ai??
    aki ta no minimo 1000 reais :P

    naka
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    e...
    voce me pode indicar onde acho usados em sp>..>
    o preco do 620 ta bom>

    (usando teclado virtual do windows )

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mario Andre

    de vez em qdo aparece um 530 ou B 50 por este preço...

    Durval Dellê
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu tenho um 520 e as to pensando em vender pra fazer um upgrade, aqui em Curitiba cheguei até ver em loja quanto pagavam e na loja pagam 600 reais fazendo negocio em outro, sinal de que na venda direta é uns 800 reais mesmo.

    Mas para você estudar composição está ótimo este teclado. Pois você não irá querer gravar uma música inteira com ele correto?

    Eu toco em banda e até hoje ele está quebrando o galho, é claro que gostaria de ter um melhor, mas ainda não posso.

    Em questão de piano eu gosto dele, vc sabe equalizar com os efeitos do proprio teclado de chorus, reverb, dsp, vc consegue um timbre bacana, o mesmo digo para strings, orgãos e efeitos "espacias" hahaha.
    O que já te adianto que não gosto nele são os metais....... deixam muito a desejar... e também quando é ligado em AMP, PA perde um pouco a qualidade em relação ao som que sai do teclado quando vc ensaia em casa.

    e o PSR-520 já que vc quer trabalhar composição, apesar de ser simples, possui a entrada/saída MIDI para que possa conectá-lo ao PC e trabalhar em partituras.

    Abraço

    pitteri
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    naka
    Vc tem msn ou entao pod ser email mesmo. Eu posso te ajudar, me fala seu email eu te explico melhor.

    breeddizyn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    primeiramente oi para todos ! bom galera eu tenho 1 piano k-bords paris reliquia de 1.878 esta desafinado estou afim de vender ele sou da zona leste de sao paulo bairro da penha .... eu tbm fasso em teclados se alguem se enterresar pega o meu msn -email ai pra gente conversar : fabio_breeddizyn@hotmail.com

    Obrigado a todos !

    yanni540
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Säo meus:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28099371
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27912156
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27795345

    naka
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: naka
    · votar


    pitteri
    Opa valeu cara! supernaka666@yahoo.com.br meu msn

    Ah e valeu geral galera! ^^

    pitteri
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    naka
    blz, te mandei um email la...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado de até 800 reais.