Demencia,loucura,perda da noçao?

    Autor Mensagem
    filipesalomao
    Veterano
    # nov/07


    Ai galera cheguei numa loja de musica aqui no interior do Parana...mais especificamente Maringa e vi um Roland Rs 5,fiz a besteira de perguntar o preço pro vendedor pois estou atras de um sinte ou um modulo pra usar com meu sp 76....O CARA ME DISSE:È 3500.....eu perguntei espantado:Quanto?Ele repetiu:quero R$ 3500 nesse Roland...........Galera eu nao to surdo em....Abraços(pra complementar:o roland tava riscado,com um monte de adesivos colados...parecia uma arvore de natal.....)Na verdade sai pensando se eu tava louco....O que me dizem to louco?kkkkkk fuiiiiiiiiii

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Nossa...
    Quer dizer que ele promoveu um RS-5 fraco e ainda por cima usado a concorrente direto do Juno-G??? O Juno-D é beeeeeeeeemmmmm melhor que o RS-5 e um usado não vale mais que 1,9K....

    Essi kamarada ta loco, pressiza meliora comu vendedô,ok,abrassos amigo.

    johnny_floripa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Isso é o que acontece quando não se tem concorrência...

    gustavorino
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    filipesalomao
    compra que tá barato.

    parabens pelo topico

    fábio_soul
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    filipesalomao

    Também sou de Maringá. Por acaso, essa loja não foi a Musitech, não, né? Porque ela pratica preços semelhantes, porém, com teclados novos...

    lusojunior
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    O pior é que pode até conseguir vender pra algum desavisado. Ponham uma placa na frente da loja, rsrsrs

    filipesalomao
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    fábio_soul

    Nao foi a musitech nao amigo,foi uma do lad.......heheheehe


    Mais é isso mesmo pagar o preço de um Juno G num Rs 5 é coisa de doido nem....valeu galera pelos comentarios

    A. Cordeiro
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Cara, é um absurdo mesmo. Mas falando nisso me lembrei que um cara de uma loja de usados daqui do Recife me falou que dias antes tinha vendido um Fantom X8 usado por R$9300. Perguntei na cara de pau no que o cara mentiu e enrolou pra vender a esse preço. Ele me respondeu: "É não cara, é pq é uma edição limitada da Roland pra o X8 com uns timbres e funções a mais, além de uma placa integrada, ninguem tem por aqui não, e veio direto da Europa...". Putz!! velho... Que piada!!

    filipesalomao
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    O duro se chega um cara alheio a isso é passado pra tras e depois na hora der vender queima a cara pois ninguem da nem a metade do que ele pagou.....por isso gosto sempre de andar informado sobre modelos e preços,e aproveito pra parabenizar o forum cifra club pois aqui sanei 90% das minhas duvidas sobre equimamentos,modelos e preços reais trabalhados no mercado....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Demencia,loucura,perda da noçao?