Autor |
Mensagem |
paulinha_sch Veterano |
# fev/08
Olá pessoal! Estou comprando um piano digital "no escuro" da Marca GROOVIN. Alguém conhece? Isso presta? rs Lembrando q é só p fazer bagunça em casa mesmo... Dá p quebrar o galho? Obrigada.
|
mano_a_mano Veterano |
# fev/08
· votar
paulinha_sch Minha sugestão é que você pegue um da linha Privia (de preferência o PX-200), que é melhor e ainda por cima é portátil. Aí além de treinar em casa você também poderá tocar por aí...
|
andresan Veterano |
# fev/08
· votar
mano_a_mano Concordo
|
Delvo Veterano |
# fev/08
· votar
paulinha_sch
"no escuro"
Não faça isso. Acenda a luz. Consulte o Forum. Leia o Forum. Veja o desenho do Pic Pau, Zeca Urubú e Inspetor. Ensina muito.
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/08
· votar
paulinha_sch esses groovins são novos no mercado, dificil achar alguem que viu por ai, vi umas fotos deles e tem cara identica dos "medeli" epero estar enganado
eu não gostaria de ser cobaia de algo que surge no mercado, pegaria algumas das marcas famosas como casio (privia) ou yamaha são as mais em conta
|
Música de Preto Veterano |
# fev/08
· votar
Cara, já vi baixo e guitarra da Groovin' e são legais. Sei que eles também fabricam acordeão, mas nunca ouvi o som.
|
# fev/08
· votar
Música de Preto ai que está o problema, vi também gente falando bem de guitarras e baixos, mas creio que não dá pra ter como referencia já que fabricação é diferente um esta na qualidade da madeira, empenamento, precisão milimetrica nos trastes no piano digital é puramente tecnologia com pesquisa/amostra de timbre, s.o. X bugs... qualidade dos componentes eletronicos
|
Ken Himura Veterano |
# fev/08
· votar
Veja o desenho do Pic Pau, Zeca Urubú e Inspetor. Ensina muito.
Hahaha, verdade.
"Se o Picapau tivesse chamado a polícia, nada disso teria acontecido."
|
conehc Veterano |
# fev/08
· votar
fernando tecladista Música de Preto o problema é que a groovin não fabrica nada, compra ou encomenda o produto oem e estampa o nome groovin, daí não dá pra comparar porque nem é a mesma fábrica.
paulinha_sch não conheço muito de pianos digitais mas conheço bastante sobre compras no escuro... se muita gente recomenda e seu gosto nao é nada exótico existe muita chance de você tambem gostar (comprei meus dois baixos desse modo), agora, se pesoas testaram e falaram que não presta é melhor nem arriscar. Como aqui talvez ninguem tenha testado, procure uns foruns gringos por ai
|
# fev/08
· votar
conehc o problema é que a groovin não fabrica nada, compra ou encomenda o produto oem e estampa o nome groovin,
deve ser por isso que eu tenho um Déjà vu de Medeli, fenix.... quando olho pra eles
|
Bardock Veterano |
# fev/08
· votar
Esses dias fui comprar um baixo em uma loja de música e em um bate papo com o vendedor eu disse que era tecladista, então ele me mostrou um piano Groovin todo alegre e me perguntou: -Adivinha quanto custa esse piano? -Uns dois paus. Eu respondi. Quando toquei o primeiro acorde ele disse R$1.200,00 Então eu disse que já ia baixar pra 800 depois de tocar nele. Pelo menos o modelo que testei era um verdadeiro lixo. Não recomendo nem para quem só quer brincar de tocar.
|