Ivory Boosendorfer piano

    Autor Mensagem
    joselito123
    Veterano
    # dez/08


    Nossa.... Eu gostaria de deixar minha insatisfação, eu tenho os 10 dvds do ivory, e devido a pouco espaço no HD instalei primeiramente o yamaha e gostei bastante. Mas já que o tamanho do Boosendorfer era quase que 50% maior do que o do Yamaha eu resolvi apagar o yamaha instalar o Bosendorfer e tenho que dizer que estou decepcionado =\ o som parece ''nasalado'' na 5a oitava e apenas os graves me chamaram a atenção... Eu sei que o timbre é algo pessoal, mas nossa, me decepcionou, gostaria de saber se sou eu que estou ficando louco, ou o Bosendorfer não é mesmo o melhor dos3

    deusemprimeirolugar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eu gosto mais do yamaha

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu uso mais o Stainway, e o Yamaha gosto de usar para rock porque tem mais brilho. O Boesendorfer eu prefiro para músicas clássicas, o que não é muito minha praia. Uma dica é não usar nenhum efeito do Ivory, deixe ele totalmente sem efeitos e depois use um VST de efeitos, os efeitos do Ivory são bons mas eu sempre processo com plugins da waves, por exemplo, e fica sempre melhor do que com os efeitos internos do VSTis.

    pp22
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mauro Lacerda
    Mauro Lacerda
    amigo que vc acha do ivory para kontakt tem a mesma qualidade de som do ivory estandalone vts? abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ivory Boosendorfer piano