| Autor | Mensagem | 
| tecladoprofusao Veterano
 | # mar/12 · votar

teclado roots
 Cara... Acho que desde junho de 2008 já deu tempo de ele comprar o controlador, vender, trocar de synth e aprender outros estilos rsrs...

| 
| teclado roots Veterano
 | # mar/12 · votar

tecladoprofusao
 Com certeza amigo , mas no caso de não ter comprado , ta ai a ajuda , se alguém entrar com a mesma duvida já tem mais uma opinião sobre o assunto , mas perguntei tb para o reggueiro sobre os timbres do mm6 pra reggae , gosto de perguntar essas coisas so pra quem conhece e curte o estilo mesmo!

Vlw!

| 
| tecladoprofusao Veterano
 | # mar/12 · votar

teclado roots
 Não sou do reggae, mas posso dizer uma coisa: sabendo programar o MM6 fala bonito. Dá pra tirar muita coisa boa desse synth. :)

| 
| teclado roots Veterano
 | # mar/12 · votar

pode crer cara, eu tou com um tokai tx5, simulador de hammond  iradissimo , so tou precisando saber o que vou adiquirir pra ficar na sessão dos pianos, clav , rodhes, stirings.

Penso no korg x50, ou x5d, ou 01w fd ou m1, só que o unico que ta em linha é o primeiro, esses outros marcaram historia no reggae , pricipamente o ultimo , penso tb no alesis q6, tava querendo montar um set usando vst com uma fast track pro , estou até com uma mas nao obtive muitos resuldados bons com o mundo virtual!

| 
| Tiago Correia Veterano
 | # mar/12 · votar

Ai galera aproveitando o bate papo recente.

além do Bob quais bandas seriam interessantes para ouvir os timbres que o amigo falou no início do tópico:

"REGGAE (orgãos,metais,pianos elétricos,Clavi)"

Como não ouço muito o estilo nunca me atentei a "CLAVI".

| 
| teclado roots Veterano
 | # mar/12 · votar

cara, ouve o cd do gregory isaacs , night nurse, é o nome do cd e de uma musica tb , neste cd tem todas as tecnicas e timbres.

Orgão, pianos , clav

uma muisca bem conheçida que tem clav do bob é Could you be loved

escute esse cd que tem tudo sobre reggae!

| 
| Tiago Correia Veterano
 | # mar/12 · votar

Nossa, escutei! legal mesmo!

valeu!

| 
| teclado roots Veterano
 | # mar/12 · votar

Tiago Correia
 È irado cara, um som bem leve, tem todas as tecnicas nesse cd! irado!

No ao vivo os tecladistas usam o o1 w e o m1 korg, sao os teclados perfetos pro reggae , pena que é praticamente impossivel arranjar um hoje em dia , ainda mais aqui no ceará!

| 
| Greenwood Veterano
 | # mar/12 · votar

teclado roots

Vc toca em qual banda mesmo? Quando vc vai se apresentar?

| 
| teclado roots Veterano
 | # mar/12 · votar

cara, montei uma banda com uns amigos, chama som nativo, só reggae, a proxima apresentação provavelmente será na feira da musica , mas acho que so em abril , no momento a gente ta cuidando do nosso cd.

vc ´de de fortaleza!

| 
| Greenwood Veterano
 | # mar/12 · votar

teclado roots

Sou sim. Só que agora tou trabalhando em São Luís - MA - Terra do reggae!!!
 Mas estou sempre por aqui... qdo tiver show, anuncia aqui, pra eu dar uma sacada no seu Tokai!!!  ;-)

| 
| teclado roots Veterano
 | # mar/12 · votar

pode crer meu chapa! toda hora!

| 
| ped.mig Veterano
 | # mar/12 · votar

claro q sim ué!

| 
| teclado roots Veterano
 | # mar/12 · votar

ped.mig