Yamaha EX7 vs MX61 é loucura?

    Autor Mensagem
    EdsonAbreu
    Membro
    # ago/13


    Galera estou começando a tocar agora e queria um teclado completo com visual legal, grande. mas ainda não tenho grana pra investir. Aqui no Rio de Janeiro tem uma loja que vende o mx61 por 3000 e o ex7 com hd e samplers por 2500. Com a experiência de vocês poderiam me dar uma luz? estou com um juno di da igreja e não curto o som.

    Darlan Felix
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Como vc tá aprendendo, aconselho o MX61.

    EdsonAbreu
    Membro
    # ago/13 · Editado por: EdsonAbreu
    · votar


    Darlan, Estou aprendendo mas já sou músico toco baixo há 15 anos em nível intermediário. e conheço samplers como kontakt estou usando mas não gosto de carregar notebook. prefiro um teclado legal, mesmo que os timbres não sejam tão reais como do sampler do kontakt.

    EdsonAbreu
    Membro
    # ago/13
    · votar


    achei este vídeo legal sobre o ex5/7 http://www.youtube.com/watch?v=EniFbkUw_T0

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    EdsonAbreu
    Cara, não basta saber tocar, dependendo do teclado precisa aprender a mexer, contar com garantia, suporte, etc...

    Eu compraria o MX61... ou outros modelos similares atuais como o Juno Di... são completos, fáceis de domar, com timbres de tudo quanto é jeito, e aceitáveis, e sem nenhuma complicação aparente

    Boa sorte

    macba
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Se não gosta do Di, pode até gostar do MX61, mas o ganho dele é muito pequeno, assim, pode também ficar com essa impressão ruim

    silvG8
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    EdsonAbreu
    Rapaz... eu não sei te dizer se eu compraria o EX5/7 pelo simples fato de ser muito antigo - o que posso afirmar é o seguinte: em termos de som, não tem comparação, o MX perde feio!

    Procure pelos vídeos do Thiago Gomes no YouTube. Abraço!

    macba
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Pelo que ouvi o Ex fala muito, lógico que preservada a sonoridade que o instrumento preserva da sua época, mesmo assim, fala muito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha EX7 vs MX61 é loucura?