Posso confiar na loja Som João Instrumentos Musicais? Alguem conhece?

Autor Mensagem
Rick Pac
Veterano
# ago/13
· votar


Mas só um adendo : quando o dolar aumenta , o preço na loja aumenta , quando o dolar cai , os preços se mantêem, havendo uma inflação real em DÓLAR. Se um ano depois o dólar aumenta , o aumento é em cima do PREÇO já INFLADO EM DÓLAR ! Sei que houve uma série de modificações tributárias que ( Fora Cabral ! Fora Dilma !) que acabaram phod... a vida dos músicos. Mas mesmo assim existe uma coisa cri cri dos comerciantes .. há existe...
Um Juno Di foi lançado custando aqui no Brasil U$ 1000, hoje custa U$ 1280
28% de aumento em dólar. Só tributos que são a causa? não !

Gijun
Membro
# set/13 · Editado por: Gijun
· votar


Conheço, comprei o meu lá.
Comprei o da igreja lá.
Meu tio comprou lá.
Recomendo no rio, só lá.
É o mesmo dono da www.cheirodemusica.com.br


Melhor lugar para comprar no RJ é a Som João. O atendimento é ótimo, te dão atenção, te deixam mexer no instrumento pois montam para vc, o único problema é que a loja é pequena e apertada, mas o atendimento e preço são 100%. O pior lugar para comprar é na rua da Carioca, aquilo lá... só Jesus na causa.

Para comprar pessoalmente não tem lugar melhor, agora para comprar pela internet, muitas vezes você consegue preços melhores em outros sites. Eu comprei lá porque se eu comprar no site, com o valor do frete acaba ficando só um tiquinho de nada mais caro (menos de R$ 100) comprar pessoalmente e pessoalmente é outra coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Posso confiar na loja Som João Instrumentos Musicais? Alguem conhece?