Preços de Teclado

Autor Mensagem
Rodrigo Scarton
Veterano
# jun/04


Olá, gostaria de saber se vcs sabem + ou - o preço dos teclados Yamaha PSR 1000 Yamaha PSR 1100 Yamaha PSR 2000 Yamaha PSR 2100 no Paraguai.

Maxwell Faria Leite
Veterano
# jun/04
· votar


Veja os preços.

PSR1000: 3200
PSR1100: 3350
PSR2000: 3950
PSR2100: 4200

No paraguai eu não sei.

V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar


Comprar no Paraguay não adianta nada! E a assitência técnica? E a qualidade do teclado? O que adianta ter o "nome" do teclado se não tem a qualidade dele? É como se tivesse comprado só o título "PSR-2100" numa caixa de plástico com sonoridade da Casio! Pense bem...vale a pena juntar uma graninha pra comprar um teclado...agora Paraguay, veja bem, hein...

Maxwell Faria Leite
Veterano
# jun/04
· votar


è que no Paraguai é mas barato PQ lá não se tem tantos impostos. porém é o mesmo teclado Yamaha. Não existe teclados dessa categoria falsos e se existir será uma coisa visível. Lá no Paraguai já achei um XP80 por US$1500 dólares NOVO. ! . o paraguai é um país "atrativo" para todos, desde falsificadores até importadores legais. è o mesmo casos dos videogames, lá VC encontra Playstation2 por R$700 ou US$230 dólares. e são os aparelhos originais. !. a assistencia técnica vai ser dada pela loja emque VC comprar do paraguai. ás vezes a assistencia é até ,melhor PQ se VC comprar o teclado pela Yamaha do Brasil e o seu teclado der um problema eles vão concertar ou trocar alguma peça,. Já na loja do Paraguai normalmente eles trocam por outro novo igualzinho e o seu com defeito volta para o Japão ou Taiwan ou singapura que é onde estão as maiores fábricas da Yamaha no oriente. Portanto deve-se tomar cuidado com a loja emque vc for comprar no Paraguai. As pessoas escutam "PARAGUAI" e pensam que as coisas são negociadas nas ruas e nos camelôs de lá, e esquecem que lá existem lojas comuns igual no brasil porém bem mas baratos. Agora as ruas e shoppings tipo galeria Pagé de lá. Put'z...VC encontra cada tranquera...brinquedos, cigarros. etc...

V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar


Se eu comprar um Yamaha no Paraguay é original e é mais barato? Eu pague 4900 do meu e parcelei em 24x e o teclado subiu para 7500! Eu paguei 3 mil a mais em parcela!! Jura que se comprar lá fica mais barato? Eles parcelam?

Maxwell Faria Leite
Veterano
# jun/04
· votar


Posso garantir q

Maxwell Faria Leite
Veterano
# jun/04
· votar


sim.. é original e com certeza muiiito mais barato..Depende da loja que VC comprar eles parcelam somente com cartão de crédito internacional, eles não fazem o crediário comum para estrangeiros no caso nós brasileiros. Se e o seu Cartão tiver limite para essa teclado. o Paraguai não é país do contrabando como se diz. o contra bando é quando o produto de lá entra aqui em grandes quantidades PQ lá é barato entendeu?.. exemplo. lá vende o PSR2100 por US$ 900 dólares. não é contrabandiado nem falsificado, o Paraguai é um país normal como o nosso, e se voce for comprar 4 teclados pra revender aqui no Brasil, Isso sim é contrabando. O Paraguai é um país que atrai comprador, Contrabandista e falsificadores simplesmente por causa do preço.. e falta de fiscalização. Por tanto comprar lá fica mas vantajoso pra quem é revendedor que compra à vista e em dólar, PQ as vezes o custo de viagem não compensaria a busca de apenas um aparelho, além de VC se aborrecer com a polícia federal. PQ quanto mas VC diz que não é contrabandista e tiver apenas um teclado e mesmo com nota fiscal do paraguai, eles vão sempre achar que VC tem outros teclados espalhados na mão de atravessadores. Em tese cada pessoa pode comprar um ou dois produtos e atravessar a ponte, só que..vai convencer né.....

eduardojle
Veterano
# jun/04 · Editado por: eduardojle
· votar


Comprei um PSR2000 fazem 3 semanas por U$830,00. Estavam em falta do 2100.
To feliz da vida com ele! Na caixa com os manuais, disquete, perfeito!
O PSR1100 estava U$740,00, mas compre o 2100 ou o 2000 principalmente pela polifonia que é de 64 contra de 32 dos modelos 1100 e 1000. Tive um PSR550 com 32 de polifonia e as notas são "comidas" por falta de polifonia...UIX que raiva que dava! (apesar de ser um teclado muito bom...).
Ahhhh...tem de comprar a fonte tb. Aqui no Brasil tem as "equivalentes" por cerca de 70 reais, mas eu preferi a original Yamaha PA300 que custa em torno de U$65,00 lá.
Ahhh... melhor não ir buscar na minha opinião. Consiga alguém de confiança que já faz isso rotineiramente e que vai te cobrar entre 15% e 20% em cima do valor e te entrega em casa. Paga qdo recebe. Eu fiz assim.
Mais uma coisa! A Loja lá é a Yamaha Center.
Sds.,

Eduardo

V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar


Onde fica isso? Passa o telefone...quero ver esse negócio do psr-2100 que me deixou nervoso ter pago tudo aquilo....tem site?

