kurzweil Oficial! Tudo sobre Todos os Modelos!

Autor Mensagem
Fabinhomusic
Veterano
# mar/08
· votar


eglem

Olá.....Bem minha opiniao a vc concerteza seria o Kurzweil.....se puder pegue o SP2 ele deve estar em torno de R$ 2.700,00 e tem 76 teclas .....muito bacana esse teclado!!!!

liliane.coimbra
Veterano
# mar/08
· votar


Quero comprar um SP76, mas nao acho mais nas lojas da net. Minha intenção é comprar em agosto deste ano, mas como fazer um acompanhamento sistematico da variação de preços se nao acho mais o stage pela net.
O unico lugar que ainda da pra ver o preço é na playtech, mas ja esta mais caro do que no ano passado.
No Rio, eu cheguei a ver no Barra Shopping por 2.000 mas creio que acho mais barato.
Com a afirmação do colega acima, acho que posso encontrar mais barato mesmo, mas nao sei onde.

Se puderem, por favor, indiquem lojas onde eu possa ver os preços atuais... pode ser no RJ ou em SP o que me interessa é preço.
Obrigada a todos.

Felipe_MP
Veterano
# mar/08
· votar


Fabinhomusic

qual workstation ???? já tem algum em mente????

eu tb estou com vontade de ter um, pensei no Juno - G da Roland, inclusive estou em outros foruns falando sobre isso.

Mas ae to quase pegando um SP76 + pedal Roland DP6 + cubo Peavey Rage 15w

por R$ 1500,00 o que acha?

Fabinhomusic
Veterano
# mar/08
· votar


Felipe_MP

Pô cara....vale a pena hein ta num preço bom!!!!

Wokstation??? Bem eu estou junto ao meu professor de faculdade analisando alguns preços ai e cheguei a uma conclusao: " Vou comprar via exportadora " Vou trazer de fora!!! Talvez eu pegue um Motif XS7 ou um Fantom G7 cara....pois já to com o Kurzweil K2500XS então não vou pegar outro de 88 teclas não.....vou de 76 agora para usa-lo em eventos menores mesmo...Mas ao meu ver vale bem mais a pena cara....não vou pega-lo agora agora pois estou com 2 pretenções ai em vista.....a 1ª é tirar minha certificação em Java e isso vai me custa uma graninha bem alta hehehehe......e no meio do ano agora pegar meu carro......entao possivelmente isso fique pra novembro ou dezembro cara quando eu pegar o 13º salario ai eu dou a vista mesmo o valor do teclado...

Mais ai o Juno-G é bacana cara......tem muitos recurso interessantes meu.....se expandi-lo com a placa SRX-07 terá mais recursos de sons ainda....Só não vou de Juno-G pq quero um de 76 teclas cara.....para mim eu já acostumei com 88 teclas entao 61 seria estranho...já toquei e não me senti muito a vontade nao cara....76 ainda vai mas 61 nao rola pra mim pelo menos mas tem muita gente que curte ..... Mas eu te falo tirando o mecanismo das teclas do Juno-G ele é um bom custo beneficio...

Abração brother!!!!!!!

Victorkeyboard
Veterano
# mar/08
· votar


No domingo fui tocar em outra igreja e ia levar meu Juno mas aí o pessoal me ligou e disse q ja tinha 3 teclados la e quando cheguei vi o SP76, XP10 e o Juno D.

Qdo eu tava tocando no SP76 achei o som do piano meio diferente, melhor do q o do próprio teclado, aí qdo olhei atras dele tava um cabo MIDI conectado no ME-1, kkkkkkkkk

Bom esse módulo, ótimo custo benefício, só usei piano acustico e strings, mas o outro tecladista usou uns pianos elétricos e uns metais muito bons, eu não curti muito o órgão, acho q ele deve ter alguns bons mas o que ele me mostrou tava fraco aí nem usei

nrezende
Veterano
# mar/08
· votar


Eu tenho um notebook com Windows Vista e estou com dificuldade para obter driver para o SP2X. Alguma dica de site para eu baixar VST's?

nrezende
Veterano
# mar/08
· votar


Ufa! Finalmente vou conseguir postar no forum!
Eu comprei um SP2X recentemente e estou com dificuldade para obter um driver que funcione para conexão USB com meu notebook com windows Vista. Alguém tem alguma dica, pois o driver para o XP, que está no site da Kurzweil não funciona.

Felipe_MP
Veterano
# mar/08
· votar


Fabinhomusic

Certificação em Java é uma boa hein cara. Tomara q vc consiga. Pô esses Wokstation q vc quer são tops né cara, uma boa grana pra pegar um desses, só não sei se é mesmo uma boa essas importadoras, mas é uma boa alternativa.

nrezende
Não tenho resposta pra vc cara, mas quando conseguir uma tu coloca aki pra q todos saibam beleza??? Valeu.


Victorkeyboard
Q manero cara, tu gostou mesmo desses pianos do ME-1?? São melhores dos do SP76???

kokada
Veterano
# jul/11
· votar


Bom, vou ressucitar esse tópico pq já faz algum tempo que não tá atualizado com os novos modelos.

Eu vi no site da Kurzweil as séries:

PC3K Series
PC3 Series
PC3LE Series

SP4 Series
SP2 Series

Pra entender melhor o por quê dessas séries todas, seria isso? :

PC3K - workstation
PC3 e PC3LE - controladores sintetizadores

SP's - pianos digitais?

Agora, do PC3 pro PC3LE, qual a diferença? Seria a comparação de um TOP para um MID level?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a kurzweil Oficial! Tudo sobre Todos os Modelos!