Autor |
Mensagem |
ferretti Veterano |
# jan/08
Alguem aqui quer participar do meu clube e dar algumhttp://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=49367722&tid=2579093278315 088378&na=4as sugestoes..
|
ferretti Veterano |
# jan/08
· votar
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=49367722&tid=257909327831508837 8&na=4
|
ferretti Veterano |
# jan/08
· votar
Obrigado se alguem dar essa força.....
adriano ferretti
|
ferretti Veterano |
# mai/08
· votar
Ja vi que nao..la tem Manual em portugues tbm
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
ferretti
Ja vi que nao..la tem Manual em portugues tbm
hshasshaash....
|
Faop Veterano |
# mai/08
· votar
ferretti É que tipo cara, o nome é o que torna ele meio "exclusivo" sabe, eu não sou evangélico, é a mesma coisa que você entrasse em um fórum de esportes sendo que você não entende nem bulhufas de como se faz uma tabela de jogos.
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
Início > Comunidades > Forum do Tecladista Cristao > Fórum autor do tópico: Adriano Adriano Adriano Adriano Adriano Adriano Adriano (...) Adriano
heehehe a comunidade é O sucesso
É que tipo cara, o nome é o que torna ele meio "exclusivo" sabe, eu não sou evangélico[2] pode anunciar comunidades aqui, aliás?
|
Faop Veterano |
# mai/08
· votar
Comunidades pode, se eu não me engano, acho que só o que não pode é tópico de vendas.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar
nada contra a comunidade mas fica o que comentaram:o nome é o que torna ele meio "exclusivo" seguindo esse nome acho que a comunidade teria que ser mais focada no assunto: religião X música, tecladistas evangelicos, dontrina de cada igreja quanto a música, postura do tecladista perante a igreja... duvidas sobre acordes e solos de músicas evangelicas só tomar cuidado pra comunidade não virar paga-pau do jean carllos
quanto a teclado (maquina) já tem as comunidades de cada modelo ou marca sobre maquina até dá pra se comentar algo sobre o hammond e o gospel americano
|
ferretti Veterano |
# mai/08
· votar
CheshireCat
Pois é amigo o Começo é sempre assim..vc começa sozinho e vai encontrando companheiros pelo caminho ..e cada um manda sua opiniao ...Obrigado pela força..Deus abençoe vc pela ajuda..
|