Amplificador para teclado: Roland KC 150, Staner ks-150 ou Peavey KB3?

    Autor Mensagem
    Pedro Geraldo
    Veterano
    # mar/08


    Olá pessoal! Tenho um yamaha dgx-620 e gostaria de adquirir um amplificador para tocar em casa, pois apesar dos autofalantes do teclado serem razoaveis gostaria de um som mais alto, mas com qualidade. Li vários foruns sobre o assunto, mas ainda estou indeciso sobre esses amplificadores.

    JeffersonX
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Fala cara. Eu ouço falar muito bem do Peavey. Tem um tópico parecido com esse aqui onde o cara ficou entre um Peavey e um Roland. O Staner eu não flagro como é.

    Eu tenho 2 monitores da Roland Cm-30. São excelentes e é difícil acreditar no som que eles fazem. Forte, nítido e sem distorção. Em modo stereo o som do meu teclado ficou completamente sem noção. Então creio que os outros amplificadores da Roland devem ser excelentes.

    f76
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Se você souber regular bem os timbres do seu teclado, pode comprar o da Staner que vai ficar legal. Eu já vi um JV-80 com um som de outro mundo numa caixa Staner isto porque o cara que tocava sabia editar muito bem os timbres (filtros, reverb, etc) e o som ficava maravilhoso. A Staner é uma boa fabricante de amplificadores e o preço é beeem mais em conta.

    Pedro Geraldo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eu encontrei um peavey kb-4 por R$2000 , o Roland CK-150 por 1500,00 e o staner ks-150 por 1200,00.
    Dois Roland Cm-30 saem por 1200,00. Vc acha que o som ficaria melhor com dois Roland Cm-30? Tem como ligar os dois amplificadores em estereo no yamaha? Só tenho uma saída no teclado.
    Grato.

    Pedro Geraldo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Veterano,
    a diferença de preço do Roland pro Staner é relativamente pequena, o Peavey já pesa mais! Vc considera o Roland melhor?
    Grato.

    Pedro Geraldo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    JeffersonX,

    Meu yamaha dgx-620 só tem a saída de fone (estereo). Tem como ligar dois Roland Cm-30? Como fazer isso? Teoricamente o som manteria a qualidade estereo?

    f76
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Como você disse que quer usar em casa, acho que o melhor é comprar apenas um CM-30 pois o Staner é mais para ambientes maiores. O efeito estéreo, sinceramente, não acho que faz tanta diferença assim. Se fosse eu, compraria apenas um CM-30.

    Pedro Geraldo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    f76,

    Acho que estou me decidindo pelo CM-30, mas vc já chegou a testar o CM-30 em stereo link? Andei lendo algumas opiniões nos foruns e quem testou gostou muito.
    Obrigado.

    Felipe_MP
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    digam-me amplificadores de teclado que podem ter mensa potência mas que sejam mais baratos??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador para teclado: Roland KC 150, Staner ks-150 ou Peavey KB3?