Video/Audio demos do Korg Triton Le 76! Eita nóis!

Autor Mensagem
Hammond B3
Veterano
# nov/07 · Editado por: Hammond B3


Ae galera, venho através deste, comunicar minha puta raiva com o Youtube.

Ralei, fiz um video com qualidade, tanto em imagem quanto audio, e o Youtube cagou meu video, zerou a qualidade do audio e o video ficou uma porcaria!

Alguem sabe o que devo fazer pra isso não acontecer mais? vejo uns videos lá com qualidade pra caramba de audio.
O que contece?

Mais beleza, ta ae o primeiro video que fiz, demonstrando a parte sampler do teclado, com o tão aclamado pacote da Ksounds, que comprei assim que adquiri o Le.

O som ta uma merda, mais olhem ae.
Acho que da pra ter uma referencia!

Vou gravando outras coisas e postando!

Abração cambada de macaco!



Mauro Lacerda
Veterano
# nov/07
· votar


Hammond B3


Você toca pra caramba... massa mesmo!
E que sons, muito legais.
Parabéns.

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


Mauro Lacerda

toco nada kra
ainda mais nas teclas do Le que não acostumei de jeito nenhum.
Mais o timbre é animal neh?

Hugo capitalista
Veterano
# nov/07
· votar


Hammond B3

Acho que essa queda de qualidade se deve ao formato de compressão de vídeo (.flv). Acho que uma alternativa seria postar o vídeo no 4shared, ou rapidshare, para fazer o download em mpeg ou em outro formato.

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


1 minutinho pra carregar isso ae!!!
que beleeeeeeeeeeeeeeeza!

Mauro Lacerda
Veterano
# nov/07
· votar


Timbres do caralho, muito bom com vários níveis de sensibilidade, com o barulho dos martelos batendo, muito loco.

Scoth_Pr
Veterano
# nov/07
· votar


Êta nóis, timbre bão sô! hahaha

Brincadeiras a parte (vc fala igualzinho ao André Valadão hehe), achei o Timbre de Kawai muito bom, mas gostei muito mais do Steinway, muito melhor na minha opnião. Parabéns, vc toca muito bem mesmo, e sai dessa de ficar falando "Não toco nada", pq se vc não tocasse nada vc não colocava seu contato no início do víde né? hehe

Obs: Dá pra gerenciar esses timbres em algum software como o Kontakt e tocar com um teclado controlador normal, como se fossem VST's?

Hammond B3
Veterano
# nov/07 · Editado por: Hammond B3
· votar


Scoth_Pr

ahahahaha
c naum entendeu...
vai que alguem deseja receber "informações" sobre os samples hahuahuahauhauhauhauahuahuahu
tem que fazer que nem o Aureo: Entre em contato comigo pelo email...
só fui mais discreto um pouco huahuahua
Agora, tocar, to longe, falta muuuuuuuuito


A respeito de gerenciar, se o programa ler o formato KMP
KSC e KSF, essas coisas, é capaiz de dar sim, pq o CD já vem inteiro mapeado pra Triton
é só jogar no cartão, carregar no teclado e pronto.

Dugout
Veterano
# nov/07
· votar


Po cara, animal mesmo! seria legal se vc pudesse gravar mais algumas coisas, mostrando outros timbres ai pra galera :) curti demais o video, c tem msn? queria trocar sobre uns keyboards :)

fernando tecladista
Veterano
# nov/07
· votar


fica a lição pra quem tem e fica reclamando do teclado que o piano não presta, sem correr atras de alguma forma pra melhorar, esperando cair um timbre de piano dos céus sem mexer uma palha

fábio_soul
Veterano
# nov/07
· votar


Hammond B3

É, cara, você tem razão... Realmente você não toca nada, é um completo descoordenado motor e mental, sem noção nenhuma de harmonia, técnica e bom senso musical mínimos para um tecladista que se considere músico.

Pronto! Era isso que você queria ouvir?!

hauehuaheuaehuahe

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


fábio_soul

Por isso que nossa amizade é tão afetiva!
É assim que se constroe um relacionamento: Entre tapas e beijos, só porrada!

