Teclado + Notebook > Preços

    Autor Mensagem
    Tekila
    Veterano
    # jan/08


    ae galera, sinto que chegou a hora de mudar para sinths virtuais, pela versatilidade e praticidade, e pelo que eu andei perguntando essa é realmente uma boa opção no meu caso

    eu tenho um sinth roland xp-30 e um UF8 como controlador, meus planos são vender o Roland (snif snif) e tirar pelo menos uns 3000$. e com essa grana (talvez mais um pouco se precisar) comprar um notebook

    Gostaria que a galera me indicasse duas coisas.
    Primeiro a configuração MAXIMA , ou seja, uma máquina que seria IDEAL para sinths virtuais (só para eu ter uma nocao), indicando as coisas mais importantes

    e segundo, uma configuracao viavel no orcamento entre 3000 e 4000, sendo Mac ou Pc

    vlw !

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    E aí cara, tá gostando do UF8? Vc acha que dá pra continuar com ele como controaldor tranquilo?

    Sobre o tópico, eu acredito que uma configuração legal pra vc tocar sem medo de travamentos seria um Core 2 Duo 1.7, 2G de Ram e 160 de HD. Há quem discorde e ache que metade disso aí tá bom. Eu só sei que se eu for pra um mundo de VST só com um controlador e um notebook, vou querer ficar o mais tranquilo possível!

    Outra coisa: Interface de áudio é um item importantíssimo. Dê preferência às interfaces firewire que são bem mais estáveis até que as USB 2.0. Um firewire Solo tá de ótimo tamanho já!.

    marco (boicatolico)
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    off topic on

    Seguinte...um amigo meu acabou de comprar um vostro da Dell, core2duo, 2,2 GHz, 2Gb ram, 120 Gb de HD, 14 polegadas widescream, com placa de video Nvidia de 250Mb, wireless e o diabo a quatro por 3000, mais uma mochila. O cunhado deste meu amigo comprou na mesma config mas com 4 Gb por 400 reais a mais. Muito interessante o preço. Se não fosse casar eu comprava tranquilo....

    off topic off

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado + Notebook > Preços