Autor |
Mensagem |
mano_a_mano Veterano |
# set/07
Ontem, durante o ensaio de uma das minhas bandas, reparei que o sustain do meu Roland GW-7 às vezes trava, aí tenho que pisar de novo no pedal para "destravar". Alguém que tenha esse mesmo teclado já teve esse problema? Isso é no teclado ou no pedal? Em tempo: meu pedal é um Onerr MS-5.
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# out/07
· votar
Esse problema me fez abandonar meu Onerr MS-5... Abre ele dá uma olhada como trabalha o Switch dele... Ele dá mal contato do nada... É bem fraquinho mesmo... Fiz os testes com o multímetro, mesmo retornando pra posição aberta, ainda existe resistência entre os contatos, devido problemas no Switch mesmo, aí precionando o switch novamente com as mãos ou puxando a haste dele pra cima a resistência fica nula... O meu está novo, com o cabo inteiro, carcaça inteira, porém com esse problema no switch... Estou usando um Roland DP-6 agora...
Abraços..
|
mano_a_mano Veterano |
# out/07
· votar
Jeferson Fernandes Pelo visto é isso mesmo, pois o pedal vem fazendo um barulho esquisito, também. Vou ver se encontro outro pedal melhor.
|
TCD Veterano |
# out/07
· votar
Gostaria de te indicar o DP 2 da Rolando que vc acha na faixa de R$ 60,00, é um pedal razoável.
|
mano_a_mano Veterano |
# out/07
· votar
TCD Talvez eu dê uma pesquisada nesse DP-2 hoje ainda. O meu Onerr foi pras cucuia de vez...
|
Mitilico Veterano |
# out/07
· votar
O meu Onerr foi pras cucuia de vez...
mano_a_mano
o meu tá indo tbém....eu coloco no teclado, mas quase não tô usando, por enquanto barulhos e a mola se soltou e ficou mais duro...sem contar que quando vejo ele solta o parafuso lateral e desmonta o bicho no meio da música..... vou procurar esse da Roland que indicaram acima
|
luciorss Veterano |
# out/07
· votar
olá! desculpa por mudar um pouco o foco, aproveitando que vcs estao falando do GW-7,
Voces acham que ele é melhor que o Juno-D para quem esta começando mas também quer um teclado que dê pra fazer gravaçoes em estúdio (pra tocar junto com banda)?
Vlw!
|
haniel cedraz Veterano |
# out/07 · Editado por: haniel cedraz
· votar
eu tenho um DP2... to sem usar, se alguém quiser...
|
TCD Veterano |
# out/07 · Editado por: TCD
· votar
Luciorss
olá! desculpa por mudar um pouco o foco, aproveitando que vcs estao falando do GW-7,
Voces acham que ele é melhor que o Juno-D para quem esta começando mas também quer um teclado que dê pra fazer gravaçoes em estúdio (pra tocar junto com banda)?
Vlw!
Caro Luciorss o GW-7 é um Sr. teclado pra quem está começando e com certeza dá pra gravar em estúdio pela qualidade dos timbres que tem.
Já toquei em um recentemente e não deixou nada a desejar quanto à qualidade dos timbres. Vai fundo !!! Grde abraço !!!
|
TCD Veterano |
# out/07
· votar
TCD Talvez eu dê uma pesquisada nesse DP-2 hoje ainda. O meu Onerr foi pras cucuia de vez...
Mano_a_mano
Não vai se arrepender !!! Falô Brother !!! Sucesso !!
|