Preços teclado/piano.

    Autor Mensagem
    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jun/04


    Fala galera. Alguém sabe em que faixa de preço eu encontro o Roland VR 760 (aquele simulador de Hammond/Rhodes/Moog)? Eu sei que na EM Shop tá 6800, mas queria ter outras opções, em especial na região sul/sudeste (estou em Curitiba). Aproveitando, tenho um piano acústico de parede Fritz Dobert ano 1987, em estado absolutamente impecável. Algum de vcs tem idéia de quanto consigo nele?

    O pianista
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Do teclado não sei responder.

    Difícil dizer preço de piano sem ver primeiro mas 8 mil você pode pedir tranquilo. Dependendo de quem for comprar, tenta 10, 12 ou até 15, que sem brincadeira nenhuma, tem gente que paga numa boa, você enrola e já era... ops, quer dizer, você negocia e já era. :)

    Abraços

    LeandroDoria
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O Pianista: outro dia eu vi anunciando um piano no balcão por 600 reais. Devia estar faltando tecla e tudo, né?? hehehehe

    CIRO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    LeandroDoria
    nossa...já vi vários pianos verticais por esse preço...

    O pianista
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    LeandroDoria
    Hahaha, pior que as vezes até dá para encarar, nem é tão ruim, apenas o dono quer se livrar do piano que está mofando (literalmente) em casa, ocupando um baita espaço em que podia estar seu home theater.

    O problema é que quem vai comprar, fica com um pé atrás com preço tão barato... se não tiver cupim ou faltando corda, não gera confiança no comprador e este acaba não levando. :P

    Mbass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    quanto custa em média um piano eletrico bom e barato? por favor gostaria q me falem o modelo tb

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MBass

    Por piano elétrico vc quer dizer piano digital ou os elétricos vintage, tipo fender Rhodes, Wurlitzer e CP 80??

    O pianista

    Mas enfim, quanto ao meu piano, está em estado impecável, sem um único arranhão, com todas as teclas, cordas e pedais em perfeito funcionamento, apesar de já ter seus 15 anos de idade. Sério que rola pedir estes 8, 10 mil reais mesmo? Pq no caso, ele seria a minha "fonte de renda" pra comprar o VR 760 (teclado aliás, que quem não conhece deveria conhecer).

    Valeu pelas respostas.

    Abs a todos.

    Mbass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    são aqueles que parecem "tecladões" e tem uns 3 timbres de piano e um de string por aí...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MBass

    Depende muito. Tem desde os 2 mil reais usados de um Kurzweil SP de 76 teclas até os seus 8, 10 mil de um Roland da série RD. Depende dos recursos. Se for só piano acustico, o de 2 paus, tá ótimo.

    Mbass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    valew

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mas então, qto ao preço do piano acustico, mais alguem tem algo a acrescentar??

    ThePrinceOfMusic
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    O dia que Vinicius Augusto participar de um grupo de história o mundo acabou.

    Vc veio a meu tópico apenas com o objetivo de provocar...
    Depois vai pra central de reclamações apelar ok?????
    Não chore menininho lindo!!!!!!!
    Fica querendo brgar comigo em todos os meus topicos e qd é no seu, pede pinico!!!!!!

    Ah, sobre história, vc sabe quem foi CarlosV, não? Aprenda sobre ele pq ele parece muito com vc.

    Babaca!!!!!!

    Agora, aguente as consequencias seu babaca!!!!!!

    Iceman-Rj
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Alguem sab qto q está valendo um teclado giannini gk 6110?
    Espero q ele ainda vale alguma coisa..!!
    se alguem souber poste por favor...!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preços teclado/piano.