Video/Audio demos do Korg Triton Le 76! Eita nóis!

Autor Mensagem
ThyagoAmaral
Veterano
# nov/07
· votar


AUTOBOT
KKKKKKKKKKKKKKK

lá lálálá
lá lálálá
lá lálálá lá lá lá lálá
heman!!!

=P

gustavorino
Veterano
# nov/07
· votar


aahuauuha Hammond B3
tu parece aqueles vendedores do shoptime
parabens pelos videos

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/07
· votar


gustavorino
Nao fala isso ele vai ficar constrangido... mais falando serio...

ficou DUKARAI!!! hehehe

johnny_floripa
Veterano
# nov/07
· votar


lá lálálá
lá lálálá
lá lálálá lá lá lá lálá


Silvio Santos vem aí!

tecladomax
Veterano
# nov/07 · Editado por: tecladomax
· votar


Hammond B3

Parabéns pelos videos!

por isso que estou com o Le a 2 anos, já tive vários teclados e vendi todos e o Le foi ficando até hoje


abraços!

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


johnny_floripa

Essa foi a intenção, mais os smurfs foi fera hehehehehe

gustavorino

hehehe
prea fazer um negocio pros amigos verem, muito simples, mais deu uma tremedeira...
naum sirvo pressas coisas naum

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


Galera, to upando um agora, com os timbres internos do Triton Le!

Pianos, rhodes, hammonds...

algumas coisas só, mais o video tem 9 minutos hehehe

pera ae

Deji
Veterano
# nov/07
· votar


rhodes, hammonds

Agora ta ficando bom \o\

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


Toma ae galeraaaaaaaaa!!

Alguns timbres internos do Le...
Coisa que tecladista usa, Hammonds, pianos acusticos, eletricos...
nada de dance. eletronico, nada!!



Deji
Veterano
# nov/07
· votar


Hammond B3

Cara, vc sabe usar orgão muito bem velho, muita pegada!

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/07
· votar


Hammond B3

Cara... Você é fera... E como disse o amigo Deji você pega orgão bem pra caramba!!! hehehehehe...

Mas show... Jazz total... Parabéns... Sou seu fã filhão!!! hehehehehe...

Quanto aos timbres... Como faz falta esses timbres Love Songs!!! hehehehe... Estranho... Não sei na Korg... No Motif eu sei que tem... Agora no Fantom-X e no Fusion HD não vem quase nada nesse nipe... Vem alguns tipo FM Tine no Fantom-X, ou FM Expressive ou In Appreciattion no Fusion HD, mas não são brilhantes a lá DX7, MK-80 Rhodes, são mais vintages... Secos... Estou com um sample de um EP do Triton Le mas está com o loop zuado... Baixei SF2 do Trinity, quero ver o que vai dar...

Quanto aos timbres dos demais elétricos são bons... Legais... Eu acho que está no nível dos outros...

O Hammond sem dúvida melhor que os hammonds Roland... Nem comparação... Muito bom... Essa simulação de drawbars que vc fez ficou legal... No Fusion a pegada pra orgão também é muito forte... Pena que não saiba nada de orgão... hehehehehehe...

Agora os Clavipianos... Não vou nem comentar... Lógico que bem tocados da forma que vc tocou até é maneiro... Mas não tem muito o que comparar não...

Abraços e Parabéns...

Scoth_Pr
Veterano
# nov/07
· votar


Jeferson Fernandes

No Fusion também dá pra fazer esse esquema de cimulação de drawbars pelos knobs?

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


Hahaha galera, ceis tão me zuando neh? eu sei!

Jeferson Fernandes

O Triton Le, é mei XP80 nessa parte de pianos eletricos.
Tem poucos Rhodes mermo, e mais FM Pianos.
Nâo gravei nada deles no vídeo... tem muito mais.

Esse Hammond ae foi o unico que mexi, mais só precisei editar a leslie nele, que a de fabrica vem muito tosca, o resto ja tava pronto hehehe!
E tem outros timbres que to mexendo tb, se falando de hammond, da pra fazer coisa pra caramba nesse teclado!!

Scoth_Pr

O lance das drawbars é simples, totalmente manual, e da pra fazer praticamente em qualquer teclado que tenha bons timbres de Hammond!

O teclado não tem uma simulação de drawbars, mais a gente cria uma haha!
Vc pega uma configuração no zero, por exemplo: 80000000, e uma totalmente full, 88888888, cria uma combi/performance com esses 2 timbres e configura um knob/slider pra fazer as troca de timbres, e quando vc gira, ele vai passando devagar, deixando a primeira e partindo pra segunda, que é a full.

Isso da a impressão que vc está indo de drawbar em drawbar!
Muito legal!