V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar


Tem site?

bi_bi
Veterano
# jun/04
· votar


Quanto será q custa um kurzweil sp 76 lá no Paraguai? Alguém sabe?

CIRO
Veterano
# jun/04
· votar


nossa...então eu vou comprar o kurzweil sp88 lá...bem mais vantajoso...

CIRO
Veterano
# jun/04
· votar


puts!!!um kurzweil SP76 tá 499 dólares!!!!o SP88x tá 799...

V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar


Logicamente....só que o difícil é parcelar (para quem tem grana curta e o que o pai odeia usar cartão pelos juros altos) fica meio difícil, compensa comprar aqui mesmo...além do cansaço sa viagem....

bi_bi
Veterano
# jun/04
· votar


CIRO

U$ 499,00??????? Onde vc viu esse preço????
Pow... isso dá menos de R$ 1600,00... e aqui no Brasil acho q o mais barato (um novo) tá por volta de R$ 2500,00
Caraca... vcs conhecem alguém q trás do Paraguai pra vender aki?

Outra pergunta: e se alguém trouxesse dos USA ou da Europa? Tb sairia barato assim?

Junyor
Veterano
# jun/04
· votar


Alguém sabe quanto custa um RD 700 lá?

eduardojle
Veterano
# jun/04 · Editado por: eduardojle
· votar


Tem esse link de uma loja do Paraguay:

[url=http://www.musicalcenter.com/
]http://www.musicalcenter.com/
[/url]

Lá tem telefone...a ligação é internacional mas blz.

Tem a Yamaha center que não estou com o telefone aqui mas assim que der eu posto.
Então quem quiser pode ligar e ver o preço do teclado que quiser (se tiver!).

Quanto a comprar nos EUA ou Europa...acho que sai a mesma coisa ou mais caro! Pois já vi vendas por web de lojas de instrumentos musicais americanas e européias em que o valor estaja bem mais caro que no Paragua!

Sds.,

Eduardo

V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar


Valeu...

yanni540
Veterano
# jun/04
· votar


Eu estava olhando os preços ali em cima e vi que o PSR1000
custa 3200 reais. Eu vi numa loja o Yamaha DGX300 com 76 te
clas, 64 de polifonia, drive disquete, arranjador, c/mais de
600 timbres, 135 stylos...e custar 2.120 reais. Será que este
teclado não é melhor que o PSR1000?

V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar


É bem melhor...e tem 76 teclas...mas a linha PSR tem um valor superior aos da linha DGX...por isso....

eduardojle
Veterano
# jun/04
· votar


Yanni,

Olha, eu possuía um PSR550 que é basicamente = ao 540.
Meu mano tinha um DGX500, aquele com pedestal. e altofalante. Bom...apesar de ser bonito e ter 88 teclas se não me engano, ele em termos de recursos e qualidade de som não era melhor que o meu PSR550, segundo meu mano que tocou nos 2 (pois ele mora em Salvador e eu não cheguei a ver o DGX), e sendo assim acredito que o DGX300 seja inferior aos 1000/1100/2000/2100.
Depois ele trocou por um Roland ou Kurzwell (sintetizador) não lembro bem e o cara desvalorizou bastante o DGX dele, ou seja, meu mano perdeu dinheiro na jogada.

CIRO
Veterano
# jun/04
· votar


bi_bi
dá uma olhada...

http://www.americanmusical.com/item--i-KUR-SP76--brand-143.html

yanni540
Veterano
# jun/04
· votar


eduardojle
Que pena! Porque o teclado é bonitão.
Valeu! Abração.

V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar


Mas a polifonia dele é melhor quanto ao PSR-1000. Compra um PSR-2100!!!!

V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar


O xp-80 é melhor que o PSR-2100?

MFL
Veterano
# jun/04
· votar


Realmente. o DGX só tem tamanho. Sou mais um de meus PSR's.

sarpa
Veterano
# jun/04
· votar


Vinícius Augusto Castello, não há como fazer uma comparação entre XP's e PSR's. São duas linhagens totalmente distintas...

Um abraço,
Juninho Sarpa.
juninhosarpa@musicalpoint.com.br
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog

V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar


Então!

maxwell2
Veterano
# jun/04
· votar


Digo uma coisa, Nunca,...Nunca mesmo,..nunca compre arranjador com 32 notas de polifonia. EX:PSR1100/1000, PSR640/630 e todos abaixo desse número. É um absurdo e totalmente fora de lógica um arranjador com apenas 32 notas de polifonia,..Até mesmo alguns Sintetizadores tem mais de 32 notas.

Drum Man
Veterano
# jun/04
· votar


concordo... ...os novos sintetizadores possuem 64 e 128 notas... ...pra arranjos a linha VA da Roland é fera, já testei alguns modelos, a cozinha (bateria e baixo) é perfeita, com nota fantasma e viradas expetaculares...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preços de Teclado