Até R$ 4000,00 - Qual vc me indica ?

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# set/07
· votar


O melhor é ir numa loja e testar, de preferência estes três.

- Yamaha MO6.
Tem a mesmas Waves do Motif ES. Você pode depois colocar os timbres do Motif ES nos bancos de usuário (Eu uso um Motif Rack ES + CME UF7 na igreja, os sons do Motif ES são excelentes).
- Roland Juno G.
Tem opção de sampler.
- Kurzweil SP76.
Tem 76 teclas e um ótimo piano, e com 4 mil dá para comprar ele e mais um módulo.

Jeferson Fernandes
Veterano
# set/07
· votar


O legal da opção SP-76 + XV-2020 é a qualidade dos timbres do XV, expansão SRX... E a presença do Set... fica bonito e talz... As teclas do SP-76 são boas quanto a versatilidade... Te dá uma boa estrutura para pianos, e arpejos e é boa pra arrajos (metais, orgãos, leads)... Mas é apenas para performance... Não fara nada além disso, a não ser diante de um PC... Pow... Aqui em São Paulo só achei o MO6 por 4900,00, 4700,00... Quando decidi trocar meu SP-76 + JV-1080 por um teclado mais moderno e versátil (o set com controlador é um pé no saco pra carregar e montar...rs) eu não tinha favoritos.. assim... O Juno-G foi o que me deu mais empolgação... Reuniu timbres e possibilidades... O MO6 tem aquele piano perfeitinho do Motif... que é legal, mas não é um piano simulado... É bem adocicado, bem regular... Bonito pacas.. Mas nada que faça vc desistir do Juno-G que tem muitos bons pianos, variedades também, recursos pra edição, aceitas SysEX de outros modelos (XP-80 por exemplo)... E expande com SRX...

jarbero
Veterano
# set/07 · Editado por: Moderador
· votar


Não é permitido comercializar no fórum cifra club.

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/07
· votar


ow sem noção...

aqui é um fórum de música, e não mercado livre. Vc vem com papo de vendedor... aqui não cola não... Reviews sobre PSR2100 tem em todo canto aqui...

Além do mais, ficou claro que o cara está atrás de um sintetizador, e não arranjador... esse PSR2100 é o único modelo que você tem na loja é? pq é o que parece...

cada um que aparece aqui...

GLASONG
Veterano
# set/07
· votar


Pessoal a Expomusic oferece precos mais baixos??
Irei fazer orcamentos !
Cite por favor sites que conhecem, ou de suas cidades/regioes que vendem teclados!

fábio_soul
Veterano
# set/07
· votar


esse PSR2100 é o único modelo que você tem na loja é? pq é o que parece... 2

GLASONG
Veterano
# set/07
· votar


JARBERO

Meu caro realmente minha preferência e JUNO G
Fala ai dele com todos detalhes ...
Pelo amor de DEUS tire esse PSR640

GLASONG
Veterano
# set/07
· votar


AO pessoal que contribui ai mto obrigado!!!

pomtwo
Veterano
# set/07
· votar


cara , eu gosto bastante dos timbres dele , bom mesmo eh uma super maquina, tem ainda umas demos num site , so tem timbre de sopro , demonstrando a sinteze vl , muito show, eh muito realista, em piano ele nao eh la essas coisa mais ainda eh melhor que os korg com certeza, organs como disse sao otimos... eh na sommexe tem uma versao azul , mais tiro o olho eu vi primeiro hehehe , eh cara vc tem que conferir mesmo o produto eu curti pra caramba por isso passei a dica ... mais se vc quiser coisa mais nova nesse preco tambem , apesar de que eu curto mais pro vintage (antigo), agora outro na faixa antigo muito bom eh o zr 76 ou mr 76 da ensoniq , timbres fantasticos mais de 1200 .. pianos consagrados , teclas com peso de piano apesar de 76 teclas... so que eh antigo assistencia pouca , mais existe ... entra em contato com a teclacenter pelo mercado livre eles vao te passar algumas referencias e la tem uma demo fantastica , com pianos organs e uma gaita escoceza maravilhosa que chega rancar lagrimas dos olhos , da uma passada pra ver , as vezes compensa vc buscar algo vintade, porque a qualidade pode ser surpreendente

tecladomax
Veterano
# set/07
· votar


Cara pega um Korg Triton Le 76

eu acho a melhor opção com essa grana que vc tem

vc pode achar até por 3.700,00

abraços!

vmanzoni
Veterano
# set/07
· votar


Se for querer um teclado apenas vai de Juno-G. Aconselho vc a entrar no topico "Samplear no Juno-G sim é possível" e ver as demos dele e oq a maquininha é capaz de fazer....

se for comprar módulo+controlador dou uma dica: Espera a Expomusic. A Roland está lançando o Sonic Cell (módulo), que pelo q eu observei é compacto, leve e tem um som da ^%$^%^. Os sons dele são os do FANTOM-X. Pelo preço fora do Brasil, ele deve chegar aqui custanto no máximo 3 mil conto. (eu aposto uns 2600)
daí vc compra um controlador e vai ser feliz!

:D

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/07
· votar


eis o rapaz:

http://www.dv247.com/invt/40708/

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/07
· votar


tá custando 499£ (EURO), dá uns 1200, 1300 reais... aposto que chega aqui por 2000, 2200

pomtwo
Veterano
# set/07
· votar


cara achei um teclado muito bom pra vc , tem naquele site de compras que todo mundo sabe qual eh .. entao achei um kurzweill k2500s expandido , com laterias de madeira, muito bonito quem conhece sabe que eh bom por 3500 o mais caro eh 4500 , mais vale a pena , muito bons em pianos , orgaos tem slides que simulam um b3 hammond com suas drawbars , realmente muito show quem sabe nao te inteteressa eh uma boa opcao , 76 teclas .. ve ai cara tem varias opcoes , eu so queria esse dinheiro em maos que eu compraria um otimo teclado ...

apaixonados por teclado
Veterano
# set/07
· votar


tecladomax

o korg triton le e o roland juno g da um racha, os dois sao mto bons...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até R$ 4000,00 - Qual vc me indica ?