ivory piano para kontak 5 é bom

    Autor Mensagem
    pp22
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: pp22


    amigos qual diferença entre o ivory piano para kontakt 5 , e o vts estandalone tem alguma diferença na qualidade som entre os dois? abraços agradeço qual é o melhor em qualidade de som? abraços

    kazu keyboard
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    depende o ponto em q voce vai empregar...

    o ivory é um complexo sample de um piano acústico...enquanto vst's sao feito por meio de sintase,
    é difícil vc escutar alguém que use o ivory ao vivo, pois é muito pesado e exige muita memoria, mas é ótimo para gravação pois é muito detalhado, com todas as nuances de um som acústico verdadeiro...
    Um piano excelente para uso ao vivo é o true piano (modulo emmerald e saphire), mas vc pode usar tbm alguns samples disponíveis gratuitamente na net, como o do S90ES supernatural grand piano, PC88, XP 80, etc... vai de vc pesquisar e testar pra ver qual te agrada ok...

    kokada
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: kokada
    · votar


    pp22
    Digite no Google: JR Samples e teste no Kontakt, é o melhor que achei até hoje de samples de piano para Kontakt. Ele faz uma versão bem mais leve pra carregar, sem perder a qualidade. Eu particularmente gosto do resample que ele fez do Real Steinway D do Reason Pianos. Outros bons também são o Yamaha S90ES e o Yamaha Real Piano. Tudo incluso nesse "pacote".

    O True pianos como o Kazu keyboard falou eu acho bom também, mas soa um pouco artificial.

    DuduXP
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pp22
    Eu gosto do True Pianos, o emmerald e o saphire como o kazu keyboard
    falou, não acho que ele soa artificial, por exemplo o sample do S90 que todo mundo gosta eu não gosto, mas isso é pessoal, porém o true pianos, a maioria testa aquele arquivo gratuito de 48 mb, esse sim é ruim, agora o vst completo, aí ja é diferente, e ele tem algumas configurações de resposta que fazem toda diferença quando voce toca.

    viktor 999
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    DuduXP
    kokada
    também tenho esse JR samples para o kontakt , além do piano do S95es vai do MOtif , steinway e muito outros pianos , mas o melhor pra tocar com banda e timbre bonito e o do s90es , tem outros mais realistas mas o s90es e o que eu mais gosto..

    pp22
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    amigo onde posso baixar esses pianos e sao para kontakt? abraços

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pp22
    Leia o que o kokada escreveu logo acima, digita no Google Jr samples, pronto a mágica estaa feita... De cara aparece o site avax que hospeda os arquivos, inclusive com coment do colega em inglÊs...

    kazu keyboard
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pp22
    no orkut tem uma comunidade dele, e tem tbm a comunidade Vst & Tecnologia q é muito bom tbm...da uma vasculhada la q tem coisas muito bacanas alem de piano...

    pp22
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    amigos o galaxy piano inluindo STEINWAY, STEINWAY D, VIENNA E GERMAN BABY para kontakt é bom o que vcs acham desses pianos

    jrguedes
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    JR samples
    uso mais o s90es muito bom

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ivory piano para kontak 5 é bom