Mauro Lacerda
Veterano
# nov/07
· votar


nossa amizade é tão afetiva

Eu heim...
hehehe

PHILLIPE_SENNA
Veterano
# nov/07
· votar


nossa amizade é tão afetiva

rolou um clima!!!hehehehehehehe....

Hammond B3

parabens cara...tu toca bem mesmo, sério!!! boa técnica....

gostei muito dos sampler's, um pouquinho melhor que o piano do meu SP76....

brincadeira....heheheheh....leve a sério não....

falando sério, muito bom mesmo o som, gordo, bem realistico...fora que o triton é um puta teclado!!!!!
demora quanto tempo pra carregar?? depois que carrega o sampler funciona como um timbre interno, que vc pode troca-lo a qualquer momento???


agora deu vontade de comprar um....snif, snif....pena q não tenho posses...heheheh....

eu queira mesmo era um TR61, saco que esses preços não baixam!!!!

e o video ficou bacana mesmo, muito boa a interação com a camera...heheheh...

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


A galera tira a parada de dentro do estudio e joga la no meio do mato...
ta loko viu heheheh

PHILLIPE_SENNA
Veterano
# nov/07
· votar


A galera tira a parada de dentro do estudio e joga la no meio do mato...
ta loko viu heheheh


????

Mauro Lacerda
Veterano
# nov/07
· votar


????

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/07
· votar


Hammond B3

Filhão parabéns pelo vídeo... Poxa... Antes de falar do principal eu preciso comentar sobre a pré-produção... hehehehehe... Faltou você por nos créditos. Felipe Sanches veste Abgail Rostagi, cabelos e maquiagem por Hugo Schandrelli... hehehehehehehe..

Cara... Que você tocava bem eu já sabia... Vc é muito bom tecladista... Os timbres realmente são muito show!!! Esse do Kawai MP4 é o EX neh? Achei muito parecido com os pianos do Motif ES... Mas muito bom... O Steinway são mais encorpados, tem mais presença... Dá pra ver bem a diferença do piano bonito e doce pro piano acústico com toda a sua rispidez e imponência.. hehehehehe...

Parabéns cara... Vc é o tipo de cara que faz valer o investimento... Buscou alternativas pro Juno-G no ponto fraco dele (orgãos), agora buscou alternativa para o Triton Le no ponto não tão bem falado pianos... E poxa... q qualidade... Despois vc poderia gravar algo com o preset de piano do Triton Le pra gente ter uma idéia...

Como é que eu faço pra você gravar as demos do meu teclado... hehehehehehe!!!

Abraços...

Scoth_Pr
Veterano
# nov/07
· votar


Hammond B3

Quanto tempo demora pra carregar o sample do Steinway?

mikemax2
Veterano
# nov/07
· votar


na boa cara só por essa demo os caras da ksound tinham que te dar o volume 2 da graça.
Animal amigo parabens, muito legal mesmo!

fábio_soul
Veterano
# nov/07
· votar


Hammond B3

Por isso que nossa amizade é tão afetiva!
É assim que se constroe um relacionamento: Entre tapas e beijos, só porrada!


Estou em uma crise profunda de choro neste exato momento, tamanha a profundidade emocional das suas palavras.

Essas coisas afloram meus sentimentos, se é que você me entende!

hauehauehauehau

Êpa!!! Sai de mim...

Mauro Lacerda
Veterano
# nov/07
· votar


Namoro ou amizade? hehehehe

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/07 · Editado por: Jeferson Fernandes
· votar


fábio_soul

Essas coisas afloram meus sentimentos, só você me entende!

Amizate tão afetiva ou tão colorida??? Eita amor viu!!! De Maringá até Poços de Caldas eu calculo uns 800Km... Que essa corrente de amor passe bem no lado Oeste de SP bem longe da capital... hehehehehehehehe....

mikemax2

Animal amigo

Não ofenda o Felipe, se não o Fábio vai subir o morro pra te pegar Baiano!!! hehehehehehe

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/07
· votar


Tudo eh lindo em nome do amorrrrrrrrrr....

yurikat
Veterano
# nov/07
· votar


fábio_soul
Hammond B3

Poxa, com tanta mulher bonita dando mole neste mundão de Deus!!!
Mas o amor é cego né....

