Alguém tem alguma noção de porque minha mão esquerda é retardada e a direita não é?

    Autor Mensagem
    Piano ON GRACE
    Veterano
    # jun/15


    Alguém daqui já passou por isso, como foi conte pra mim... e claro como você venceu ou esta vencendo...



    eu tenho em casa exercícios de mão direita dos irmãos vitalle ou mara leão, mas não estou falando de métodos estou fland de experiência e simpaticíssimo conversando.

    entamoeba
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Piano ON GRACE
    Alguém tem alguma noção de porque minha mão esquerda é retardada e a direita não é?

    Porque você é destro, ora!

    Estudante eterno
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Piano ON GRACE

    Eu estudei um pouco guitarra antes do piano. Portanto inicialmente, minha mão esquerda era bem melhor que a direita. Agora as duas estão "lado a lado".
    Fique tranquilo velho, é tudo uma questão de prática. Apenas se você fosse ambidestro suas duas mãos não iriam ter o mesmo nível de desenvolvimento logo de cara.

    Abraços

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    "Alguém tem alguma noção de porque minha mão esquerda é retardada e a direita não é?"

    Defeito de Fabricação ! ! !

    freitas_silva
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Simples de resolver amigo: amarre sua mão direita nas costas e treine durante 1 ano só com a mão esquerda.
    Depois desamarre a direita e veja que a situação se inverte! ;)

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    freitas_silva

    hahahahahaha já estou pensando nessa ideia a algum tempo! aguarde mais um tempo, vai valer apena, depois digo como ficou.

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Estudante eterno

    Ponto de vista interessante, faz todo sentido. Talvez por fazer todo sentido não faça sentido nenhum!

    mg64
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Para quem não nasceu com o dom dos mestres, só existe um caminho para vencer essa dificuldade: treino, treino e treino. Pelo menos umas três horas por dia (7 dias por semana). Depois de uns seis meses, as mãos começam a se dialogar e funcionar de forma mais equilibrada.

    Mas precisamos ter em mente que todo ser humano tem o seu limite e ninguém é igual a outro. Consciente disso, faremos o nosso melhor sem sofrermos em busca de uma perfeição que só é alcançada por alguns virtuoses.

    Abraços a todos.

    mauropsouza
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    aprender violão, baixo ou guitarra ajuda bastante. No meu caso meu primeiro instrumento foi o violão. Depois o teclado e piano, que me apaixonei, mas ainda treino no violão

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém tem alguma noção de porque minha mão esquerda é retardada e a direita não é?