É claro que o teclado tem que ter um timbre de Hammond que mereça atenção e uma leslie boa tb.
Não vá me fazer isso num XP 80 rsrsr

yurikat
Veterano
# nov/07
· votar


****DENÚNCIA****

Devido aos vários comentarios sobre a sexualidade do nosso amigo Hammond B3 ficou uma certa dúvida no FCC. Claro que não é errado e não podemos demonstrar nenhuma forma de preconceito, mas é sempre ruim ver um jovem nesta posição.
Como recentemente comprei um Korg Tr é sempre bom conhecer a opinião de outros tecladistas, portantato estava navegando no YouTube e presenciei algo terrivel, descobri que o Nickname do Hammond B3 no YouTube é Fofuxaepreto, em outras palavras Fofuxa e Preto.
No mesmo instante imaginei q se tratava de um nickname carinhoso q demonstrava o amor de Hammond B3 por sua namorada ou esposa...
Mas fica claro q Hammond B3 não tem a pele escura, então ele não pode ser o Preto do nickname.
Neste exato momento percebi a verdade, do lado esquerdo da tela tem uma foto q mostra o significado no nick Fofuxa e Preto. Reparem q ATRAS do Hammond B3 se encontra um rapaz de pele escura, reparem q ele esta sorrindo, sendo assim fica claro q este rapaz é o Preto do Nickname.
Na frente do rapaz esta Hammond B3, reparem que ele esta com uma cara q ao mesmo tempo demonstra dor e prazer, sendo assim ele só poder ser a outra pessoa do nickname FOFUXA e preto.
Aqui esta a prova:http://www.youtube.com/user/Fofuxaepreto

Hammond B3
Desculpa a brincadeira cara, vc manda muito bem no Hammond
Falou

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/07 · Editado por: Jeferson Fernandes
· votar


Scoth_Pr

Será??? Ainda nem sequer pensei nisso... hehehehe.. Cara... os 4 knobs e os 4 triggers são endereçáveis... Como é o esquema que ele fez???? Criou performances com drawbars na layers e controlou os volumes da layers pelos knobs??? Se for isso dá sossegado... Basta eu consegui as layers... Eu tenho samples da HollowSun (Antares INFINITY) de orgãos, que vem dividido por registrações, e tenho os samples internos Full Drawbars, Drawbars, 2 Drawbars, 3 Drawbars e etc...
Além disso eu tenho uma porrada de samples de orgão do Triton e do Trinity também... Por isso dá pra comparar bem um com outro... Inclusive vou fazer a limpa no meu teclado esse fds.. tá com tanto sample desnecessário que tá uma bagunça só...

Abraços...

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


Jeferson Fernandes
Agora os Clavipianos... Não vou nem comentar... Lógico que bem tocados da forma que vc tocou até é maneiro... Mas não tem muito o que comparar não...

Eu não enjoei ainda não kra! mesmo com o sampler, ainda gosto muito deles, mais deve ser empolgação mesmo...

Quando comprei o Juno D, achava os pianos dele o máximo! cheguei até por demos aqui no forum, mais é pq tinha um Kurzweil SP76 antes, e já tava bastante saturado com os timbres de píano dele.

O bom, é que no Triton Le, ou em qualquer outro sample player, não tem como enjoar dos timbres ehehehe

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


yurikat

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tú é foda no urrrtimo irmão!
Cara, que mente!

Eu sempre disse a minha namorada que esse lance dela me chamar de preto não cola, mais fazer o que rssrsr

velho, deixa eu deletar aquilo antes que isso vá me queimar hahah

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/07
· votar


Hammond B3

O bom, é que no Triton Le, ou em qualquer outro sample player, não tem como enjoar dos timbres ehehehe

Bem observado!!! Eu já nem sei mais no meu teclado quem é sample quem é ROM... hehehehehehe... Meu Deus... Como eu demorei pra começar a mexer com esse recurso!!!

Se eu soubesse disso antes meu primeiro teclado teria sido um W-30.. heheheheheh... Que custa 1.000,00....rs... Mas sampleia...

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


Jeferson Fernandes

Oooo se sampleia.
Da pra vc pegar aquelas amostras de synth wavetable da placa de som do PC, e jogar no disquete e meter bala no W30!!

Meu colega tinha um no estudio, que tinha um piano acustico do XP 80 sampleado heheeh
era festa!

yurikat
Veterano
# nov/07 · Editado por: yurikat
· votar


Hammond B3
Mudou a foto né filho da mãe
Mas blz, um dia a verdade vem a tona!!!

Falou veio

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


yurikat

eheheheh

PHILLIPE_SENNA
Veterano
# nov/07
· votar


ei galera...

depois das declarações o yurikat, deparei-me com este video que comprova alguma suspeita em relação ao nosso amigo felipe..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

comprovem ai:




Hammond B3

não leve a mal não, mas o alex já tem fama.....hehehehehehehe....

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


PHILLIPE_SENNA

ahahahaha

A farta do que faze faiz a gente fazer essas coisas

São os dubladores natos do Youtube

PHILLIPE_SENNA
Veterano
# nov/07
· votar


Hammond B3


cara...ficou iguarzim...só tem cuidado pra não pegar o jeito!!!!hehehehe.......

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


PHILLIPE_SENNA

demorei pra decorar, e nunca mais fiz
fica mei gay mermo

Mauro Lacerda
Veterano
# nov/07
· votar


Hammond B3


Os timbres internos também são bons.
Parabéns pela aquisição.

yurikat
Veterano
# nov/07
· votar


PHILLIPE_SENNA
Eu falei pro hammond q a verdade viria a tona
huahuahuhu

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


pronto
ja ta resorvido

oia a galera desvirtuando meu tópico eheheheheh

storrecilha
Veterano
# nov/07
· votar


Hammond B3

Mano, muito 10 os dois videos, excelentes timbres e excelente execução tb!!!!

ja quanto aos rumores, liga não que é preconceito... hahahha brincadeira

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/07
· votar


Hammond B3
Tem ate dedicatórioa kkkkkkkkkkk

E relaxa sem preconceito tá ???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video/Audio demos do Korg Triton Le 76! Eita nóis!