Roland KC-150 ou Staner KS-150

    Autor Mensagem
    nss_key
    Veterano
    # mar/11


    O Roland tem 65 Watts RMS e falante de 12''
    O Staner tem 140 Watts RMS e falante de 15''

    Thallyz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu tenho o KS 150 e ele quebra una árvore, principalmente quando vou tocar em igrejas pequenas ou que não tenham som com qualidade.

    Gus79
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tambem tenho esse staner e acho muito bom.

    no ensaio ele aguenta muito bem a porrada (minha banda tem momentos bem hard) e em shows levo para fazer retorno, pois tem saida de linha.

    sem contar que ele funciona como uma mesa de som para o tecladista, pois da para espetar quatro teclados ou modulos, cada um dos 4 canais com equalizador bass, mid e treble.

    quebra uma arvore mesmo!

    dani_IAPB
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Não sei muito sobre esta staner ... mas a KC-150 faz um som bacana .. usei ela pra tocar num aniversário em um sitio ... hahahha ... maravilha de peso, sonoridade e qualidade !! mas é questão de pesquisar e testar pra ver qual é melhor!!

    Tiago Teclas
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Kra Staner nunca usei...
    Mas ja Usei uma KC-150 e tenho uma KC-350 é um baita amplificador...
    Som Nitido e com Muito Peso... Qualidade muito Boa !

    jrguedes
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    cara, fui a foxtrot, aqui em Salvador e testei duas caixas: A KC-150 e a KC-110. Gostei bastante das duas.

    Testei na loja com um piano digital CP300 da yamaha... (até nisso fui exigente pois tenho um CP33 e queria testar na mesma linha)

    Achei o som de todas as duas fenomenal!!! muito massa mesmo!!!

    mas, para mim nao importava tanto a altura do som e eu queria algo que fosse estereo eu preferi ficar com a KC-110 (pois não tinha dinheiro para comprar duas KC-150). Lhe digo q o som stereo do meu CP33 na KC-110 ficou muito massa...

    e outra, eu fiquei bastante surprezo quando liguei na loja para testar a KC-110, pois parece um microsystem muito pequena.... tinha um cara do meu lado que estava na loja comprando tbm e veio ver eu testar a caixa com o piano CP300 e disse : "Esse som todo ta sainda dessa caixinha?" Grave forte e limpo pesado. Utilizo em casa e dá pra fazer um barulho legal com meu cp33. E ela tem 2 falantes de 6,5, imagine o falante de 12 da KC-150?

    KC-110
    30 watts RMS de potência (15W + 15W) com dois falantes de 6.5" (16 cm) e dois tweeters.

    Se a KC-110 dá esse som todo imagine a KC-150, pois também testei lá e o som e animal (lalantes de 12).

    jrguedes
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ah.... sem falar q a KC-110 tem efeito de reverb e chorus eh otima para violão tbm com esse efeito, que funciona tbm na voz, com o microfone

    Regadas
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    jrguedes,

    Rapaz, essa tal de KC-110 deve ser muito boa mesmo!
    O preço dessa "coisinha" é salgadíssimo! 1,4mil na Teclacenter cada uma!
    Custa tudo isso mesmo?

    Gus79
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    jrguedes

    Fala mais aí da comparação entre as duas.

    A maioria de nós nunca testou uma em comparação com a outra.

    Abraço!

    rodolfo1982
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    jrguedes
    Legal esta comparação... eu uma vez testei a KC-150 com um piano digital Roland, e gostei do som, mas tb não comprei pois queria ter um som estéreo, e achei que duas KC-150 seria muito trambolho para ter em casa...

    Nunca ví até hoje a KC-110, vou tentar achar numa loja para testar...

    jrguedes
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Regadas

    Rapaz, essa tal de KC-110 deve ser muito boa mesmo!

    e é mesmo, mas eh obvio que nao da o som da KC-150, mas a qualidade eh melhor por ser estereo. Mas ainda assim digo q o som daquela caixinha surpreende pelo tamanho que é. jah toquei com ela na varanda da minha casa no 1º andar e dava um som bom mesmo no ambiente aberto. Tem grave, mas claro q nao dar pra abusar do grave, pois nao eh uma KC-150 12". Mas se nao me engano pode usar nela um subwoofer opcional p reforçar o grave, q mesmo sem ainda eh bom para 2 falantes de 6,5".

    O preço dessa "coisinha" é salgadíssimo! 1,4mil na Teclacenter cada uma!

    mais ou menos isso, so q comprei mais barato. Como ela eh estereo vc precisa somente de uma, nao duas.

    Comprei na Foxtrot em Salvador - Ba, como moro por aqui fui pegar na propria loja. Veja o link abaixo, um pouco mais barato que 1,4 (R$1.288)

    http://www.foxtrot.com.br/Produto/03090140469001/Amplificador+Roland+K C+110+p+Teclado

    Gus79
    rpz.... basicamente, se vc quer mais som vai de KC-150, se quiser mais qualidade por causa do estereo vai de KC-110. (Claro q duas KC-150 seria o ideal, mas o preço....). Lhe digo q dar realmente pra sentir a diferença da qualidade no stereo da KC-110, o som fica espacial, da pra sentir o efeito do estereo muito bom alem de ter efeito reverb e chorus. Mas as duas dão som de qualidade. Isso lhe digo porque testei as duas.

    rodolfo1982
    Legal esta comparação... eu uma vez testei a KC-150 com um piano digital Roland, e gostei do som, mas tb não comprei pois queria ter um som estéreo, e achei que duas KC-150 seria muito trambolho para ter em casa...

    Nao acho q a KC-150 ocupe muito espaço, ela eh ateh compacta. Mas se vc quer um som estereo bom que ocpupe menos espaço ainda vai de KC-110. Agora se quer um som estereo bom e ainda com bastante potencia vai de Roland KC-880 (2 falantes de 12")
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170980452-roland-kc-880-caixa-a mplificada-com-cinco-canais-na-sommexe-_JM

    site roland
    http://www.rolandus.com/products/productdetails.php?ProductId=990

    Nunca ví até hoje a KC-110, vou tentar achar numa loja para testar...

    procure mesmo cara, vc vai se surpreender com o som q da aquela caixinha

    Luizetayline
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ks ou o kc qual tem mas qualidade ?

    MAB Keyboard
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Luizetayline

    Com certeza a Roland KC-150.

    Rick Santos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tenho uma KC 350, que caixa!!!

    120WRMS e um falante de 12"


    Com certeza valeu os R$ 1800,00 que paguei.




    Abraços

    Rick Santos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland KC-150 ou Staner KS-150