Ajuda Metais Alesis

    Autor Mensagem
    dilmerfloyd
    Veterano
    # nov/07


    Tenho um Alesis QS 8.2 queria saber o que fazer pra melhorar os metais dele, não gostei nada dos presets dele...

    AC_TEC
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Olá, amigo. Depende; do que exatamente você não gostou? A linha QS é muito rica em parâmetros de edição, além dos controles em tempo real livremente endereçáveis. Recomendo que você dê uma estudada no manual, que dá uma aula de edição, ao mesmo tempo em que dá uma olhada nos diagramas de blocos. Observe que o processamento de efeitos é tratado à parte, como se você tivesse um teclado e um processador de efeitos (na verdade, acaba sendo exatamente isso...)! Sem falar nos softwares de edição, que tornam mais fácil a "visualização" do resultado das alterações e da própria arquitetura do "program" e do efeito.

    Mãos à obra! Você tem uma grande reserva, em águas relativamente profundas!!! Abraços

    tiko_y
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tenta ir no modo MIX, e usar o nº 66 / Preset 1 ...

    vlw !!!!!!!

    dilmerfloyd
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Valeu galera, mas é justamente isso, eu to sem manual em português e ninguém tem além de eu ser navato nesse negócio de edição, já me falaram pra colocar um trumpete, um trombone e um sax e mudar as oitavas, mas não sei como chegar nisso!!! to desesperado..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Metais Alesis