ajuda pra instalar synthology ivory piano

    Autor Mensagem
    tecladistapvh
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: tecladistapvh


    tipo: antes de executar o primeiro dvd se tem que copiar os outros dvds pro hd, ou se é simplesmente executando o primeiro dvd e sucessivamente.
    Não estou conseguindo instalar colocando o primeiro dvd pede pra chegar uma tal de library.
    Se posso escolher o modelo do piano, sem precisar instalar todos os dvds...
    por favor, alguém me ajude !!

    tecladistapvh
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Xii! Nenhuma alma pra me ajudar?

    fábio_soul
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O programa vem com uns 500 DVD's e para executar o programa, você precisa instalar os 500 DVD's, se não não funciona. Não adianta você querer instalar um DVD e tentar executar (se não o Ivory seria vendido por DVD, mas não é, quando você compra o programa vem todos...)

    tecladistapvh
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Tem certeza? o akoustik piano dá pra fazer assim, coloca o primeiro dvd e ai vc escolhe o dvd que vc queira instalar.
    Só que aqui na minha máquina não estou conseguindo instalar nem o primeiro dvd dos 10 dvds, pede pra checar a library. help

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    já chegou arranhões no disco? o cd ou os arquivos não estão corrompidos? os discos são originais?

    tecladistapvh
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Está sem nenhum arranhão o dvd

    executo o primeiro dvd instala alguns drive mais depois pede apenas pra mim localizar library, será que tenho que copiar os outros dvds pra um certo local do hd?

    tecladistapvh
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ivory Library Tools v1.50.0 Sep 13 2005
    Copyright (c) 2005 Synthogy, LLC

    There's nothing to install.

    *********** VERIFYING LIBRARIES *************
    Ivory version info
    Version is 1.5b2
    Library has 10 discs
    Library has 29 files
    Library has 4 models

    Ivory Model: Synth
    Model has 2 files
    Obj Version is v0.20
    Data Version is v0.18
    Checking Synth 1
    No object file! Skipping this model...

    Ivory Model: Bosendorfer
    Model has 12 files
    Obj Version is v0.22
    Data Version is v0.21
    Checking Bosendorfer 1
    No object file! Skipping this model...

    Ivory Model: German_D
    Model has 8 files
    Obj Version is v0.23
    Data Version is v0.21
    Checking German_D 1
    No object file! Skipping this model...

    Ivory Model: Studio_7FT
    Model has 7 files
    Obj Version is v0.23
    Data Version is v0.20
    Checking Studio_7FT 1
    No object file! Skipping this model...

    tecladistapvh
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Acho que ja saquei, tenho que copiar os outros dvds pra pasta library e depois instalar, como eu quero somente o piano da yamaha, eles estão no dvds: 1,8,9 e 10 e vou precisar de uns 11gb de espaço, vou ter que fazer uma limpeza aqui no hd e já posto se deu certo.

    tecladistapvh
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: tecladistapvh
    · votar


    Ufa! té que enfim consegui instalar esse piano, já que ninguém soube explicar como instala, vou deixar aqui os passos que eu fiz pra poder instalar, caso alguém precise dessa informação no futuro.

    Copiei os dvds todos para uma pasta ( no meu caso copiei somente os dvds 1,8,9 e 10 os quais contém o piano da yamaha, copiando somente os 7 arquivos que tinha dentro desses dvds.
    executei o dvd nº 1 instalei o drive, chequei a library, e deu uma msg dizendo que ela tinha arquivos no formato mac, ai eu pedi pra convertê-los e pronto. Depois é só abrir com o sonar, no caso do sonar não reconhecer vc tem que fazer um re-escan, no meu caso que uso o sonar 4 fui até a pasta C:\Arquivos de programas\Cakewalk\Cakewalk VST Adapter 4 e executei o vstconfig e mandei brasa. vlw

    tecladistapvh
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu estava certo em afirmar que poderia instalar somente os pianos que eu queria sem precisar adquirir os dvds todos. no meu caso o piano da yamaha,

    wernegher
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    tecladistapvh

    São qtos DVDs no total ? 10 ?

    tecladistapvh
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: tecladistapvh
    · votar


    São 10 dvds. por enquanto só tenho 4 dvds. E acho que vou ficar somente com esses 4 mesmo. Pois o piano que eu queria estão contidos neles.

    wernegher
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    tecladistapvh

    Po, num sabia desse detalhe...q vc só podia baixar os cds com os timbres que vc quer....
    Tu saberia me dizer qual DVD corresponde a qual timbre ?!

    Abço ae

    tecladistapvh
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    dvds 1,8,9 e 10 pianos yamaha, são 7 arquivos do piano yamaha, distribuidos nesses 4 dvds,
    agora os outros dois pianos eu não sei dizer em quais dvds eles estão pois não tenho ainda..

    D_carvalho
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    boa !! tbm estou com esse problema pra instalar o ivory ...só que tenho os 10 dvd´s ...então pela sua dica eu terei que copiar os 10 pra dentro da pasta librayr ou uma pasta qualquer ?

    Alex.Osumi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    vocês sabem dizer se os dvds vem com software pra mac e pra windows? eu estou querendo pegar os dvds, mas to nas escuras... porque eu uso mac os x...

    tecladistapvh
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Os dvds que tenho aqui servem para os dois.