Mas por favor galera, assim vcs acabam com a classe dos tecladistas machões q são homens até debaixo de outro homem.
au au

fábio_soul
Veterano
# nov/07
· votar


Jeferson Fernandes

Essas coisas afloram meus sentimentos, só você me entende!

heuaheuaehauehua

Hammond B3
Veterano
# nov/07 · Editado por: Hammond B3
· votar


Aaaaaaai gente!!
para vai! hauhauahuahuahau

Jeferson Fernandes

ehehehehh
Até o Esper ia virar tecladista se fizesse isso!

Velho, esse timbre do Kawai, é sampleado do Kawai EX mermo.
Só que o que usei, tem só 2 velocity, tem só 21mb então, não da pra ter muita ideia, mais se vc ver o de 58mb... nem falo nada rsrs

Vc é o tipo de cara que faz valer o investimento...

Velho, me apareceu Korg TR 76 pra trocar no Fantom, mais na boa, preferi pegar o Le, por ser um teclado que muita gente fala mal, eu queria quebrar um pouco esse tabu!

O TR já vem com pianos melhorados, mais memoria ROM, enfim, não fica tão dificil.

Agora, o Le, 32mb de ROM, cartão SMART MEDIA e pianos acusticos, aos olhos de 90% dos tecladistas, muuuuuito ruins, fui praticamente no Fundo do poço trocando o Fantom S por ele.

Mais não dei importancia não, queria mexer, queria um teclado pra fuçar e descobrir coisas novas, e nessa empolgação, no primeiro dia já criei um timbre de Hammond que curti pra caralho:



Depois fui fuçando mais, editei os pianos dele, que vou postar aqui pra galera ver, fui criando combinações, por ultimo instalei as memorias e o cartão smart media, e to só com 32mb de memoria sampler nele hein...

Não vou dizer que o Triton Le é melhor que os outros, não!
Isso não é verdade.

Com tudo isso, só quero dizer que o Triton Le também faz o trampo!

Se vc pega um Fantom X7, já vem tudo pronto pra vc!
Com isso, vc acaba se acomodando com o teclado, e não parte em busca de coisas melhores no proprio teclado.

O Triton Le é um esqueleto!
Vc pega ele e desenha o corpo da maneira que quiser!
O resultado depende de vc!

eu nunca estive tão satisfeito com um teclado, porém, NÃO INDICO ELE PRA NINGUÉM!!
De primeira, pode decepcionar rsrsr

Como é que eu faço pra você gravar as demos do meu teclado...

Manda o Fusion pra cá hauhauhau



mikemax2

Ahahaha
Valeu kra, c viu que é verdade neh! o Triton faz o trampo mermo!

ThyagoAmaral

lá lálálá
lá lálálá
lá lálálá lá lá lá lálá

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


Scoth_Pr

Kra, 1 minuto e uns 10 segundos

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/07 · Editado por: Jeferson Fernandes
· votar


Hammond B3

Eu tenho vontade de fazer um TUR em Poços... Pode ter certeza que o dia que for aí vou levar o Fusion pra vc dar uma garimpada e gravar alguma coisa... hehehehehehhe... ]

Quanto ao lance da primeira vista é o fator que queima o Fusion... O mercado não aceitou ele simplesmente por esse fato... Exigir trabalho...

Por falar em trabalho não é possível extrair as WAVES no formato WAV ou AIF desses pacotes KMP não? Sei lá... Usando algum programa... A galera dos Fantoms, dos Fusions, dos Motifs iam ficar feliz... hehehehehhe... Olha a folga...

Abraços...

AUTOBOT
Veterano
# nov/07
· votar


lá lálálá
lá lálálá
lá lálálá lá lá lá lálá


Smurfs??? :(

Por isso o fórum é azul!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video/Audio demos do Korg Triton Le 76! Eita nóis!