Synthogy Ivory 1.5 ajuda! Compra

    Autor Mensagem
    nebdownloads
    Veterano
    # jan/08


    Genti olá!

    Synthogy Ivory 1.5

    Vocês por acaso tem algum lugar para comprar barato esse programa? pode ser pirata. Achei no Emule, mas genti mesmo minhas portas liberadas do emule é muito tempo pra fica esperando pra baixar 10 DVDs mais 5 DVDs do Expanção Italian.

    Ou se alguem tiver um link melhor...pra baixar FULL (Completo) que FUNCIONE Né.

    E descobri em São paulo pra quem mora lá.... - na Sta. Ifigênia em frente ao nº 373 e 367 tem um cara chamado Alexssandro (Gordinho) Não sei se esse telefone ainda funciona mas vo coloca aqui. - (11) 9539-8890 ou (11) 8489-0827. è o seguinte eles vendem quase todos os programas que quizerem eles tem ....Praticamenti Todos...Programas, Games, etc,., tudo em CD e DVD...então se alguem pode me ajudar nesse caso tipo um caso semelhante a esse se tiver na 25 de julho ou outro lugar de São Paulo....que de pra enviar por correio ou sedex tanto faz ou se alguem mesmo disponibiliza seu tempo pra grava pra mim se tiver esse programa pra manda pra mim por correio pode ser..

    Meu MSN: nebdownloads@hotmail.com

    Falou obrigado desde Já...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Leia as Regras para depois de Banido não dizer que não sabia:

    10 - Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas:

    10.1 - ...
    10.2 - ...
    10.3 - em que haja divulgação de músicas, vídeos ou softwares piratas;

    Além de antiético, é crime e isso dá cadeia aqui no Brasil. Não é querendo ser moralista, aliás, uso alguns softwares piratas. Mas as regras aqui são claras...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    não precisa cagüetar o fornecedor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Synthogy Ivory 1.5 ajuda! Compra