Pane no Card do JUNO -G - Loucura ! Ja ouviu ?

    Autor Mensagem
    GLASONG
    Veterano
    # jul/09


    Ontem ao ligar meu Juno G via usb no pc, com a finalidade de colocar um arquivo wav na pasta import audio, aconteceu um fato muito estranho em meu teclado .

    Apos colocar o arquivo na referida pasta, desconectei o USB atraves do teclado (exit - ok)
    Qdo fui buscar o arquivo no teclado para executa-lo, nao conseguia acha-lo ,

    Novamente conctei o teclado via usb/pc card , só que desta vez eu nao conseguia explorar o card (g:), as pastas nao apareciam, apenas alguns arquivos (mid, sqv, ) . vendo o tamanho deles dao apenas um total de 21Mb todos juntos, porem meu card havia varias wav e samples , qdo vou no [menu] do teclado pra ver a capaciadade do card mostra 270Mb ocupado, porem apos reniciar computador e teclado tirei as seguintes conclusoes :

    - O juno nao carrega os arquivos ao inicializar (wav, samples, audio)
    - Ao conetar ele ao pc via USB, nao consigo explorar ao ponto de ver os arquivos no card (g:)
    - Os arquivos estão lá porem tipo invisiveis , algo assim - 270Mb ocupados
    - Me ferrei pois nao tenho o bacupk, caso tivesse era so formatar o card via Juno, e colocava de novo os arquivos
    - Qdo deu este erro o windons media player estava aberto, e o antivirus estava ligado
    - meu teclado esta na versao 1.06

    Alguem tem alguma sugestao do que devo fazer ?
    Aconteceu com mais alguem ?
    Pq aconteceu isso ?
    W.M player e antivirus tentam sincronizar com o card e dá pau, é possivel ?

    valeu galera !!!

    aguardo respostas

    GLASONG
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    vamos lá galera rs rs

    maf
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ta foda

    GLASONG
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    hehehe tou no desespero kkk

    maf
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ninguem qr colaborar nesse forum meu amigo, criei um topico hoje de manha e ate agora nada de resposta

    krydes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GLASONG

    Cara, guentaí, feriadão, sabe como é demora um pouco infelizmente não posso te ajudar mas guenta mais um pouco ok ? boa sorte

    GLASONG
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    valeu ... tou tentando passar alguns programas que recuperam dados , no meu card ! por enquanto nada dos malditos arquivos tornarem visíveis ! rs ... aguardo !

    lusojunior
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GLASONG

    Mesmo você tendo dito que seu antivirus estava ligado, eu não afastaria a possibilidade de que seu card foi infectado.

    Existem vírus que atuam da forma que você descreveu, ocultando pastas e arquivos. Se realmente o seu cartão tem um espaço ocupado, tente habilitar a exibição de arquivos ocultos:
    Abra o Explorer > Ferramentas > Opções de Pasta > Exibir > Encontre a opção Ocultar Arquivos e Pastas e marque a opção Exibir.

    Se encontrar os arquivos, retire o atributo oculto deles.

    vmanzoni
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tem no topico falando de como samplear no Juno-G explicando oq aconteceu, la no meio da porrada de posts....

    só uma observação para quem tem Juno-G

    SEMPRE desliguem winamp e Windows Media Player e qqr outro programinha de ouvir musica quando for usar o teclado via USB.
    O windows ferra com as pastas do cartão e acaba gerando esse probrema nas pastas

    tiko_y
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    lusojunior disse algo mto importante. Meu PC pegou um vírus parecido com o q está acontecendo com vc ... toda vez q boto o Pen Drive alguns arquivos e pastas nao aparecem, estão ocultos . entao é só fazer os procedimentos do nosso amigo ae ...

    GLASONG
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    LUSO JUNIOR nao adianta NAO, foi a primeira coisa q fiz !!!! O trem é terrible , a "pane" é mais esperto q nos tdos juntos rsrs, creio q o Vinícios ta certin no q falou, o windons q ferrou mesmo, acho q ele tenta sincronizar os arquivos de audio do card ! Ai .... um abraço .... fui pro barro !!! ... Infelizmente formatei o card sábado, pois ia tocar num casamento, e na MArcha Nupcial ia soltar aquele PLAY básico , pra vcs verem , o problema deu qdo fui por a marcha nupcial kkkkk esperei ums 4 dias ... ai depois formatei, pus a Marcha de novo só no Sabado depois de inumeras tentativas de recuperar os arquivos !!! eita casamento q me jogou pras cobras ! kkk abraço povo ! Valeu !

    GLASONG
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Detalhe para conhecimento da galera, o card é d 1G marca Kingston !

    pedro henri
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    MEU JUNO G DE REPENTE PAROU DE LER O CARD JUNTAMENTE COM TODA A MINHA PROGRAMAÇÃO ALÉM DO MAIS AO INICIAR ELE NÃO LLER O CARD APARECENDO NATELA A MSGEM PROTECT CARD! ALGUEM PODE ME AJUDAR! AGRADEÇO!

    MetalKey
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    pedro henri
    No meu Fantom Xa já aconteceu isto. Troquei o adaptador e deu certo. Sugiro testar outro cartão para ver se no seu caso é o adaptador também. O mais estranho é que este erro não está no manual.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pane no Card do JUNO -G - Loucura ! Ja ouviu ?