Metais do Asa de Águia

    Autor Mensagem
    Leonardo Costa
    Veterano
    # mai/04


    Galera, vocês já notaram como os teclados do Asa de Águia, tocado pelo grande Ricardo Ferrari, dão uma outra vida a banda e é um dos intrumentos que faz a banda diferir das outras que estão por ai, sem falar daquelas que tem só o elefante branco né, a exemplo do Chiclete com Banana. Mas a questão é a seguinte: ele usa vários tipos de metais, tenho o RS-50 e não tô conseguindo chegar a um som semelhante ao dele, alguém sabe me dizer como são formados aqueles metais, ele usa PAD ou Synth? Dá pra notar o como é diferente o metal de Com Amor pro da Dança da Manivela!Se alguém puder me ajudar a tirar minha dúvida fico muito agradecido. Como juntar e quais sons juntar pra dar aquela combinação!
    Falow Galerinha.

    yanni540
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Leonardo Costa
    O teclado dele é Roland D70, não?

    FASK
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Um deles sim o outro na me lembro agora, mas provavelmente esta midiado ou sequenciado(sampler ou audio), ok?

    Abracos e t+.

    korg01w
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Se alguem puder me ajudar tambem a editar um metal legal foi gostar muito da dica. Abraços!!!

    thiago_oliveira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ele usa um D70 ta roland, e usa sinth tb pra dar aquele brilho nos graves pesados...Com iss da pra chegar perto, mas deve haver outro teclado tambem q é controlado por ele...

    Daniel Tomy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    No mês passado teve Trivela na minha cidade e o Ricardo usou um Triton Le para os metais... Mas eu não achei muito legal não... Prefiro quando ele usava os Roland... e o outro teclado dele era um X3... Antigão....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metais do Asa de Águia