    Mario Carteado
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    BOM DIA COMPREI O IVORY E SUA EXPANSSÃO JA LI AS DICAS DAQUI E CONSEGUI INSTALAR MAS NAUMSAI SOM FICA PISCANDO UM LUZINHA VERMELHA QUANDO TPASSO O MOUSE NAS TECLAS MAS NAUMSAI SOM
    E NAUMCARREGA NEHUMA TIMBRE ONDE EXATAMENTE SE INSTALA OS TIMBRES DOS OUTROS DVD E SERA QUE O IVORY NAUM FUICIONA COMPLACA ON BOARD? SE ALGUME PODE ME AJUDAR ME ADD NO MSN mariocarteado@hotmail.com

    ThiagoMafra
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Pra não ter que criar outro tópico...

    Pô galera, comigo aconteceu o seguinte:
    Eu instalava o ivory mas aí aparecia a mesma mensagem q foi postada acima na library tools. A questão é a pasta q vc seleciona na hora da instalção. Meu Windows é o 7 x64, no seguinte caminho tem um arquivo chamado LibraryPath: C:\Program Files\Synthogy\Ivory. Dentro dele está o caminho da Biblioteca de Sample. Basta extrair e colocar todos os arquivos nessa pasta q está no arquivo LibraryPath, depois executar o a Library Tools. Depois q ele reconhecer os arquivos se disser q está em formato de Mac, é só pedir para converter!

    Por último duas coisas:

    Primeiro, só consegui rodar o Ivory como VST, gostaria q alguém confirmasse q ele não é standalone.

    Q SOM de piano é esse?!!!! Mesmo com o som não aguentando a potência do bichinho da pra ver claramente a diferença de tudo q é teclado q eu já escutei ao vivo!!! Melhor do q isso só qdo eu entrei de penetra no Leopoldo Miguez pra dizer q já tinha encostado num model D...

    Esdrão
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Caro Thiago, a versão 1.64 possui uma interface standalone.

    Giu
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ThiagoMafra
    Amigo! Eu também uso o Windows 7 64 bits.
    Baixei o Ivory 1.5 e tentei instalar, mas depois que ele reconhece as livrarias (Check), demora um tempão para verificar e depois converter. Porém ao rodar o Ivory no Cubase o no Ableton, ele não carrega ennhum programa de piano fica escrito apenas DEFAUT. Será que o Ivory 1.5 é compatível com o Windows 7 64 bits?
    Tem alguma dica para me dar? Valeu!

    Giu
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ThiagoMafra
    Para não ficar muito repetitivo no forum, você poderia me passar seu e-mail para que possamos conversar e tirar dúvidas de como instalar o IVORY.

    Também uso o windows 7 64 bits. Ja estou ficando careca de tentar fazer o Ivory funcionar mas não consigo.
    Meu e-mail é giuliano_coelho@hotmail.com
    Agradeço desde já a juda.

    ThiagoMafra
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Giu

    Cara o Ivory é uma M********** pra instalar.

    Eu já instalei, formatei o pc, tentei reinstalar e só consegui fazer funcionar da primeira vez. Vc faz tudo certinho e dificilmente consegue fazer ele reconhecer a biblioteca inteira e converter pra formato do windows. Pelo q vc falou não deu pra entender se vc queria q o cubase e o ableton carregassem ele automaticamente. O q sei é o seguinte: o Ivory 1.5 não é standlone como o Esdrão
    disse e depois eu confirmei. O 1.5 só roda como Vsti. E pra isso tem q ter um host. Não manjo nada de cubase e ableton mas em acid, sonar e cia o arquivo Ivory.dll tem q estar na pasta q o programa reconhece como a pasta dos VSTs se não ele não reconhece qualquer q seja o VST.

    Abrçs.

    KeysMan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olá, pessoal.

    Tb estou tendo muito problema instalar o Ivory.
    Eu to tentando instalar num macbook.
    Tem alguém aí que já tenha conseguido instalar numa plataforma mac?
    Eu consegui instalar ele todo, só que nenhum host consegue encontrar ele.
    Eu já tentei de tudo aqui...

    Abraços!

    KeysMan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Alguém?

    rodrigomac
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    tecladistapvh pessoal aproveitando o topico ,
    o meu ivory 1.50, ate instala mas eu nao acho o icone para abrir como eu uso ele no kontakt ?

    macbook 4.1 3gb hd 160

    ulassnet
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Prezados,

    Eu baixei todos os 32GB de arquivos do IVORY 1.5 com a atualização para o 1.6. Instalei em meu Windows 7 64 Pro. E a princípio está funcionado. Eu uso uma placa M-AUDIO FAST TRACK Pro. O mesmo reconhece perfeitamente a placa.

    O problema é não está saindo som algum! Eu dei uma lida na documentação da versão 1.6 e aparentemente está tudo como manda o figurino!

    Todos os 32gb de sons estão em c:\Ivory Items.

    O que pode ser?

    engeliel
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Galera, estou tendo dificuldades com o Ivory. Quando abro o standalone e seleciono o primeiro piano, ocorre tudo bem. No entanto quando troco de piano a primeira nota que dou trava tudo. Para destravar preciso desplugar minha placa de som USB UCA222 da Behringer. Gostaria de saber se alguem teve esse problema, como resolveu, e se é possivel rodar o Ivory com um outro software como sonar, forte etc..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda pra instalar synthology ivory piano