Video/Audio demos do Korg Triton Le 76! Eita nóis!

Autor Mensagem
Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


ThyagoAmaral

relaxa? eeita
papo estranho mano

Mauro Lacerda
Veterano
# nov/07
· votar


Hammond B3

Você fez quanto tempo de aula?

Mauro Lacerda
Veterano
# nov/07
· votar


Hammond B3

Você fez quanto tempo de aula?

mikemax2
Veterano
# nov/07
· votar


....pode crê fala ai como vc fez pra tocar tudo isso ai hehe!!
Sou teu fã mano, só falar não quer dizer nada, todo mundo fala o mostrar que é o mais bacana.

Hoje em dia é muito difícil juntar bom senso com o tocar bem, voce acha muito tecladista bom de timbre e ruim de execução e o contrario também, bom de execução e péssimo de timbre.

Isso sem falar do lado pessoal também, o músico tem que lutar pra ser completo.
Lembrando que sou um cara casado, bem resolvido hahahaha.

mikemax2
Veterano
# nov/07
· votar


acho que ja ta na hora de voce procurar um endorse mano, fazer uns workshops de boa.

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


Mauro Lacerda
mikemax2

Fio, agora vcs vão entender o pq que sempre digo: Não toco nada!

Bom kra, que eu fuço em teclado, já faz 8 anos, desde quando ganhei meu Casio CTK 611.

Agora, aula eu nunca fiz!
Estudei 1 ano de piano classico, que não levei a serio e não me serviu pra nada, só aprendi uma coisa que uso até hoje pra aquecer os dedos: o Exercício Nº 1 do Hanon.

Estudei Harmonia durante 4 meses, mais era assim: Meu professor era violonista, muito bom por sinal, e fazia assim: Ele tocava no violão, me dizia o nome das notas e eu repetia no teclado.

Foi mais teoria mesmo.

O pouquinho que aprendi, foi ouvindo os outros tocar!

Até hoje procuro um bom professor de teclado, que me ensine as malandragens, tudo, mais não acho!

To mei sem contato também, deve ser por isso!

Por isso gente, não toco nada mesmo! só arranho!

Tem nego aqui no forum que estuda a mais de 20 anos...
São verdadeiros vovôs no teclado, esses sim merecem referencia.

mikemax2
acho que ja ta na hora de voce procurar um endorse mano, fazer uns workshops de boa

Quero ficar bom pra chegar a esse ponto e poder ganhar pra usar os tops! rsrsr

Mais valeu pessoal! brigado mesmo!
Vcs são 10!!

Somos todos iguais em conhecimento aqui, devagar a gente chega!

fábio_soul
Veterano
# nov/07
· votar


Hammond B3

Até hoje procuro um bom professor de teclado, que me ensine as malandragens, tudo, mais não acho!

Uuuuiiiiiiiii! Malandrão...

Somos todos iguais em conhecimento aqui, devagar a gente chega!

Acho que você esqueceu que eu sou melhor do que todo mundo aqui... Talvez vocês sejam iguais, mas eu sou melhor!!!

hauehauehuaeh

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


fábio_soul

Achei!!!!!!

Victorkeyboard
Veterano
# nov/07
· votar


Hammond B3

afffffffffffffffffffffff

mano, vc toca mto e ponto final, todo mundo viu issu e ja era, num tem como escapar disso, se eu tivesse tocando assim concerteza ja estaria vivendo de musica pq aki na região num tem tanto tecladista bom.

mikemax2
Veterano
# nov/07
· votar


....ahh ta explicado porque voce tem um bom gosto pra timbre, na maioria das vezes o musico desenvolve ou mais pra leitura ou mais pro ouvido.

Vou mudar, minha pergunta então, o que são essas musicas que voce curte tocar so doido pra tocar nesse seu estilo.

Eu tambem só toco de ouvido e graças a Deus vivo de música, toco em banda de baile as musicas são fáceis mas exige muitos timbres apropriados pra cada estilo, o pessoal ate que gosta dos meus timbres porque sou preocupado nessa parte.

oww vai se ferrar, mais malandragem que voce já tem só assaltando um banco hahaha.

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/07
· votar


mikemax2

oww vai se ferrar, mais malandragem que voce já tem só assaltando um banco hahaha.

Huahuahuahuahauhauhauhaua... Vc sintetizou tudo!!!

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


Ahahahah

Kra, escuto muito, mais muito mesmo, aqueles gospel americano, onde tem um negão tocando hammond, um outro tocando piano, e ujm coral batendo palma e grintando, muito soul/funk...

Nacionais escuto Jota Quest hehehehe
pra der ideias daqueles efeitos, criar algunas coisas...

JamiroQuai, Marron5, Stevie Wonder, Billy Preston, Eric Clapton...


Isso é Hoje!

Já tive meus 15 minutos de Dream Theater, Jordan Rudess, velocity, power power flash turbo!

Agora, to partindo pra area Jazz, escutando um pouco de Chick Corea, mais to mei sem tempo.

Alguem sabe de um bom material de Jazz? Video aula? em portugues pq naum sei inglês?

elektrodisco
Veterano
# nov/07
· votar


Tem video aula do Chick Corea na Net ! Mais para timbres do que tecnica.

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


elektrodisco

C sabe o nome dela? no emule?

studiotoni
Veterano
# abr/10
· votar


vc tem samples emkmp pra me vender

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video/Audio demos do Korg Triton Le 76! Eita nóis!