Quem conhece loja de instrumentos?

    Autor Mensagem
    abararil
    Veterano
    # jun/05


    Olá, gostaria de saber se alguém aqui conhece alguma loja de teclados nos Estados Unidos. Favor me dar essa informação pois pretendo adquirir um PA-50 diretamente de lá, através de uma importadora. O problema é que tenho que saber a localização da loja e preço desse teclado lá. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

    Leslie_Overdrive
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tem essa loja aqui, que tem até uma seção especial pra os clientes brasileiros. Mas pelo que vi parece q só tem o PA80. Talvez o 50 por encomenda ou algo assim.

    Divirta-se.

    http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=productlist&A=detail s&Q=&sku=215169&is=REG

    JOAO NETO KAYATT
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    LESLIE_OVERDRIVE.
    tu sabe alguma coisa de teclada?

    abdo_
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: abdo_
    · votar


    a importadora exclusiva da Korg no Brasil é a Pride. Nao ha porque por intermediarios, ainda sem garantia e risco de acidente e perda e material com defeito, fora as taxas de importaçao. Procure a Pride:

    www.pridemusic.com.br

    ou

    www.korg.com.br

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pelo que sei aqui no brasil a importadora não é obrigada a dar assistencia para teclados de outra procedencia, não são obrigadas a dar peça de reposição

    Leslie_Overdrive
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sim, mas dá pra comprar direto pela importadora sendo pessoa física??

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Leslie_Overdrive
    é uma dúvida que eu tenho tmb, mas acho que não dá, pois isso tiraria boa parte da venda das lojas.

    Leslie_Overdrive
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu sei que a Roland não faz mais venda direta. Liguei lá há um tempo atrás, pois me disseram que os teclados de "nicho" deles, como o VK-8 e VR-760 (simuladores de hammond e eletromecânicos, que não tem um grande volume de venda para o grande público) eram vendidos direto da fábrica por encomenda a preços menores que nas lojas. Caí do cavalo (além de ter sido extremanete mal atendido, com displicência).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem conhece loja de instrumentos?